Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

This Is Me

Caroline Wozniacki pra conseguir chamar a atenção sem jogar, em pleno Roland Garros 2012, né?
Esta foto está no site oficial de Carol, no lançamento da campanha "This is me" para sua grife de underwear.

Eu ia fazer algumas edições das fotos, mas não foi necessário.
O pessoal já está fazendo e publicando na web.

Não sei se dá pra notar
Que o nome "Caroline Wozniacki" aparece
 no acabamento das peças. #ThisIsHot!

Aqui Carol aparece num look... gótico?
Ficou estranho, mas nada...
Que uma boa ducha não resolva, né?

Enfim, eu aprovei a campanha...
Caroline "This is me" Wozniacki. E vocês?

NR: Para Mariana, fã da Carol que disse que vai usar a coleção! :D

Nenhum comentário: