Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Miami 2015 - Dia de Ana

Hoje é Dia de Ana Ivanovic (SRB) no
WTA de Miami 2015.
Pergunta: Vida de tenista-e-linda é difícil?
Resposta: Sim, é difícil, né, Aninha?
Vamos ver como estão as inimigas da chave
de Ana Ivanovic em Miami 2015?

Tem outras rainhas, como
Eugenie Bouchard (CAN)...
Genie Bouchard é a rainha dos adolescentes...
Victoria Azarenka (BLR) é a rainha das crianças inocentes...
E Serena Williams (USA)
 é a Rainha de Miami,
bem confortável no quintal de sua casa.

Tem outras tenistas e/ou musas, como:
Nicole Vaidisova (CZE)
tentando se lembra do clima da WTA...
Julia Goerges (GER)
querendo provar que ainda é tenista...
Sabine Lisicki (GER) achando que ainda é cedo pra sair...
.... E Garbine Muguruza (ESP), querendo provar que é musa.

E tem as musinhas da hora:
Catherine "Cici" Bellis (USA)...
... E Belinda Bencic (SUI),
queridinha da editoria.

Mas pra fechar o post, outro momento de
lindice extrema de Ana Ivanovic em Miami...

Enquete: qual a mehor legenda para esta foto de
Ana Ivanovic (SRB)?
Algumas sugestões do WTA Angels:
OMG, WOW, HOT, *_*, ♥♥♥...
E vocês, têm outras legendas melhores? \o/

Jogos de hoje no WTA de Miami 2015:

12:00 R64 BELLIS C. (USA) WC DIYAS Z. (KAZ) 25
12:00 R64 HALEP S. (ROU) 3 VAIDISOVA N. (CZE)
12:00 R64 KUZNETSOVA S. (RUS) 24 RISKE A. (USA)
12:00 R64 SAFAROVA L. (CZE) 10 LARSSON J. (SWE)
12:00 R64 VAN UYTVANCK A.(BEL) Q GIORGI C. (ITA) 30
13:50 R64 JANKOVIC J. (SRB) 20 AZARENKA V. (BLR)
14:00 R64 KARATANTCHEVA S. (BUL) Q MUGURUZA G. (ESP) 21
16:00 R64 FALCONI I. (USA) Q IVANOVIC A. (SRB) 5
16:00 R64 LISICKI S. (GER) 27 GOERGES J. (GER)
16:00 R64 PIRONKOVA T. (BUL) PENNETTA F. (ITA) 15
16:00 R64 STEPHENS S. (USA) KEYS M. (USA) 17
18:00 R64 DELLACQUA C. (AUS) 32 BENCIC B. (SUI)
18:00 R64 ERRANI S. (ITA) 11 PAVLYUCHENKOVA A. (RUS)
18:00 R64 MARIA T. (GER) Q BOUCHARD E. (CAN) 6
18:00 R64 WATSON H. (GBR) KERBER A. (GER) 13
21:00 R64 WILLIAMS. S. (USA) 1 NICULESCU M. (ROU)

43 comentários:

Amanda Britto disse...

Legenda: caiu a qualidade do meu jogo e adidas me castiga com esse outfit pavoroso.
Credo gente coisa horrorosa... Enfim... Espero que a linda tenha colocado a cabeça no lugar e não flop no primeiro jogo.
Vamos jogar tênis né miga? Chega de passear nos torneios.
#AjdeAna

Josephs ego disse...

1º Julinha ainda de rosa :/
2º Tu foste maldoso hein George! (querendo provar que ainda é tenista.) rsrs
3º Garbiñe tem umas covinhas no rosto, acho sexy(#prontofalei)
4º Musinhas musinhas (apenas)
e 5º Ana my eyes my eyes (como diria a Bella) rsrsrs

Adriana disse...

Eu achei charmoso o outfit florido de Ana!
Ana sua linda, favor vê se representa em Miami, salve o dia dos TeamMasha :(
PS: Genie não é rainha de nada!

Amanda Britto disse...

Adriana, Genie in a bottle é rainha sim, rainha da vergonha alheia rs.

Vinicius Fialho disse...

Bom mesmo não passar o jogo da Ana, na ultima vez quase surtei, a chamei de burra e outras coisas a mais impublicáveis hahahaha, está me dando raiva, Ana ja é experiente, sei que ela não tem paciência de ficar trocando bolinhas, não espera a adversária errar erra primeiro, resumindo!!!

forehand top 3.
Backhand top 50

Relação a resposta Amanda, vamos negociar hahahaha, Se Ana chegar nas quartas eu falo, senão chegar devo falar também rsrs.

Vinicius Fialho disse...

Esse outfit da Ana é bem cara de miami mesmo.

#AnaMeame hahahahaha

Amanda Britto disse...

#miame sua linda ai Vinicius hahahahaha
Sem apostas dessa vez, Ana anda me dando ataques cardíacos esse ano #SOS

Unknown disse...

Já que Dona Maria me fez vir a Miami pra me fazer passar vergonha, vou me esbaldar no UMF. Vou esquecer de tênis até terça.\o/

Adriana disse...

Vinícius até eu já estou curiosa!

Josephs ego disse...

Adriana, tu achou charmoso o outfit por que era a Ana, vamos combinar né!
Se fosse outra aí a história é outra. rsrs

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josephs ego disse...

Genie rainha do universo!


#SQÑ #EntendedoresEntenderão

Anônimo disse...

Wanessa Kyumi me leva junto kkkk

Anônimo disse...

Olha o tonho da lua kkkkkkkk

Gabriel Mattos disse...

Esse outfit da Ivanovic parece maiô daquelas tias com 60 anos rs

Josephs ego disse...

Julinha Julinha Julinha (3x pra dar sorte) hahahah

#TomandoRivotrilDesdeJá rsrssr


PS: PQP Wta! Jogou ela lá pra quadra 8.

Unknown disse...

Anonimo(12:25). Eu te levaria junto... mas não sei!!!

A forma como vc escreve com varios "kkkkk" no final lembra um outro anonimo do post anterior... XD

Josephs ego disse...

Wanessa, porque até terça?
(perguntar não ofende) :)

Anônimo disse...

Wanessa sou comportadinho kkkkk

PS: Tem é poco anonimo q escreve com kkkk (kkkk)

Anônimo disse...

Você é curioso em José, tudo quer saber

Unknown disse...

Ah tá Anonimo rs.

José é que o UMF (é um festival de Musica eletronica que ocorre em Miami) ele dura tres dias. E eu vou nos três :) . E com certeza vou ficar desnorteada esse tempo todo. rs

Unknown disse...

Perguntar não ofende(2)

Josephs ego disse...

Ahhhh... eu não manjo desses paranaue hahahah


Anônimo (12:55)
A vida é dos curiosos.

#AndItsAllBecause

Amanda Britto disse...

Wanessa aproveite Odesza, RAC, kiesza e Alesso por mim haha.
José li sua hashtag no ritmo de talking body

#BuzzLightyearRainhaDaGalaxia

Josephs ego disse...

Por isso uso:

#EntendedoresEntenderão

#PorqueNé

Anônimo disse...

A vida é dos curiosos. (2)
É verdade! kkkkkk

Unknown disse...

Amanda, estou mais para Carl Cox e Marco Carola... mas eu entendi, pode deixar comigo HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

A vida é dos curiosos. (3)

Se ñ fosse por causa da Eva q quis dar umas mordidinhas na maçã ninguém estaria aqui hoje. kkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

No fim, é tudo culpa da mulher SIM. hahahahah

#TeasingAB #ImEVIL

PS: Pareço legal mas já escondi a ultima ceva no fundo do freezer. ):

Anônimo disse...

Pareço legal mas já escondi a ultima ceva no fundo do freezer. ): (2)

Gostei dessa versão, vou começar a usar. kkkkkkkkkkkkkk

#JoséFeelings

Amanda Britto disse...

Pareço legal mas já escondi a ultima ceva no fundo do freezer. ): (3)

José, a mulher nunca é culpada (2)
O homem que esta sempre errado hahaha

Josephs ego disse...

Tá aí o anônimo (14:35) que não me deixa mentir..hahahah

Julinha!

Heart attack alert.

Josephs ego disse...

Heart attack detected.

Dead in 3,2 ..

George disse...

Eita!

Gorgeous, BeLINDA e DIVAnovic jogando ao mesmo tempo?

Vamos suas lindas!

Josephs ego disse...

#Needing a CPR! ;)

Unknown disse...

José safadinho LOL

Anônimo disse...

A zarolha zureiuda, a pirralha e a ivanovice zzzzzzzzzzz

Josephs ego disse...

Que isso 007?!

Não me comprometa rsrsrssrs

Anônimo disse...

Não tem como não rir kkkkkk

Lauren

Anônimo disse...

São sempre os mesmos chatos de sempre.

Gabriel Mattos disse...

Nem São Pedro tá querendo ver o jogo da Bouchard

Anônimo disse...

Pareço legal mas já escondi a ultima ceva no fundo do freezer. ): (4)

José mitou com essa!

Só venho pelos comentários kkkkkkk

Magnus

Anônimo disse...

A zuêra num tem limites kkkkkkkkkkkk

Mister W