Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pink Hair Caroline 2

Caroline Wozniacki (DEN)
tirou o boné no segundo dia da apresentação
do seu "New Pink / Red / Purple Hair".
No primeiro dia
Rory Mclroy (IRL) deu todo o apoio a Caroline Wozniacki.
Mas no dia seguinte, Rory pode ter caído na real, viu?

No ano passado, Rory Mclroy combinou sua camisa
com os loiros cabelos de Caroline Wozniacki.
Desta vez, ele preferiu combinar a camisa
com o boné da Carolzinha!
Seria isto um sinal de desaprovação?
Caroline Wozniacki parecia segura de si...
Mas será que Wozniacki já está sabendo
da repercussão da sua ousadia?
Vejam algumas reações...

Bethanie Mattek-Sands (USA) - Tenista Pop
"Vou ficar de olho nesta plagiadora."

Venus Williams (USA) - Tenista Fashion
"Agora é que eu não me aposento. Aguardem."

Jelena Janokovic (SRB) - Tenista Pink
"Por que não pensei nisto antes?"

Maria Sharapova (RUS) - Tenista e Diva
"Teria algumas dicas pra dar a ela. Se fossemos amigas."

Ana Ivanovic (SRB) - Tenista e Linda
"Já tenho 2 títulos WTA este ano. Ajde!"

Bruna Linzmeyer (BRA) - Atriz
"Nem vem! O elenco da novela está fechado." 

Demi Lovato (USA) - Celebridade
"Não sei quem é a pessoa. Desculpem."

É, Karolina... pegou mal, viu?
Ainda bem que Caroline Wozniacki
tem um ombro pra chorar, né? #tadinha

N.R.: Algumas trollagens se basearam em comentários dos leitores. Grato! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

hahaha eu rí d+ com a parte do "Nem vem! O elenco da novela está fechado."

Amanda Britto disse...

George, acho que você só mencionou a Demi Lovato porque critiquei no twitter hahaha, mas enfim, foi o erro mesmo e está com cara de muppets e pronto. Carol te adoro mas sem cabelo rosa POR FAVOR haha

George disse...

Amanda,

Foi isso mesmo. Por que no caso da Demi Lovato, eu é que não conhecia a pessoa. :)

Anônimo disse...

Jesus, estava com esperança que fosse peruca,
Adriana

Anônimo disse...

De cabelo rosa ela me lembra Katy Perry no periodo em que pintou o cabelo dessa cor horrorosa...tomara que seja aquela tinta que sai com poucas lavagens, ta com cara de filhote de cruz credo, seja la o que for