Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Doha 2013 - A Pova que eu quero

Maria Sharapova estréia hoje no Qatar Total Open
o WTA da Doha 2013.
Maria é sempre Rainha nas Entrevistas...
Rainha nos Aeroportos

A Rainha da Moda (#ModelPova)
A Rainha do Marketing (#SugarPova)

É também a Diva no Facebook...
E agora a Diva do Twitter.

Sharapova está treinando em Doha
E está até uma graça.

Maria Sharapova está feliz com seu time,
Mas eu não estou feliz com Maria...
Porque Sharapova ficou devendo algo
no Australian Open 2013.
Faltou mostrar que ela pode ser a Boss!

Maria tem novamente a chance
de terminar um torneio como campeã
 e número 1 da WTA.

Eu sou que nem criança, Maria,
Eu quero vencer sempre...
Então se lembre, Sharapovinha, que
o tênis é a sua vida!

Está é a Pova que eu quero ver em Doha:
A Sharapova das quadras...
A Sharapova da garra
Da determinação
A WinnerPova!

A Sharapova que não aceita perder
A Sharapova das vitórias!

Vamos, Maria, Vamos!
Vamos voltar ao topo da WTA!

Nenhum comentário: