Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sharapova na Esquire

WTA Angels apresenta...
Maria Sharapova na Esquire Magazine...
com #BorisDelay!

Sharapova está lá em cima
em termos de exposição na mídia...
Mas e o corpo de "La Diosa Rusa"?
Está em cima também?

Comecei o post com as fotos com letrinhas...
Porque as algumas fotos com os textos da revista são maiores.
Foto para quem diz que compra a revista
para ler a entrevista.
Segunda capa de Maria Sharapova na Esquire.

Agora sim, as fotos sem as "letrinhas"
mas com algumas letras da editoria.

Este modelo bege - ou cor de pele -
não valorizou a retaguarda de Masha.
Mas esta foto salvou o "bikini de uma peça"
em Maria Sharapova.
Este bikini também não ficou bem em Sharapova.
Apenas o top me agradou.

Agora sim, meus dois modelos favoritos.
Na falta de mais fotos deste "bikini" branco,
vejam os gifs no final do post.
Este modelo foi o me agradou mais...
E esta é minha foto favorita
de Maria Sharapova na Esquire 2013!
Concordam comigo?

Curtam agora dois gifs...
De Maria Sharapova, divando para a Esquire Magazine 2013!

Um comentário: