Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Stuttgart 2015 - Round 2

Belinda Bencic (SUI) está classificada para o Round 2 do
WTA de Stuttgart 2015.

Benlinda Bencic eliminou lindamente...
... A campeã de 2011, Julia Goerges (GER),
para desespero de alguns um leitor.
Belinda Bencic (SUI) - WTA de Stuttgart 2015 - Round 1
Outros destaques do torneio....

Sabine Lisicki (GER) perdeu por 0-6 0-6... Chupa! Gente!
Carina Witthoeft (GER)
foi a única alemã a vencer no Round 1.
Garbine Muguruza (ESP) pode ajudar Maria
vencendo Halep hoje... (já era, esqueçam)
... E Sara Errani (ITA) eliminou Aga.

Angelique Kerber (GER) será a adversária...
... Da atual tri-campeã Maria Sharapova (RUS).

Ana Ivanovic (SRB) decepcionou novamente, ao perder...
... Para Caroline Garcia (FRA).
Alguns leitores maliciosos disseram que Garcia
pode medir música no Fantástico:
3x0 no H2H contra Aninha em 2015... Que maldade!
Vou lá deletar estes comentários e já volto...

WTA de Stuttgart 2015 - Round 2:

R16 [1]SHARAPOVA M. (RUS) 1x2 KERBER A. (GER) 6-2 5-7 1-6
R16 [LL]MELNIKOVA M. (RUS) 0x2 [6]MAKAROVA E. (RUS) 2-6 3-6
R16 [3]KVITOVA P. (CZE) 0x2 BRENGLE M. (USA) 3-6 6-7
R16 [WC]WITTHOEFT C. (GER) 0x2 GARCIA C. (FRA) 6-7 2-6

R16 [8]SUAREZ N. C. (ESP) 2x0 BENCIC B. (SUI) 6-4 7-6
R16 SAFAROVA L. (CZE) 0x2 [2]WOZNIACKI C. (DEN) 6-7 1-6
R16 ERRANI S. (ITA) 2x0 DIYAS Z. (KAZ) 6-4 6-1
R16 MUGURUZA G. (ESP) 1x2 [2]HALEP S. (ROU) 6-3 1-6 3-6

Resultados anteriores AQUI.

54 comentários:

Josephs ego disse...

#SonOfABencic!!! #ProntoFalei(Again)!!!

Tecla SAP = (Google Tradutor)

Adriana Silva disse...

Kkkkkkkk, José eu achava que o jogo seria mais fácil para Bencic!
Garbine fez jus ao ditado: Alegria de pobre dura pouco!
E a Garcia vai pedir música lá na casa do car#$$%&

Amanda Britto disse...

Hahahaha sinto cheiro de alguem queimando com o tecla sap.
Chupa vampirinha, a ordinária leva double bagel e ainda sai com esse sorriso cínico da quadra.
E Ana... Não adianta se redimir via facebook enquanto não focar de novo no tênis, estamos de olho nisso ai.
E para mudar o foco pra uma tenista que anda me dando alegrias com bons resultados no itf que joga nessa madrugada #AllezAlizé

Vinicius Fialho disse...

Sorriso de vergonha rsrs, O que a Dona Ana Ivanovic escreveu no face Amanda.

Amanda Britto disse...

"It’s never easy going from hard courts to clay in just a couple of days, but still I expected more from myself in Stuttgart. I’m really disappointed with how this tournament went, especially as I had done so well there last year. At the same time, Garcia deserves a lot of credit. She’s having a good season…it’s clear that I have a lot of work to do to be ready for my next clay court event in Madrid, and I am ready for this challenge. As always, thanks for your support!"
Tem MUITO o que trabalhar para melhorar Ana :(

Josephs ego disse...

"a couple of days"!? WTF ANA!!!

A moça fica quase 20 dias sem competir e vem falar "a couple of days" pra se preparar. MELDELS

...ela só quer só pensa em namorar mesmo... rsrsrs

#DominguinhosFeelings

Vinicius Fialho disse...

Discurso de perdedora rsrs, todas as tênistas falam isso, o problema quando começa a se repetir, Ao, Indian, Miami, Monterrey etc. vamos la para discurso de quem gosta dela!!

Vai melhorar, todas as jogadoras estão mal, lembro em 2013 Bartolli perdeu sempre nas primeiras rodadas, foi campeã em WB, vai dar a volta por cima, quando vencer uma cabeça de chave forte, pegar confiança, e vai permanecer no top 10, acreditamos nisso (4238)


Amanda Britto disse...

"I expected more from myself..." are you seriously? Really?

Sério não esta fácil hahahaha --'

Vinicius Fialho disse...

Como aquela vitória sobre Serena Williams fez bem a ela em 2014, ganhou da Sharapova, Azarenka, Carol... Agora não ganha nem da garcia, olha a diferença.

Josephs ego disse...

Eu já achava ao contrário Adriana, pois ela estava jogando em casa e no saibro.

Agora é torcer pra ela nas duplas zzzzzz.

Josephs ego disse...

Eu tava feliz, agora fiquei triste.

Julinha me bloqueou no twitter. Ela ficou brava com meu comentário e me excluiu de sua vida...snif snif snif

Aff...Julinha, não sabe brincar não brinca! (Se bem que eu não estava brincando).

E agora, será que se eu excluir o meu comentário ela me aceita de volta?
Eu não sou de voltar atrás, mas, por ela né...

Ai meu corassaum...

Cadê aquele ritrovil...

Amanda Britto disse...

Parmentier who também me deu block José mas confesso que foi bem dado hahahaha

Vinicius Fialho disse...

Aff José depois não querem que eu coloco pilha rsrs. Calma, ela está nervosa, acabou de perder e você ja veio com segundas intenções kkkkk. Deixe que eu converso com ela, te ajudo, amigos servem para isso, conte comigo ok.

Josephs ego disse...

Parmentier who??? #WhoCares AMANDA!!!

Tô falando da Julinha, da minha Julinha...

...heart attack alert...heart attack detected...dead in 3...2..
















(brincadeirinha, não vai brigar comigo também..pelamor...)

;)

Josephs ego disse...

NÃÃÃÃOOO...sua ajuda não! Fique longe dela seu....






(brincadeirinha²)



Unknown disse...

Caracas José, como tu consegues uma façanha dessas? o troço deve ter sido sério!
:(

Josephs ego disse...

Pronto tweet deletado.

Jule meinem Leben, bitte verzeihen Sie mir, ich war wütend und jetzt bin ich nicht.

Für Immer Deins, José.

Vinicius Fialho disse...

Olha José, não sei quem é mais fã de uma jogadora, se e você com a Julinha ou o George com a Sharapova rsrs. Pra mim só sobra a Carla Suares Navarro Mesmo aqui no blog rsrs.

Amanda Britto disse...

Vinicius tem uma relação séria com a CSN a seculos hahahaha.
Calma José, Julinha vai te perdoar.

Josephs ego disse...

Ai, ele ainda tira sarro da desgraça alheia...

...chuta quando estou no chão vai chuta....

:P

Vinicius Fialho disse...

HAhahahahahaha que memória heim, não é!
é o que me sobra, Se elogiar a Ana e a Sharapova o George não gosta, levei dois cartões amarelos ja rsrs, Goerges precisa nem falar olha a confusão ai em cima do amigo kkkkkkkkk, CSN pelo menos ninguém quer, fica só pra mim hahahaha.

Amanda Britto disse...

Tem a Errada também Vinicius rs

Josephs ego disse...

eutambémgostodacarlinha :(

(semblante tristedeprimidomorrendo...)

Vinicius Fialho disse...

Xiiiiiiii quem é a Errada rsrs.

Josephs ego disse...

Jucy, assim....

...eu sutilmente sugeri que ela demitisse o Sascha(que até escrevi errado o nome dele no tweet), pois 6 anos com ele e apenas 2 títulos eu não aguentava mais...

...aí do nada, ela vai lá e me bloqueia..

...mulheres...

...vai entender...

...foi só isso... assim...simples...

...vê se pode!?

:P

Josephs ego disse...

É a 1ª vez que sou bloqueado na vida em qualquer rede social!

Agora já sei como é...

...e não gostei! rsrsrssr

PS: Sempre fui comportado, só dessa vez perdi a cabeça e olha o que aconteceu.

#LessonLearnt!

Unknown disse...

Meu q vc fez? Como vc fala isso pra ela depois dela sair quase chorando da quadra.
Xiiii fu#$$%& kkkk

Josephs ego disse...

Cag#$¢$%& rsrsrssr

Josephs ego disse...

O lado negro da força me dominou por um momento... rsrsrs

Amanda Britto disse...

É a foto do "vardinho" no perfil que zicou sua relação com a Julinha hahaha

Josephs ego disse...

Acho que ela não gosta de bad boys. :P

Perdeu Julinha perdeu...





...não perdeu não tô aqui viu! rsrsrs

Josephs ego disse...

Bem, olhando por outro lado, bem ou mal, agora ela sabe que eu existo...

...(conselho de uma certa pessoa). ;)

#Going to bed crying a river...rsrsrs

Boa noite a todos!

Josephs ego disse...

PS: Em compensação, acabei de ser curtido pela my little crush. :P

Adriana Silva disse...

Visitando post's antigos parte 2!
Galera quem tiver triste, precisando dar umas boas risadas, entre no post HALLOWEEN NA WTA, eu estou cólicas de tanto rir até agora!

Amanda Britto disse...

Minha insonia se espalhando pelo blog hahaha

Josephs ego disse...

AEdJ não curtiu isso rsrsrs

Sai maldição da Amanda² rsrsrs

Unknown disse...

Não achei nada demais José!
ah! as mulheres!!!!!

Josephs ego disse...

Pra te ver Jucy, pra te ver.. ah essas mulheres...

Analisando melhor agora, realmente, faltou um pouquinho de sensibilidade da minha parte. Como o Vinicius e o 007 falaram antes, eu deveria saber que ela estaria com os sentimentos à flor da pele... não poderia esperar menos de uma escorpiana!

Mas agora que o meu amor se mudou pra lua*, o jeito é ficar de olho no site dela(que por lá eu posso acessar seu instagram), pois já sigo o fã clube dela e uns fãs mais fervorosos que ela segue de volta.... :P

Viu Julinha, não vai ser fácil se livrar de mim não...rsrsrrs

* #PaulaTollerFeelings

PS: De boa aqui lendo um livrinho light para desanuviar meus pensamentos... :)

Vinicius Fialho disse...

Esses amores não correspondidos nossos no mundo do tênis José, só decepção!! ficar na fantasia mesmo rsrs!!

Amanda Britto disse...

Vai cutucar escorpiana que leva ferroada José hahaha

Anônimo disse...

Ai José só vc mesmo kkkkkkkkkkkkk
cutucou a onça errada kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

***Lauren

Adriana Silva disse...

#PQP
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
O que aconteceu hoje com tênis!!!!!!!
Primeiro Nadal perde em Barcelona, agora Masha perde em Stuttgart!!!!!! Mais que por##$%
#Inferno
#Indignada
#ComOdio
#QuerendoMatarUm (serve a Kerber)

Djalma.dantas.07 disse...

Camon angie.
Kerber jogou muito, e que terceiro set.
#teamangie ♡

Unknown disse...

Semana horrível mesmo. Q isso?

Feliz pela Angie (2) kkkkkk

E a Halep se for esperta vai passar a Masha...


PS: Vamos fazer uma campanha pro José:

#Julinha perdoa o José kkkkkkk

Amanda Britto disse...

007 com a derrota da Maria ela já é a nova numero 2, Maria dançou legal com a Kerber.

Unknown disse...

kkkkk
obrigado Amanda to meio perdido com todas essas derrotas kkkkkk

George disse...

QUE MUNDO É ESTE EM QUE ESTAMOS VIVENDO?

#Volta2014

Adriana Silva disse...

QUE MUNDO É ESTE EM QUE ESTAMOS VIVENDO?

#Volta2014[2]

Josephs ego disse...

Pode ser 2011*???? hahaha

*Do contra!

Adriana Silva disse...

Kkkkkkk, (Rindo para não chorar!!)
José se ainda fosse 2012 eu concordava!

Amanda Britto disse...

QUE MUNDO É ESTE EM QUE ESTAMOS VIVENDO?

#Volta2014 (3)

Pelo amor de deus zicaram a WTA esse ano

Anônimo disse...

Falando em Halep.... é melhor ela aproveitar esse bom momento dela.

Ela é o tipo de jogadora que logo, logo vai sofrer com lesões, e não vai ser pouco não...

Unknown disse...

Se Mariana continuar assim George não trabalhar muito no blog esse ano.
Mariana e seus flops.