Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 12 de novembro de 2011

Separados no nascimento 2

Quando fiz a primeira edição do "Separados no Nascimento", a Sheiloka bem que comentou que faltavam a Schiavone e o Camoranesi. Pois é, essa semelhança é bem famosa na web. Depois que a própria Sheila fez a brincadeira em seu blog, eu, o Terra e ontem o Rafael, copiamos a idéia (vejam os links no final do post). E aqui vai a sequência...

Começo com Marion Bartoli e Sheilla Castro, jogadora da seleção brasileira vôlei... será?

A gracinha da Michelle Larcher de Brito parece...
Com a Deborah Secco. Quando era mais novinha, é claro.

Vera Dushevina também poderia ser uma atriz global. Com um pouco de maquiagem...
E imaginação, ela seria a Mariana Ximenes.

Ah que saudades da Amelie Mauresmo, não é?
Mais saudades ainda nós temos é do Guga.

Não sei porque tanta gente acha que Jelena Jankovic é má atriz. Acho que ela podia fazer um filme com Pedro Almodovar...
Faria mais sucesso do que Rossy de Palma. Ou não.

Gente, essa eu peguei da Web, pelamor! Agnieszka Radwanska...
Com Mr. Magoo. Quem imaginou isso, tem noção do perigo?

E esse foi na web também. No começo fiquei bravo quando compararam Julia Goerges
Com este cara que nem sei o nome! Seriam as orelhas?
Mas depois até achei engraçado, viu?

Bom, a partir de agora acho que vocês vão gostar... muito!

Maria Sharapova parece uma modelo brasileira
A paulistana Gianne Albertoni.

E Ana Ivanovic é parecida com outra modelo brasileira
A baiana Adriana Lima... Ok, eu confesso...
Fora a morenice e olhos verdes, elas não se parecem tanto.
Mas eu queria deixar o post mais bonito, né? \o/

Os links:

Post da Sheiloka aqui, do Terra aqui, e do Rafael aqui.

5 comentários:

Rafael disse...

HAHA, que cachorrada.
Jankovic, perto dessa sósia, é Miss Universo!
Acho que já vi essa da Aga, mas não me impediu de rir de novo. huauha
Julinha, ai ai, o q q vc fez com ela? :P
Suas duas queridas se parecem com modelos. Não diga que foi pura coincidência, né? rs

Germana disse...

O cara é Eliot Spitzer, que foi governador do estado e Nova York. Se envolveu num escândalo sexual e teve que renunciar hahahaha. E coitada da Julinha hahaha.

Antonio Duarte disse...

Eu acho a Schiavone a cara do Meligeni! Muito legal o post, George, parabéns!

Victor Abadio disse...

Não curti a comparação da Ninja. Durma com um olho aberto a partir de agora. Away.

Aurélio disse...

Acabou com a Sheillinha, nao tem nada haver com a Bartoli! u.u haha