Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 19 de novembro de 2011

Ana e Adam

Este blog fez um pequeno recesso porque eu fui cobrir um torneio de golfe: O Presidents Cup, realizado em Melbourne.
E lógico que eu não fui lá ver o Adam Scott
E sim Ana Ivanovic, que estava linda
E elegante na festa de abertura.
Tem gente dizendo que Ana estava bem feliz lá, ao lado de Adam. Não achei não, viu?
Achei até que ela estava meio deslocada.

Mas enfim, no dia seguinte,
Ana estava lá, entre outras WAG's,
Roubando a cena, inclusive
Quando aparecia ao lado do baixote.

No 3º dia
Ana estava animada com o início dos jogos.
Até torceu pelo rapaz
Bateu palmas, só pra não ficar feio 
Mas logo voltou as atenções para os fotógrafos
E para os fãs.

No 4º dia
Ana voltou a fazer a festa da galera.
Enquanto Ana Ivanovic continuava fazendo carinhas
Adam Scott já começava a ficar cabreiro, fazendo cara de marido.

No 5º dia
Ana mostrou que tem chame até embaixo d'água
Fez lá sua cara de preocupação com o jogo
Mas aí, mais uma vez, deixou Adam pra lá.

E gente... olha aí!
O moço parece bem mais feliz que ela, não falei?

Aninha, manda esse mané passear...
Eu prefiro você sozinha, sua linda
Ou, melhor ainda, faz essa fila andar...
E troca o Adam por outro cara, que tal? \o/

4 comentários:

Sheila disse...

Cara... essa mulher é linda demais. Incrível.
E aquela linguinha do mano com ela no colo LOOOOOOOOOOOOL

Donner disse...

Aninha é sensacional. Puta merda!

Anônimo disse...

Já tinha visto a foto da Aninha sentada no colo do "baixote", rsrs. Bateu um ciúme brabo. E quanto a fila, onde pego a senha?

\o/ \o/ \o/ \o\ = \o/ \o/ \o\
(sou eu fazendo a fila andar)

Titus.

Victor Abadio disse...

Tá linda mesmo. Finalmente a magreza recente dela fez valer a pena, lol.