Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 7 de janeiro de 2012

A barriga sexy da semana

Quando olhei esta foto de Andrea Petkovic eu pensei:

Será que isto é sexy?
E quando olhei esta foto de Kim Clijsters eu pensei...

Vem outra Jada por aí?

Então vamos eleger a barriga mais sexy da semana?

Infelizmente, Daniela Hantuchova não é candidata.
Motivo: não atingiu o peso mínimo de 40 quilos.

Marion Bartoli também foi desclassificada.
Motivo: o requisito era mostrar a barriguinha...

Depois a gente pensa num concurso pra ela, né?

Vamos às 10 candidatas então...

Primeiro, as inspiradoras do post:
Andrea Petkovic
E Kim Clijsters.

Petra Kvitova agora é musa...
Dá pra notar que ela vem se cuidando mais.
E a Kuznetsova está em excelente forma!
Quero ver depois de casar, viu?

Moças que estão buscando a fama aqui.
Mona Barthel
E Kaia Kanepi.

Quem vê pelas bochechas, não imaginava, né?
Mattek-Sands e seu tanquinho... sexy?
Esta sim surpreendeu positivamente.
Elena Vesnina... sexy!

Finamente, as minhas preferidas.
Não dá pra ver bem, mas eu garanto:
É pura fofura a Sorana Cirstea!
E... Ana Ivanovic. Olha aí...
Parece que ela enfim comeu um (1) sanduíche! \o/

Notas da Redação:
Votem nas MAIS sexy e depois nas MENOS sexy.
Podem votar em quantas barrigas quiserem.
Depois eu publico o resultado, descontando uma votação da outra.





6 comentários:

Victor Abadio disse...

Petko e Mattekão ftw!
E Kvitova se cuidado, Gegorge? Seriously? #numcreio

Jader Magri disse...

Mattek e Petko estão bem, mas precisam tomar um solzinho hahaha

Rafael F (@rafaelfdc) disse...

Você se inspirou nesse post pelo meu comentário sobre a bizarrice dos gomos abdominais da Petko que fiz no Twitter?

Porque é muita coincidência. :P

Valdemar__ disse...

Eu gostei da barriguinha da Petko, hehe

George disse...

Sim, Rafael.

Seu comentário + a foto da KIM inspiraram este post. :)

Abs!

Anônimo disse...

Todas barriguinha sao delicias