Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal 2013

Vamos ver como nossas lindas da WTA
 estão passando o Natal 2013?
Quem será a garota da capa, hein?
Donna Vekic (CRO), sua gatinha precoce!
Nem fez 18 anos e fez a capa do post, né?

Já achei fotos de outras queridinhas do blog,
como Sorana Cirstea (ROU)...
E Daniela Hantuchova (SVK).

E também de queridinhas dos leitores,
como Angelique Kerber (GER)
E Sabine Lisicki (GER),
que sempre são lembradas nas votações do WTA Angels.

Pode aparecer com o namorado aqui? Pode, né?
Maria Kirilenko (RUS)
 é a rainha de Alex Ovechkin (RUS)...
E Petra Kvitova (CZE) é a mais nova conquista
de Radek Stepanek (CZE).

E com amiguinhas, pode?
Sendo lindinha como Laura Robson (GER), pode sim!
Falando em amizades, vamos esquecer nossas diferenças?
A árvore de natal está de bom tamanho
para Andrea Petkovic (GER), não acham?

E este post está aberto!
Aguardo fotos novas de minhas preferidas como
Ana Ivanovic (SRB)
que apareceu aqui no "Feliz Natal 2012"...
E de Maria Sharapova (RUS), a minha rainha.

Quem tiver fotos recentes das nossas WTA Angels,
me avise pra eu completar o post...

Relembrem aqui o "Feliz Natal 2011",
e boas festas a todos os fãs da WTA!

P.S.: Em nome do Espírito de Natal
vou fechar o post com fotos, mesmo antigas,
de Victoria Azarenka (BLR)...
Só não me pede um abraço, tá Vika?
É Natal... mas não vamos exagerar, né?

Atualizações do post em 24/12/13, 15:00h:

Vitalia Diatchencko (RUS)
Elina Svitolina (UKR)

Anastasia Pavlyuchenkova (RUS)
Alize Lim (FRA)

Mais 4 lindas, em 24/12/13, 17:00h:

Agnieszka Radwanska (POL)
Elena Vesnina (RUS)
Alize Cornet (FRA)
Dominika Cibulkova (SVK)

14 comentários:

Djalma disse...

Amei o post principalmente pela presença da minha queridinha Angelique Kerber arrasou George.
Go Angie!!!

Djalma disse...

A quase iai esquecendo feliz natal George

A. disse...

Feliz natal a todos!!
Hantuchova a cada dia está ganhando mais pontos comigo. Bela postagem de natal, adorei.
E gente, Vika ficaria mais bonitINHA sendo adorno de arvore de natal, parada no cantinho.

Anônimo disse...

que bonitinho George, deixou pra lá as diferenças (so que não) e postou foto natalina até de Vika, rsrs... reconhece ela tá bonitona na primeira foto..
Feliz natal a todos os fãs da WTA e da ATP tambem né,rsrs enfim a todos que amam TENIS, o esporte que mais tem musas e MUSOS (claro)no mundo!
Adriana.

George disse...

Obrigado, Djalma, feliz natal pra você também!

Boa A., a Dani estava ficando carente, quase ningém comenta sobre ela rs.

Adriana, quais seus musos preferidos, hein? Fiquei curioso. :)
Ah, e não reconheço... mas já vi a Vika bem gata, viu? rrss

Abs a todos!

Tennis News Room disse...

Andrea Hlavackova video
https://www.facebook.com/photo.php?v=694999663867331&set=vb.315727141794587&type=2&theater

Unknown disse...

Boas Festas George! Ótimo post, como sempre.
Elena Vesnina
http://www.youtube.com/watch?v=gntyW4hcpO0
Dominika Cibulkova
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151939749978962&set=a.10150118556333962.285329.95639703961&type=1&theater

Unknown disse...

Aga:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=639364056101659&set=a.147832971921439.23300.142206735817396&type=1&theater

George disse...

Thank you, Tennis News Room!

Obrigado, Fabio. Acho que vou ter que fazer outro post, já são 20 lindas \o/

Anônimo disse...

George, eu AMOOOOOO Rafa e Roger (#lindos), juro!!! não concordo com a teoria que para gostar de um tem que odiar o outro.Acho ambos fantasticos cada um a seu modo, mas como nada é perfeito, confesso que as vezes me falta paciencia com as 1500 manias de Nadal e tbem detesto qdo Roger perde e chora feito criança, rsrs Outro lindo que admiro é o "hermano" Del Potro, gosto do Nole mais acho que as vezes ele "força" na simpatia e claro Guga graças a ele o tenis me chamou a atenção.

Adriana

Anônimo disse...

Feliz natal
Muito bom o post vika aparecendo e dessa vez com as belas angie kerber e bini lisicki

Anônimo disse...

Feliz Natal, Sharapova acabou de postar uma foto gatíssima como sempre no face

Anônimo disse...

Acho que sou a única pessoa no mundo que não vê nenhum "muso" na ATP, Roger é um poço de simpatia e isso ninguém pode negar, mas não chega a ser muso.

George disse...

Sou fã de Federer, mas admiro Nadal e Djokovic. Acho que os 3 tem muito carisma e cada um valoriza os feitos dos outros 2. São "monstros" em quadra e fizeram duelos épicos na ATP.

Quanto à "musice" deles... fico com Stepanek rss.

Obrigado pela dica, Camilo, Feliz Natal!