Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 16 de março de 2015

IW 2015 - Masha x Vika

O último encontro entre Maria Sharapova (RUS)
e Victoria Azarenka (BLR) foi em Roland Garros 2013.
Masha derrotou Vika na semifinal!
(e depois perdeu pra Serena, mas dane-se)
De 2013 para cá, o H2H é: Masha 1x0 Vika.
Não quero nem saber: Vika é a freguesa aqui!
Ah, sim... no H2H geral, Vika 7x6 Masha.
Mas dane-se o H2H...

No WTA Finals 2012, quase todos diziam
que Masha tremia diante de Vika...
Eu não! Eu disse... EU SOU MARIA! 
E Masha derrotou Vika
(para depois perder para Serena - mas dane-se)

Hoje é dia de Masha x Vika
em Indian Wells, a casa de Maria Sharapova.
EU SOU MARIA!
Morra... cof cof... de medo, Vika,
Masha vai vencer hoje! Se não for assim,
quem vai ficar de castigo desta vez serei eu...
Se Maria vencer, vai ter post da vitória.
Se Vika vencer... vai ter dane-se IW 2015!
KILL DA BITCH, MASHA! \o/

NR.: o autor do post de hoje foi George, o torcedor. Ass.: Produção.

Video: Sharapova e Azarenka, a maior rivalidade da WTA



Chave de Maria Sharapova em Indian Wells 2015:

R32 [6]BOUCHARD E. (CAN) 2x0 [30]VANDEWEGHE C. (USA) 6-3 6-2
R32 [20]CORNET A. (FRA) 1x2 [Q]TSURENKO L. (UKR) 5-7 6-1 2-6
R32 [16]KEYS M. (USA) 1x2 [18]JANKOVIC J. (SRB) 7-5 4-6 3-6
R32 [31]BENCIC B. (SUI) 2x0 [4]WOZNIACKI C. (DEN) 6-4 6-4

R32 [5]IVANOVIC A. (SRB) 1x2 [25]GARCIA C. (FRA) 2-6 7-5 2-6
R32 [24]LISICKI S. (GER) 2x0 [11]ERRANI S. (ITA) 6-4 6-2
R32 [15]PENNETTA F. (ITA) 2x0 [21]STOSUR S. (AUS) 6-4 6-2
R32 [32]AZARENKA V. (BLR) 0x2 [2]SHARAPOVA M. (RUS) 4-6 3-6

Resultados anteriores AQUI.

Video: algums pontos do jogo de ontem (16/03), via WTA:


73 comentários:

Anônimo disse...

Com essas apostas daqui a pouco ninguém vai sobrar aqui no blog.

#TeamVika

Josephs ego disse...

Desde que Julinha perdeu, IW já foi pra mim.

Whatever!

Anônimo disse...

Você está acostumado a perder, diferente da Sharapova e Azarenka.

George disse...

BELINDA!!! \o/ #SorryCaro

Gabriel Mattos disse...

Vai ter dane-se Indian Wells? Ai, meudeus, que pena... EU SOU VIKA DESDE CRIANCINHA! E se a Masha ganhar, eu sou PENNETTA/STOSUR DESDE CRIANCINHA! (só pra deixar claro minha posição)

Josephs ego disse...

Like I said: WHATEVER!

Anônimo disse...

Torci tanto pra Vika passar da estreia só pra ser destruída pela Maria daqui a pouco. #teamMasha
Também tô muito feliz com a vitória da Belinda sobre a Wozniacki. #teamBeBe

Gabriel Mattos disse...

Julinha = Goerges?

George disse...

Podem deixar, este George torcedor não manda aqui. Vai ter mais Indian Wells SIM!

Ass.: Produção.

Josephs ego disse...

The one and only!

George disse...

De uma casa de apostas: Sharapova é favorita: 1.50 x 2.62.

Gabriel Mattos disse...

Belinda ganhou, graças a Deus! Acompanho essa menina desde os ITFs de 2012... ainda bem que se tornou uma grande tenista! :)

Todas as tenistas que eu gosto avançaram... Svitolina, Bencic, Bouchard (chiem abaixo) e a Bacsinszky... que IW, só falta a Vika agora

Josephs ego disse...

Só pra lembrar, George tu tá me devendo umas respostas.
Estou no aguardo. #standby

T.K. disse...

Gabriel é o que chamamos de piriguete de torcida...

E só pra lembrar "Tchau WozBichAki...."

George disse...

Não esqueci não, José R.

Estou pensando bem porque não quero dar dicas pros anônimos.

Para casa vitória de Masha até o final de Indian Wells, uma resposta. Bom acordo? :)

Abs!

Josephs ego disse...

Deal!

Vamos Masha querida!!!
LOL

Anônimo disse...

