Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Felicidade em Dubai

Algumas pessoas estão tendo "a real good time in Dubai".
Além de classificadas para as oitavas de final do
WTA de Dubai 2013
Algumas tenistas estão esbanjando felicidade.
Como Caroline Wozniacki (DEN)
Petra Kvitova (CZE)
Yulia Putintseva (KAZ)
(emergente da vez)
E Agnieszka Radwanska (POL).
(que se livrou da Vika no torneio)

Até Marion Bartoli (FRA) está feliz.
Apesar de pegar Serena na rodada
E de ter perdido uma competição pra Ana Ivanovic (SRB).
Ana ganhou o prêmio de melhor pintura
na técnica de raquetadas em bolinhas coloridas.

Dizem que a felicidade deixa as pessoas mais bonitas.
No caso de Ana Ivanovic,
a felicidade é um detalhe meramente secundário.

Mas será que está todo mundo feliz mesmo, Ana?
Quanto a Caroline Wozniacki, está na cara que sim.
Mas tenho dúvidas sobre Sorana Cirstea (ROU)
Que parece estar esperando sentada
Por seu príncipe encantado.
Apenas por uma pessoa eu posso falar com certeza.
Eu é que não estou feliz. (E sequer estou em Dubai.)
Estou é morrendo de ciúmes da felicidade...
De Ana Ivanovic com seu namorado... #broken

Video - "The Perfect Date" - Dubai 2011



Oitavas de Final do WTA de Dubai 2013:

07:00 R16 [WC]PUTINTSEVA Y. (KAZ) [3]RADWANSKA A. (POL)
07:00 R16 [LL]SUAREZ N. C. (ESP) x PETROVA N. (RUS)
08:30 R16 HSIEH S-W. (TPE) x [7]STOSUR S. (AUS)
09:00 R16 [4]KERBER A. (GER) x VINCI R. (ITA)
09:00 R16 [8]WOZNIACKI C. (DEN) x [Q]ZHENG J. (CHN)
10:30 R16 [6]KVITOVA P. (CZE) x IVANOVIC A. (SRB)
12:00 R16 [WC]BARTOLI M. (FRA) x [2]WILLIAMS S. (USA)
14:00 R16 CIRSTEA S. (ROU) x [5]ERRANI S. (ITA)

2 comentários:

Jako disse...

From Dubai with love:

http://24.media.tumblr.com/a2af718e9f4c0e57ed81a07c00bab7ee/tumblr_mj907wgJH71r1fcy4o3_250.gif

George disse...

Thanks, Jako! :)