Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Maria e Carol no Ibirapuera

Estou feliz por ter visto Maria Sharapova (RUS) ontem
no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo
 pelo evento Gillette Federer Tour
No jogo-exibição contra Caroline Wozniacki (DEN).

Estar tão perto de Minha Linda não tem preço.
Mesmo que ELA não olhe pra mim
Mesmo que ELA não me veja...
E nem dê bola pra mim.
Meu amor por Maria Sharapova só aumentou!

E Caroline Wozniacki, Miss Simpatia da WTA,
Foi a parceira perfeita para Maria neste dia muito especial.

Mas nem tudo foi perfeito, viu?
Eu tenho uma crítica a fazer.
E não é contra a imitação que Wozniacki fez de Serena.
E sim o canal SporTV, por onde gravei o jogo.

É lamentável que este canal coloque irritantes comerciais
nos intervalos entre os blocos de cada set.
O SporTV não mostrou ao vivo estas imagens!
Por isto não vou postar um video com imagens recuperadas
da dancinha do simpático mascote dos Correios
com Caroline Wozniacki e Maria Sharapova.

Perdemos o tapinha na bunda que Maria deu no mascote
E outras cenas hilárias com este Coelho da Páscoa Natalino

Por isto deixo a todos uma dica.
Quando tiverem opção,
assistam tênis pelo canal BandSportsTV
que passa os sets inteiros sem comerciais.

Termino o post com alguns videos deste encontro inesquecível
onde o Rei Roger Federer participou da entrega de troféus
às lindas Caroline Wozniacki e Maria Sharapova. 

Adeus Masha, adeus Carolzinha... e obrigado!







Nenhum comentário: