Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal 2012

Sharapova é uma linda até com cara de sono, né?

Gente, este ano não vou fazer um post emotivo como em 2011.

Mas quem quiser recordar, é só clicar embaixo pra ver
O que eu quis no Natal de 2011.
(e ver fotos de Ana Ivanovic, é claro)

E parece que Papai Noel gostou da minha carta ano passado...

Porque eu vi Sharapova e Wozniacki no Ibirapuera ao vivo!
E pra completar minha felicidade em 2012...

Sharapova fez seu Grand Slam de Carreira
E meu Corinthians foi campeão do mundo!
(a camisa é de um time do México, confesso a montagem)

Como meu 2012 foi muito feliz, eu vou ser Papai Noel agora
e dar um presente para os fãs da WTA de Petra Kvitova (CZE).

Uma foto de Ana Kournikova!

(Só não sei se a foto também é super-nova, ok?)

Mas não vamos esquecer as meninas, nem os fãs da ATP, certo?

Meninas... Os galãs tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek!
(Que, apenas por acaso, estão nesta foto com as lindas
Ester Satorova e Nicole Vaidisova (CZE). #WOW)

Bom, agora vamos ver como as outras tenistas
estão curtindo o Natal 2012.
Victoria Azarenka (BLR) foi às compras...

E olhem só o URSINHO que a Vika comprou.

Sorana Cisrtea (ROU) vocês já viram aqui, né?

Será que ficou pronta a árvore de Natal de Sori?

Algumas árvores já estão prontas, vamos ver?

Garbine Muguruza Blanco (ESP) 

Tsvetana Pironkova (BUL)

E Maria "Minha Linda" Sharapova (RUS)

Bom,  se vocês tiverem mais fotos me avisem,
que eu coloco no blog, ok?

Eu a Dolce vamos ficar aguardando ansiosamente...
Feliz Natal 2012 a Todos!



Fotos e videos adicionados em 24/12

Sabine Lisicki (GER)
fantasiada de duende Mamãe Noel.
(via Javier Muñoz)
E abaixo, um video com Elena Vesnina (RUS)
(via Lays Guerrero)



A Mariana Vergueiro mandou esta decoração. De quem?

Advinhem...
Eles são o casal mais divertido do tênis, do golfe e do twitter!
E ela é...

Caroline Wozniacki!

Nenhum comentário: