Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

domingo, 29 de março de 2015

Miami 2015 - Dia de Belinda

Hoje é dia de Belinda Bencic (SUI) no WTA de Miami 2015.
BeLINDA Bencic é a musinha emergente #1 deste blog.
E a chave de Miami 2015 está se abrindo pra BeBe:
Vejam adiante...
A outra atração é a musinha caçula do WTA Angels:
Catherine "Cici" Bellis (USA).
Cici Bellis tem apenas 15 anos - é a estrelinha de Miami 2015.

Esperávamos o jogo entre Belinda Bencic
e Eugenie Bouchard (CAN). Mas, ooops...
Eugenie Bouchard (CAN) perdeu para Tatjana Maria (GER)!
MARIA... WHO?
Tatjana Maria (GER)
tem 27 anos, rank 113 (high 64), 12 ITF's.
Mas esta coca-cola é fanta:
O nome de solteira era Tatjana Malek.
Ok, estréia no blog como Maria então.
Enfim, Genie Bouchard perdeu para a Fake Maria...
Tomou um pneu (bagel) no primeiro set...
E  Azarenkou (*) uma raquete.
Estas foram as proezas de Genie Bouchard
no WTA de Miami 2015.
(*) Pronto, já mencionei a Vika, ok produção?

Outras atrações de hoje em Miami 2015.
Simona Halep (ROU)...
... Enfrenta Camila Giorgi (ITA),
a musa dos outfits coloridos.
E teremos também as emergentes
Sloane Stephens (USA)....
E Garbine Muguruza (ESP).

Pronto gente, podemos começar a zoeira...
Serena, por favor, deixe a Cici brincar, tá?
Belinda Bencic, por favor, escolha melhor as companhias...
Sabine Lisicki (GER) não, né?
Sabitch, ooops, Bine vai enfrentar...
Ana Ivanovic (SRB),
que está precisando perder peso em 2015...
... E ganhar mais jogos, né, Aninha?
Ana Ivanovic (SRB) - Favor não me derrubar, hein?

Ana Ivanovic, ex-MagreLINDA, em Miami 2015.
Esta é Ana Ivanovic 2015 - em nova embalagem
e agora com mais recheio... Só falta ganhar um torneio!
#PoeminhaParaAninha

Jogos de hoje no WTA de Miami 2015:

12:00 R32 HALEP S. (ROU) 3 GIORGI C. (ITA) 30
14:00 R32 AZARENKA V. (BLR) PENNETTA F. (ITA) 15
14:00 R32 KUZNETSOVA S. (RUS) 24 KERBER A. (GER) 13
16:00 R32 BENCIC B. (SUI) MARIA T. (GER) Q
16:00 R32 ERRANI S. (ITA) 11 MUGURUZA G. (ESP) 21
16:00 R32 WILLIAMS S. (USA) 1 BELLIS C. (USA) WC
18:00 R32 LARSSON J. (SWE) STEPHENS S. (USA)
20:30 R32 LISICKI S. (GER) 27 IVANOVIC A. (SRB) 5

160 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Olha o George cornetando a Ivanovic rsrs.

Gosto da Belinda também, vai ser top 15 ainda esse ano, aguardem!!

Ivanovic joga bem contra a Sabine, não engoliu aquelas charges... em Dubai comemorava os pontos na cara da Sabine, joga com raiva, tinha que jogar sempre assim.

Serena e Cici Bellis, jogo legal de acompanhar, duelo de gerações.

Josephs ego disse...

"E teremos também as emergentes
Sloane Stephens (USA)." rsrsrsr

A volta dos que não foram, por que essa daí tá devendo né!

Ana e Sabitch, não perco por nada!

#AdjeAna4Today

Gabriel Mattos disse...

Bencic pra mim já está nas quartas, se não fizer alguma besteira colossal.

Wozniacki vs. Venus será um jogo interessantíssimo amanhã, tomara que seja na sessão noturna.

Bencic está crescendo com MUITA atenção da mídia. Esperemos que não vire uma Bouchard daqui a 2 anos, é. Mas, pelo o que ela já fez, virar top 20 não é difícil não.

Giorgi x Halep, até agora parece um jogo ''fácil'' pra Halep. A Giorgi é muito afobada, e a Halep gosta de ficar trocando bola, aí já sabe, erro não-forçado um atrás de outro.

Ana Ivanovic está um pouco desequilibrada, já já ela cai/se joga e não levanta mais sozinha. Questão de tempo.

Gabriel Mattos disse...

Pois, é, José, eterna promessa essa Stephens... era promessa na epoca que a Bouchard nem era top 40 ainda... não duvido nada ser uma who ali no circuito até o fim da carreira. Pode ganhar um torneio ou outro futuramente, mas nada PFF

Anônimo disse...

Olha q coisa linda essas 2 jogando (halep e giorgi) tudo no lugar corpinho proporcional,ñ é aquelas girafa gigante com pernas maior q o corpo e sem peito.

Amanda Britto disse...

Ana e sabitch é um jogo que me deixa nervosa. Graças a deus não é na grama. Atropela essa ordinária de sorriso cínico #AjdeAna

Anônimo disse...

Ivanovice vai ser lembrada nesse jogo pq a sabine vai dar + 1 daqueles saques mortais dela e vai fazer história em cima dela d novo. kkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

A Helep até que tá se movimentando bem (cutucadinha básica). rsrs

O bom de ver a Giorgi jogando é poder ver o pai dela torcendo hahahah. Tá, não é a única coisa "boa".



Que nada Amanda, "ela só quer, só pensa em namorar" hahahah

#DominguinhosFeelings

#PlsDoNotKillTheMessenger

Anônimo disse...

Que charge foi essa, queria ver.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA José R
"ela só quer, só pensa em namorar"

Depois que ela começou a namorar ela deu uma "engordadinha" (muito tempo livre sabe)

Anônimo disse...

Muita linguiça do alemão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por isso q disse q só venho pelos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

*Magnus

Nestor.... disse...

"Olha q coisa linda essas 2 jogando (halep e giorgi) tudo no lugar corpinho proporcional,ñ é aquelas girafa gigante com pernas maior q o corpo e sem peito."

Não sabiamos que estavamos vendo o concurso Miss Bumbum 2015... kkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Sabine fazendo historia em cima da Ana, faz me rir. Sabine só é reconhecida pelo saque, sai da grama e só apanha. Freguesa da Ana essa infeliz, vai é passar com rolo compressor em cima dela.

Josephs ego disse...

Desculpe Amanda, alcoolteceu :D

Anônimo disse...

Giorgi tem pernas bonitas mas tem cara de garoto e a Halep parece um hobbit!!!!!

Não sabiamos que estavamos vendo o concurso Miss Bumbum 2015 (2)

Anônimo disse...

Mimimi kkkkkkkkkkk
admitam que sabine vai "sambar na cara" da ivanobitch vai vendo mano

Gabriel Mattos disse...

Eu nem sei o que falar sobre Lisicki vs Ivanovic

H2H: 4-1 [Ivanovic]
Último confronto: 2015 Dubai: 6/3 6/0 [Ivanovic]

Mas a Lisicki fez um grande torneio em Indian Wells, então nem opino

E sobre Giorgi vs Halep, eu acho a italiana meio estranha, ela é toda pequenina e tem aquele bíceps todo bem trabalhado...

Já a Halep, parece uma míope, toda hora que ela espera o saque ela estreita o olho... sem falar que ela realmente parece um hobbit.

Anônimo disse...

Ó tensão no ar kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu pegava aquele hobbit!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

azarenkices kkkkkkkkk

vovó pennetta dando trabalho pras 9nhas kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Geme feito alma penada kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Hobbit, vovó Pennetta, alma penada kkkkkkk

Josephs ego disse...

Charminho da Vicky..oops Vika jogando o cabelo pro lado :P

Unknown disse...

Vovó da liga da justiça, mostrado sua força.

Unknown disse...

Pennetta é a mulher-Naftalina

E a Vika seria a Tempestade. Ô mulher pra fazer "tempestade" viu...

Unknown disse...

Ana já sabemos que é a vampira ao contrario.

Anônimo disse...

mulher-Naftalina? Num entndi :(

Anônimo disse...

É que geralmente naftalina a gente associa com coisas velhas. Acho que foi isso que ela quis dizer....

Anônimo disse...

Serenão brincando de jogar tênis kkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Bah a guria tem 15 anos, QUINZE!
Me sentindo tão velho agora..rsrs

E a Errani ainda tá viva no torneio?

Unknown disse...

41 minutinho. Um bom treino para número 1.

Anônimo disse...

Já foi? Não deu nem tempo de aquecer. kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

George você deveria criar um face para wta angels.

Anônimo disse...

O quê! Até a Larsson tá na 3ª R? kkkkkkkkkkkk

Adriana disse...

Hoje fiquei fora do "mundo", rsrs não sei quem ganhou, perdeu, mais abri o blog agora e um comentário me chamou a atenção:
Nestor amigo jura que você acha Giorgio e Halep a coisa mais linda?!?! Ou foi irônico e eu não entendi, rsrs
Halep até passa, bem produzida é simpática mais a italiana, meu Deus!
Colega você já viu um jogo entre Sharapova e Ivanovic?

Nestor disse...

Não Adriana, eu "repeti" o comentario do anonimo e dei minha opinião... leia de novo e vc perceberá XD

Josephs ego disse...

Se a Ivanovic vencer hoje pode comemorar a vaga pras quartas, por que né!

Oh wait, o h2h tá 2-2.

Adriana disse...

Verdade Nestor, rsrs falta de atenção

Anônimo disse...

José zicando a Ana.

Amanda vem q o negócio é com vc. kkkkk

Lauren

Josephs ego disse...

Não tô zicando não Lauren rsrsrs.

Eu disse "se" por que a peleia vai ser boa hoje.

E eu nem lembrava mais da Errani. :P

Amanda Britto disse...

Sai pra lá com essa zica José, Ana vai fazer as QF com a Serenão sim hahaha

Josephs ego disse...

Aiaiai, calma gurias, não quero criar treta aqui não.
Também torço pra Ana ir pras QF com a Serena.

A única jogadora alemã que realmente não suporto é a Sabitch, até a Petko desce.

Como disse antes,

#AdjeAna4Today

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josephs ego disse...

Só por hoje.

Anônimo disse...

Q q foi isso? kkkkkkk

Unknown disse...

Depois eu é q sou o boca santa ein kkkkk

Josephs ego disse...

Abre o OLHO chair umpire e os ouvidos também...rsrss

Resumo do 1º Set:
Ana e seus ADJES e os sorrisinhos irônicos da Sabitch.

Josephs ego disse...

(*)#007Feelings sqñ :)

Gabriel Mattos disse...

Resumo 2 do 1°Set:

Ana e suas tentativas de chamar atenção, sorrisinhos irônicos da Sabine e um homícidio de raquete injusto


Essa juíza de cadeira me lembra a Na Li/Li Na toda vez que eu olho ela, sou só eu?

Unknown disse...

Abre o Olho kkkkkkkkkkkkk
Agora que eu entendi José kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Bine poderia ser panicat.
As duas fazem jogadas incríveis e comete erros incríveis.
Bom jogo.

Josephs ego disse...

:)

Unknown disse...

Eu devo ser a unica que gosta dessa jogadora(BINE)... EITA RS!!!!!

Unknown disse...

40 a zero, Ana comete duas dupla falta.

Unknown disse...

Wanessa, eu também gosto da Bine.

Josephs ego disse...

Ana's #NadalFeelings

Josephs ego disse...

Eu disse que a peleia ia ser boa!

Gabriel Mattos disse...

Opa, é reunião de quem gosta da Bine? Tô aqui também

Josephs ego disse...

Resumo do jogo:

Ana creu na cara da Sabitch por que é só o que importa! hahahaha

Unknown disse...

Sabine e Ana jogaram muito!
Me pareceu q a Ana ainda sente a perna ;(

Gabriel Mattos disse...

Resumo do jogo:


Chupa essa manga rçrç

Acho que as quedas da Ana deixou a quadra dela torta e a direção das bolas ficou ruim, por isso que a Ivanovic perdeu.

Tá valendo essa desculpa?

Anônimo disse...

Ivanofiasco kkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Ana creu na cara da Sabitch por que é só o que importa! (2)

Anônimo disse...

É mas diferente do Vinicius e do Gabriel, a Wanessa tem algo a mais pela Sabine. Ela mesma já entregou em outros posts HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Vinicius não... quis dizer Williams
AIAIAI....


dsclp Vinicius, erro meu :)

Josephs ego disse...

I remember. ;)

Unknown disse...

Ana vs S. Lisicki - Miami 2015 -. Mais uma vez Ana deixou a desejar; jogou sem confiança, sem brio, sem vibração, sem preparo físico ideal. O 2º set tendo 4-1, permitiu a virada para 5-7 (1-6); alguém sabe onde anda ANA IVANOVIC de 2014 ou até de Sydney 2015? Esta Ana sumiu infelizmente. Ana só tem retrocedido, será o fim ?.Esta na hora de decidir se quer jogar( subir no Ranking), passear ou namorar (o que esta no seu direito) mas não de iludir aquelas pessoas que torcem pelo seu sucesso, e eu sou mais um destes.

Josephs ego disse...

Hmm, this sounds incredibly familiar. hahahah

Adriana disse...

Vai para o INFERNO, IW e Miami!!!!!!
>:(
:*(
:(
#PDaVida

Amanda Britto disse...

IW e Miami que se explodam. Não tem como esquecer as entregadas da Wanessa hahahaha

Anônimo disse...

Citando José R:

"ela só quer, só pensa em namorar" (3)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"ela só quer, só pensa em namorar" (4)

Agora vai ter tempo kkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém tinha dúvida q a Ivanovasco ia vascar????

Nem é mais Ivanovice por q nem pra isso ela presta kkkkkkkkkkkkkkkk

chupa essa manga (2)

Vinicius Fialho disse...

Está perdoado anônimo!! apesar né com aquele par de "tênis" que a Sabine tem, ia ficar o dia inteiro alisando e admirando, muito lindo aqueles "tênis", a noite inteira admirando e...

Calma Adriana, muitos torneios ainda, torcer contra a halep, se ela for campeã, passa a Sharapova no ranking, ai você sabe que pode acontecer nas semis.

Torci tanto para Ivanovic no ano passado. só não caiu no Ranking ainda por incompetência das outras, conseguem ser pior do que ela, uma pena, batalhou tanto, deu a volta por cima, como bem disse o amigo ai de cima, está duro torcer por ela esse ano, tenho esperanças ainda, tomara que melhore, piorar é impossível.

Anônimo disse...

Olha q pra piorar todo santo ajuda kkkkkkkkk

Unknown disse...

O próximo torneio da Ana será Stuttgard (Porsche) nos dias 20-26.04. Antes Ana joga pela Fed Cup (18 e 19) contra o Paraguai, que não tem jogadoras no Ranking da WTA, e corre o risco de fazer um fiasco. 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Vamo Aninha que da ...

Gabriel Mattos disse...

Ana vai cair na segunda rodada de Stuttgart, só prevendo... ela vai ser cabeça de chave n° 5 no torneio, então pode ser que ela tenha um [Bye] pra segunda rodada.

Segunda rodada, ela pode enfrentar qualquer uma das não seeded, que provavelmente serão todas as tenistas depois da Safarova e antes da Kuznetsova. Isso, é claro, sem contar as qualifiers.

Luiz Carlos disse...

E a Belinda ganhou de novo né? Essa menina é só alegria :)

Agora esperar por um confronto entre Halep e Bencic nas QF. (apesar que eu estava esperando um jogo entre a Bencic e a Genie na R3 e deu no que deu né? então é melhor eu não esperar muita coisa não, deixa eu ficar quietinho aqui na minha que vai ser melhor. )

Unknown disse...

E esse Gabriel Henrique como gosta de provocar ainda falta quase 20 sias pra ela voltar e ele já tá zicando.

Amanda Britto disse...

Ai depois que algum team Ivanovic retruca já falam que é ataque xiita só observando isso ai.

Unknown disse...

Anonimo (23:11). Vc disse "algo a mais"? Não meu amor, é "TUDO a mais"

Já me entreguei demais pra Sabine aqui no blog, parei com isso (pelo menos aqui LOL)

XD

Unknown disse...

E Aga flopou gostoso hein.... Depois de vencer em 7:5 deixou levar um bagel. Mais uma cliente para a padaria Bouchard.

Daniele disse...

Isso aí Venus. Manda essa Bitch Dinamarquesa de volta pra casa...

Josephs ego disse...

Carlinhaaaaaaaaaaa
Chupa Mr. Magoo hahahahahahahahahaha

Amanda Britto disse...

Ah lá Wanessa petkando pela Sabine de novo hahahaha

Josephs ego disse...

"Petkando" taí um "verbo" que não vou esquecer nunca mais na vida rsrssr

Gabriel Mattos disse...

E eu já vi esse verbo diversas vezes e nunca irei compreendê-lo...

Josephs ego disse...

Sabe de nada inocente rsrsrss

Adriana disse...

As quartas de final de Miami estão sensacionais, #SQN com Petko e Bine, affffff

Unknown disse...

Gabriel, olha os comentarios desse post, a partir das 18:17 (do dia 31 de janeiro).

http://wtaangels.blogspot.com.br/2015/01/ao-2015-final.html

Vc vai entender o verbo "petkar"....
Quem começou isso tudo foi um anonimo pra variar rs...

Josephs ego disse...

Como eu sou um pouquinho curioso eu vou lá só pra relembrar. :P

Anônimo disse...

Esse José R é bem engraçadinho né sqñ

Anônimo disse...

So podia ser obra da amanda o "petkar" kkkkk

Josephs ego disse...

(Anônimo 21:17)
I love that you hate me.

#LikeAStormFeelings

Anônimo disse...

Kkk sua aninha fou atropelada

sarah brandner disse...

Kkkkkkkkkk concordo

Anônimo disse...

O Hobbit acabou de vencer o Gandalf kkkk

Unknown disse...

O Hobbit acabou de vencer o Gandalf (2) kkkkkkkk
Halep oficialmente conhecida como Hobbit kkkkkkk

Anônimo disse...

Ó José R essa é pra vc:

No intervalo de um jogo no Beira-Rio, um torcedor se vira para o amigo e diz:

- Tchê, quando chegar em casa, vou arrancar a calcinha da minha guria!

O outro...
- Mas Bá, por que essa violência toda?

E o cara:
- Está me apertando muito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiraram o cara pra cristo, eu q ñ queria tá na pele dele kkkkkkk

Mister W

Anônimo disse...

É chato ser gostoso ein José R kkkk
Acho q tão querendo tirar uma casquinha kkkkkk

George disse...

MIAME? Tá duro de amar, hein?

Só na galeria de troféus agora.

A produção está sem pauta no momento... #sorry

Abs a todos!

Amanda Britto disse...

José estão desejando seu corpinho hahahaha

#NowIfWe'reTalkingBody

George disse...

Tem Suarezzzzzzz Navarro x Venuzzzzzzzzz Williams AO VIVO no Band Sports às 20:30h.

#Informei :)

Josephs ego disse...

Anônimo (19:19)

Cara, na boa, tu deve gostar de algum gaúcho né?!
E outra, se tua intenção era me ofender, já te digo que não fez nenhum efeito, pois eu não me importo nem um pouco com essas piadinhas (até acho engraçado). (Se o gaúcho fosse de Pelotas, aí sim, não tirava a tua razão). srsrsrs

Abraços

PS: A maldição da Amanda*

*Dois dias seguidos acordando com essa música na cabeça. Resmungando no trabalho, pois não sei a letra e dançando escondindo pra ninguém ver.
#DamnUGirl

Josephs ego disse...

*Adendo:
Passo o dia todo ouvindo minhas músicas (Rock) e aí é só desligar o computer pra essa música vir na cabeça.

Anônimo disse...

Dpois ñ qer q ouvir kkkkkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josephs ego disse...

"Interpretação mandou lembranças"
(AmandaFeelings).

"I'm only responsible for what I say, not for what you understand."

#IRestMyCase

Amanda Britto disse...

Anonimo vai passar um aloe vera que você acabou de ser queimado hahaha

Anônimo disse...

Q deselegante anonimo podia ter ido dormir s/essa. kkkkkkkkkkkkkkk

Anonimo vai passar um aloe vera que você acabou de ser queimado hahaha 2

Mister W

Josephs ego disse...

*Pareço legal mas já escondi a ultima ceva no fundo do freezer. ): (5)

Unknown disse...

Essa queimada doeu até em mim kkkkkk

Burn level: José R. :D

#That's 70 Show Feelings

Josephs ego disse...

Kelso :P

Unknown disse...

Anonimo.... Se vc for mulher, passa lá em casa que eu te ajudo a passar o Aloe Vera ok...

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ps.: Na hora do reCAPTCHA(provar que eu não sou robô), pediu para eu selecionar todas as cervejas. Olha o George/Blogspot querendo me "embebedar" XD

Anônimo disse...

Carlita Tevez acaba de mandar a Tia Vivian de volta pra mansão dos Banks.


#EntendedoresEntenderão

Anônimo disse...

Desenterrou essa kkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Wanessa estamos de olho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Esse blog ta agitado hoje hahaha

Josephs ego disse...

Wanessa estamos de olho ( ͡° ͜ʖ ͡°) (2)

Anônimo disse...

como a mulherada desse blog gosta de uma fruta lisa :/

Anônimo disse...

vão tudo arde no fogo do inferno

Amanda Britto disse...

Quem vai arder no mármore do inferno é anonimo xarope que não sabe entrar na brincadeira


Se joga na brincadeira (1627383839291)

Anônimo disse...

ih tá nervosinha mona, chama o namoradinho(a) pra acalmar q tá precisando

Anônimo disse...

se tiver

Anônimo disse...

aproveita que já tá no inferno e abraça o capeta kkkkkkkkkkkkkkk

FUI (bjinho no ombro)

Amanda Britto disse...

Vem ca pra eu te abraçar anonimo, oh wait... A namoradinhA ja esta aqui do lado... Como diria o José citando dona Valesca keep calm e deixa de recalque.

Unknown disse...

É tanto amor aqui que eu fico até emocionada

:')

<3 <3 <3 <3 <3

Josephs ego disse...

Amanda tá que nem eu: se prestando pra discutir com haters.

Sempre perco isso, (só acontece de madrugada).

Vinicius Fialho disse...

BOMBA 1!! Serena Williams vai se aposentar depois de Miami!

Amanda Britto disse...

Vinícius não brinque com meus feelings

Vinicius Fialho disse...

BOMBA 2!! Amanda decepcionada com a Ivanovic, agora é TeamBouchard, fez até uma franquia para seus negócios A BOUCHARD PNEUS hahahahahahaha.

Unknown disse...

Ok, Ok!

Carol Wozniacki no twitter : 1/2 a partir de hoje estou oficialmente anunciando minha aposentadoria do tênis e vou focar na TV e modelagem.

Amanda Britto disse...

Donuts Bouchard! Uma vez que provar fara uma viagem para o infinito e o alem numa explosão de sabor das galaxias.

Adriana disse...

Em MIAME sou #TeamBine e #TeamPetko,.
FELIZ 1°DE ABRIL!!!!
PS: Serena vê se ganha essa bagassa!

Amanda Britto disse...

Em MIAME sou #TeamAcabaLogoComEssaPorr*

Vinicius demorei minutos para entender seu 1 de abril olha o dda hahaha

Josephs ego disse...

Que isso gurizada, é meu aniversário rsssrs

Josephs ego disse...

#SQÑ hahahahahaa

Unknown disse...

Vinicius, fdmãe. Quase morri.... nosssssa gelei.

Vinicius Fialho disse...

BOMBA 3!!! Ivanovic separou do Schweinsteiger, para se dedicar exclusivo ao tênis.

Josephs ego disse...

BOMBA 4!!! Sharapova grávida anuncia aposentadoria e se dedicará exclusivamente ao lar.

#ViniciusFeelings

PS: George heart attack alert, (detected/dead in 3,2...). rssrrs

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzz

Vinicius Fialho disse...

AFFFFFFFFFFFF JOSÉEE ia escrever isso, vc antecipou a bomba 4. ia ser assim:

"Sharapova vai sair do circuito por tempo indeterminado, por estar grávida do Dimitoy, o Babypova ia nascer.

Josephs ego disse...

Oops, my bad. hahahahahaha

#Sincrony

Anônimo disse...

BOMBA 5: Viniciu Fialhdm e Zé gaúchinh.. são expulsos do blog. ZZZZZZZZZ

Josephs ego disse...

Senta lá Cláudia hahhahaahah

Anônimo disse...

Viniciu Fialhdm e Zé gaúchinh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aê mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

HAHAHAHAHAHAHA finalmente largaram do meu pé agora a coisa é com vocês Jose e Vinicius

Josephs ego disse...

#ChallengeAccepted

#República Rio-Grandense!

Amanda Britto disse...

Bomba 6: apesar de sempre alfineta-la no blog George assume romance com a Petkobitch e estão vivendo juntos desde a copa.

#AmorProibido7-1

Josephs ego disse...

*Porque proibido é mais gostoso. ;)

Vinicius Fialho disse...

BOMBA 7: José desistiu da Julinha Goerges por amor não correspondido, agora seu novo amor é Carlinha Suares Navarro.

#MinhaCarlinha HAHAHAHAHAHAhahahahaha.

Josephs ego disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
bAH! Essa sim seria uma bomba. hahahahahahah

Muito bom véio!

Josephs ego disse...

#SQÑ

Adriana disse...

Kkkkkkkk, #MorrendoDeRiComEssasBombas

Adriana disse...

Jogo Serena e Sabine 1x1, para piorar este Torneio só falta a vampirinha derrotar Serena, affff
#TeamAcabaLogoComEssaPorr...[2]

George disse...

BOMBA!

O George foi demitido e as queridinhas do blog serão: Vika, Petko e Bine. Bye Shatapova, Ivanobitch e Pushniacki!

Ah, sim:

Novo nome do blog: WTA DEVILS

"Para quem gosta de tenistas ordinárias, dançarinas e sem noção"

Aguardem!

#Team #Petkobich #Sabich #Bitchka7 #sóquenão

George disse...

Denúncia: Este hacker maldito não sabe nem escrever BITCH direito.

Ass: #RealGeorge

P.S.: lógico que não sou um robô, sou o editor dessa p***a! :)

Anônimo disse...

Nossa, eu fico uns dias sem entrar aqui e quando venho é essa bagunça, que isso? kkkkkkkkkkkkkkk

Lauren