Como dizem Victoria pode perder pra qualquer uma menos para Maria, ela vai se achar mais do que é, e apesar disse jeito dela eu amo demais hahahaa

#TeamVika

Amômino disse...

Svitolina??? Bacsinszky??? Elas só pegaram baba até agora. Serena vai atropelar elas nas quartas.

Belinda Bitch vai ganhar da Bouchard e levar uma surra da Ivanovic.

#NoTeamBelinda
#TeamIvanovic
#TeamSerena

Unknown disse...

AZAPOVA vai ser tenso!!
só no aguardo+ tarde!!!

Gabriel Mattos disse...

IVANOVIC? KKKKKKKKKKK

Só lembrando que a Ivanovic vai pegar uma garotinha que atropelou ela na semana passada/retrasada.

E a Svitolinda venceu a Safarova, que foi campeã de Doha, onde eliminou Azarenka, Suarez-Navarro, Petko, Makarova e Stosur. Isso é uma grande jogadora, ou pelo menos está sendo uma, não?

Ambas fizeram um grande jogo, e a Svita mereceu a vitória. Talvez ela perca pra Serena, talvez seja atropelada, mas que ela não jogou IW bem, isso é loucura.

E a propósito, a Belinda vem evoluindo muito que rapidamente, o desempenho dela no US Open do ano passado foi incrível, perdendo num deslize contra a S. Peng. E depois de ter perdido em Stanford (acho que foi lá) contra a Wozniacki tomando uma bicicleta, foi uma grande volta por cima. Bencic vem jogando bem SIM, e não me equivoco (acho que não) em dizer que ela tem chances contra a Jankovic/Keys (grande jogo até agora)

Unknown disse...

Eu acho completamente irrelevante comparar quem a jogadora tal venceu no último torneio.

1º Por que cada torneio é diferente do outro (ambiente, clima...);

2º Às vezes não quer dizer nada uma jogadora vencer na semana passada e então joga e perde essa semana;

E 3º Ultimamente a idade não quer dizer nada, hoje as jogadoras estão muito bem fisicamente, o que falta é a experiência de umas e muita pressão em cima de outras. Aí entra o mental.

Anônimo disse...

Cadê Amanda?!
Saudades da Amanda e seus comentários clássicos.

Anônimo disse...

Amanda esta vendo garcia e Ivanovic, deixem ela em paz.

Anônimo disse...

Wta Angels sem Amanda não é a mesma coisa.

Josephs ego disse...

#StalkerAlert

Anônimo disse...

#StalkerAlert 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

"Derrotou a vika mas perdeu pra serena mas dane-se" hahaha ai George.
Como disse o Bertrand, irrelevante, n motivos contribuíram pra Ana perder semana retrasada, o jogo hoje é outro e espero resultado positivo.
#AJDEANINHA atropela essa ordinária rs

Unknown disse...

vamos ver quem vai chorar no fim da noite.
A chave das lindas, só tem jogão. BOM DEMAIS.

Anônimo disse...

Ivanovice vai FLOPAAAAAAAAAARRRRRRRR

Anônimo disse...

Com certeza essa fulana que jah chorou perdendo pra propria Ivanovic, semana passada Ivanovic perdeu e saiu de cabeça erguida... Eis a diferença entre as novinhas enjoadas e uma verdadeira ex n1

Josephs ego disse...

Opa! C. Garcia 1 down 1 to go.
Será?

Gabriel Mattos disse...

''O jogo é outro''

Tô vendo muita diferença aí, rsrs

Anônimo disse...

Masha vence da Vika e perde para a Serena de novo, hahaha!

Anônimo disse...

A Garcia se parece com o Bellucci.

Adriana disse...

Essa ombrada entre Masha e Vika é a melhor, rsrs
E Vicky, ops digo Vika volta para casa hoje, #TeamMasha

Anônimo disse...

A Ivanovice entra quase na linha do saque pra receber o 2º serviço.

Anônimo disse...

[CENAS FORTES]

Ana Ivanovic é pega agredindo quadra: http://i.imgur.com/vM4rXM2.png

Não nos responsabilizamos por crises de riso.

Josephs ego disse...

E aquele sorriso depois do Ace no 2º Serviço?
Tô apaixonado rsrssrs

Gabriel Mattos disse...

George, não tem a possibilidade de abrir um chat pro blog não?


José, até eu que não sou fã me apaixonei instantaneamente.

E 3 set points morreram com erros não-forçados... parabéns, Ana, você é genial.

Josephs ego disse...

E vamos ao tudo ou nada!

ADJEAninha (Que a minha Julinha não me ouça) ;)

#TeamAn..digo #TeamJule

Unknown disse...

Garcia flopou...kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Foram 2 sorrisos naquele game não?

Linda, mesmo com os dentinhos tortos.

#AdjeAna

Gabriel Mattos disse...

