Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Uma Deusa em São Paulo

Estou impressionado com o charme e a beleza de
Maria Sharapova,
em sua passagem na minha querida São Paulo City! 

Depois da entrevista coletiva para a imprensa,
Maria Sharapova, Caroline Wozniacki e Victoria Azarenka
Foram conhecer um restaurante em Sampa. 

Masha, Vika e Caro mostraram sua simpatia...
E sua supresa pelas quitutes feitos com Tapioca.

Não sei dizer que parte Sharapova me encanta mais.
O rosto de Deusa...
O colo, valorizado pelo charmoso decote nesta camisa...
Ou as pernas de Maria Sharapova.

Aliás, Sharapova falou sobre sua própria beleza...
Neste LINK, que meu amigo Titus Magnus me passou.

No post anterior,
mostrei algumas fotos de meus amigos com Maria.
Aqui, João Paulo mostra sua tatuagem
com a assinatura de Maria Sharapova.
Segundo ele, Maria "pirou" com a homenagem. \o/
Mas faltou este, com o #SharaLover Marcel Carneiro.

É, Sharapova deixa as pessoas totalmente "In Love".

No próximo post falarei do jogo a que assisti no Ibirapuera,
Onde Maria mostrou todo o seu carisma,
quando participou de uma clínica na tarde de ontem.

Aguardem o post com a partida entre
Maria Sharapova e Caroline Wozniacki
no Ginásio do Ibirapuera ontem, em São Paulo!

3 comentários:

scaa disse...

A Maria é muito linda! E foi muito simpática com o público também. Gosto muito da Carol, mas ela precisa melhorar o jogo dela, pois o jogo dela está ficando cada vez mais longe do das primeiras do ranking.

Marcel disse...

hahahha brigado pela homenagem, George.

conhecer a Maria e ter ela olhando no meu olho foi a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida. não consigo expressar a minha emoção <3

Jorge Ramiro disse...

Uma mulher bonita, o melhor jogadora do mundo. Eu a vi almoçar em um dos restaurantes em sao paulo. Ela é mais bonita pessoalmente.