Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Festa em Istambul

Ontem à noite teve a festa do WTA Championship 2011, em Istambul.

Falando sério, nunca vi tanto vestido feio (e comprido) junto, viu?
As moças concordaram comigo, tanto é que cairam na gargalhada quando se viram. Mas temos que eleger os melhores, né? Bom... a penetra Andrea Petkovic se aproveitou da ausência de Azarenka, e ficou com o 8º lugar.
Na Li não se conteve ao ver Vera Zvonareva pagando mico ao usar motivos chineses (ou japoneses?) no vestido. É, senta lá, Bepa, e segura o 7º lugar.

Já que a coisa tá feia aqui e Bartoli faltou, candidata de Bali pode concorrer, produção?
Bom, eu tentei né? Mas Ana Ivanovic foi desclassificada.

Ok, quem não tem cão... Samantha Stosur ficou em 6º lugar.
Petra Kvitova ficou em 5º lugar.
Agnieszka Radwanska em 4º lugar.
E Na Li ficou em 3º lugar.

Ah, agora a grande final. Maria Sharapova
Versus Caroline Wozniacki!

As duas lindas aguardaram a decisão lado-a-lado.
No começo o clima estava meio tenso
Mas depois elas ficaram mais relaxadas.
Só que agora o juri (aka, a editoria) tem que escolher uma delas!

Um outro ângulo pra apoiar a decisão e...
Maria Sharapova leva o 2º lugar
E Caroline Wozniacki é a vencedora! \o/

Que foi Maria, que foi que eu fiz? #medo


9 comentários:

@rafaelfdc disse...

Qualquer interação da Maria com outro ser humano eu acho forçada.

Mário Sérgio Cruz disse...

1) Bepa: Sua linda!
2) Ni La: Made in China
3) Carol: Tá linda. Mas cadê o pai da moça nessas horas?
4) Aga: Oktoberfest
5) Maria: Sobra do tecido de Roland Garros
6) Petra: cortina
7) SAMWOW: tapete

Lays Guerrero disse...

o tema do vestida da Bepa é coisas da Turquia...

como eu não voto em piriguetismo, minha lista fica:

1- Bepa
2- Li Na
3- Maria (era meio estranho, mas bonito)
4- Aga (era temas da Turquia e eu gostei um tanto)
5- Caro (te dei o 5º lugar pq esse vestido deve ser da McCartney)
6- Petra (era bonito, mas muuuito vintage)
7- Sam (parecia uma tiazona...hahaha)

Espero que ano que vem a Vika pare com essa bobeira de jogar na semana antes e apareça na festa

Antonio Duarte disse...

Stosur de mãe, Kvitova de cigana. Petkovic muito bem e o lance Tigre & Dragão da Li foi o melhor da noite.

Sheila disse...

Tô com o Mário.

Bjs

Victor Abadio disse...

Finalmente a Caro não foi a pior vestida de uma festa! Deus é pai!
Concordo que ela foi a MENOS PIOR, só colocaria a Agatinha em 3º. Tava jovem e "Turquia".

@rafaelfdc disse...

Meu ranking do vestuário:

1) Aga (é campeã!)
2) Li (um óbvio que dá certo)

3) Maria (discreto, mas frustrante)

4/5) Bepa/Kvitova (não me soube ou desce; ganham uma vaga na Sul-americana)

6) Petkovic (ela é magra, e com esse volumão na parte de baixo... não gostei)
7) Sam (nhé)
8) Carol (terrível; caiu pra série B)
9) ANINHA (hors concours negativo)

@RodrigoF1914 disse...

1 - Wozniacki (Única que gostei)
2 - Sharapova
3 - Stosur
4 - Kvitova
5 - Petkovic
6 - Radwanska
7 - Zvonareva
8 - Na Li

Valdemar__ disse...

A Pet é a pior delas, tá doido so, hehe