Garcia deu uma voada legal do 5-4 do segundo set até agora. Quebrou duas vezes, mas não confirma a quebra. Vak.

Josephs ego disse...

E agora Ladies and Gentlemen, o jogo que a Maria Esther Bueno adora.
O jogo da gritaria.

Anônimo disse...

Gemepova vs Fakearenka kkkkkkkkkkkk

Gabriel Mattos disse...

Vou continuar vendo o jogo da Garcia... tô tenso demais pra ver o jogo da Vika... depois vou ver o jogo do Ferrer - Tomic... tentarei ver o jogo da Vika quase no finalzinho pra não ficar surdo e mal do coração

Josephs ego disse...

Espetacular Aninha.
Cheia de graça rsrsrs e com a linguinha de fora. ;)

Josephs ego disse...

E a Vika achando que tá entrando num ringue. ¬¬

George disse...

E eu achando que ia conseguir dormir... #Team #MariAna!

Anônimo disse...

O carinha aquele trocou a Serena pela Vika?

E a Ivanovasco nadou nadou e vai morrer n praia kkkkkk

Vai vascar kkkkkkkkk

Gabriel Mattos disse...

Parabéns, Garcia, um jogo sensacional!! Agora vai enfrentar uma pobre Bine ou uma pobre Errani... só sei que já tá nas quartas. Adorando a campanha dessa garota nesse ano!

Anônimo disse...

Oô Oô Ivanovasco Vascou
Oô Oô Ivanovasco Vascou

Agora vai se entreter com o alemão vai..

Unknown disse...

Venceu quem jogou melhor, hoje foi a Garcia. Mas Ana sabe o que tem que melhorar no seu jogo.Não pode é baixar a cabeça.
Garcia é melhor que muita gente do top 20.
SASCHA, esse team não te pertence.

Josephs ego disse...

Nensel?

Josephs ego disse...

As duas na rede. O que esperar?

Anônimo disse...

Batalha das biatches.

Gabriel Mattos disse...

Impressão de que esse jogo só vai acabar quarta-feira

Josephs ego disse...

Essa chair umpire tem uma carinha preparada rsrsrsr

George disse...

Masha 6-4 Vika: https://twitter.com/wta_angels/status/577671298001842176

#TeamMasha \o/

Adriana disse...

Bora acabar com esse jogo Dona Maria!
#TeamMasha \o/

George disse...

E se perder na final pra Serena... dane-se! \o/ #TeamMasha

Adriana disse...

E se perder na final pra Serena... dane-se! \o/ #TeamMasha [2]

Anônimo disse...

Isso se chegar na final. \o/

Anônimo disse...

Todos com medo da serena. /o\

Josephs ego disse...

Venho por meio desta, pedir perdão pelo meu comportamento de ontem a noite. (Caroline Garcia x Ana Ivanovic).

Foi um lapso momentâneo, que garanto não irá se repetir.
Minha Julinha, tu és a única, a que ocupa inteiramente meus pensamentos e meu coração.

Att,

José Rodrigues. #TeamJule


PS. Dona Ana, favor guardar teus sorrisos e e teu charme para os #teamana que aqui se encontram e que são muitos, pois todos sabem que só tenho olhos para minha Julinha. Agradecido.

Anônimo disse...

É ñ ter o q fazer.

Anônimo disse...

Só rindo mesmo hsauhasushau.
É cada comentário. Pelo menos esse é divertido.

Anônimo disse...

Cara! #vergonhaalheiadefini
Ainda se fosse uma Sharapova ou uma Wozniacki, mas Julia Goerges além de ser uma péssima jogadora ainda é vesga e dumbo.

Josephs ego disse...

Anônimo (2º 14:29)
Não me envergonho de expressar meus sentimentos pela Julia Goerges. É uma amor platônico (óbvio), ela nem sequer sabe da minha humilde existência (óbvio II). Apenas gosto de levar meus pensamento para fora da minha mente.

Talvez tu estejas correto, talvez este não seja o local para isso. Respeito a opinião de todos e respeitarei se o responsável pelo blog (George e/ ou "Produção") deletar meus comentários.

Mais uma coisa Anônimo (2º 14:29), a Julia não é má jogadora (ela vem lutando para voltar ao top 20 que ela sabe que pertence àquele lugar), ela não é vesga (fez uma operação em 2012 para corrigir a visão(falta +informações) e por último, são as orelhinhas dela que lhe dão seu charme.

Abraços

PS: Não consegui responder antes (work), mas respondo agora.

Anônimo disse...

Sharapova venceu no grito kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Stream mais flopado do Serenão alguém tem outro link aí?

Unknown disse...

Tenta esse:
http://www.sportingvideo.tv/20150310/vv54ff712628f450.16559479-1022921.html

#QueenRena

Anônimo disse...

Pô valeu cara.