Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 14 de abril de 2015

WTA de Bogotá 2015

A verdadeira Temporada do Saibro está de volta com o
WTA de Bogotá 2015, na Colômbia,
depois da adaptação no saibro verde de Charleston.
Quem também está de volta é Sorana Cirstea (ROU).
O que esperar da ex-queridinha do blog
depois de tantos meses de ausência na WTA?

Pelo Rank da WTA,
as favoritas para a final são
Elina Svitolina (UKR), seed 1,
E Monica Puig (PUR), a seed 2.

O torneio já começou e Elina Svitolina já venceu
no WTA de Bogotá 2015.
Mandy Minela (LUX) veio do Qualy e ainda não estreou.

Beatriz Haddad Maia (BRA) também vem do Qualy,
e já venceu a primeira no Main Draw.
Qual brasileira irá mais longe em Bogotá 2015?
Bia Maia, a promessa...
Ou Teliana Pereira (BRA), a número 1 do Brasil,
que acaba de vencer o ITF de Medellin 2015, na Colômbia?
A conferir...

Main Draw do WTA de Bogotá 2015:

R32 [1]SVITOLINA E. (UKR) 2x0 CHIRICO L.(USA) 6-2 6-1
R32 [WC]PEREZ G. M.P. (COL) x KOVINIC D. (MNE)
R32 DATE-K. K. (JPN) 0x2 PFIZENMAIER D. (GER) 2-6 5-7
R32 CIRSTEA S. (ROU) x [8]FALCONI I. (USA)

R32 [4]SCHIAVONE F. (ITA) x  PEREIRA T. (BRA)
R32 MAYR-A. P. (AUT) x [Q]MINELLA M. (LUX)
R32 [WC]HERAZO G. M. (COL) 1x2 [Q]HADDAD M. B. (BRA) 3-6 6-2 6-7
R32 DOMINGUEZ L. L.(ESP) 2x0 [6]ROGERS S. (USA) 6-3 6-2

R32 [7]BABOS T. (HUN) x DUQUE-M. M. (COL)
R32 [Q]KOLAR N. (SLO) 0x2 GLUSHKO J. (ISR) 3-6 1-6
R32 [Q]MARIA T. (GER) 2x0 [WC]LIZARAZO Y. (COL) 6-3 6-2
R32 PANOVA A. (RUS) x [3]TOMLJANOVIC A. (CRO)

R32 [5]SHVEDOVA Y. (KAZ) x ZANEVSKA M. (UKR)
R32 KUCOVA K. (SVK) x [Q]VICKERY S. (USA)
R32 GIBBS N. (USA) x [Q]RODIONOVA AN. (AUS)
R32 [Q]BURGER C. (NED) x [2]PUIG M. (PUR)

98 comentários:

Amanda Britto disse...

#VamosTeli

Adriana disse...

Bia Maia A Eterna Promessa e Teliana Pereira a realidade, eu acredito mais em Teli.
Sorana parece estar em forma, espero que faça um bom torneio.

Josephs ego disse...

Teliana e seus ITFs...zzzz

Vai Bia!

Sorana é outra zzzz #prontofalei!

PS: Pelo jeito Amanda, tu passaste a tua insônia pra Adriana. rsrsrs

Vinicius Fialho disse...

Concordo com você José, se fizer um ranking de jogadoras zzzzzz sorana é a primeira disparada rsrs, discursos pessimistas, não acredita nela mesma, em Montreal 2013, na final, Serena deu um puxão de orelha nela, era nova, tinha que acreditar mais no seu jogo...
Sorana está na minha listinha negra de jogadoras inoperantes, muito acomodada, trata o tênis como um meio de vida e não como competição!!

Tem uma jogadora ai que estou só observando, daqui a pouco vai entrar na minha listinha negra, e vai para o final da fila.

Adriana disse...

Kkkkkk, estava sem sono mesmo José.
Sorana é zzzzzzz, mais vamos ver se acorda.
E a Teli pelo menos ganha ITFs a Bia nem isso.

Josephs ego disse...

Ihhh Vinicius, só espero que não seja a minha Julinha :)

Mas acho que é uma "certa" jogadora da Sérvia rsrsrs

Adriana, eu gosto da "Teli", só acho que ela deveria se dedicar a jogar mais Wta, afinal ela já tem o quê 24/25 anos? Já tá passando da hora...
E a Bia, tadinha, muitas lesões pra quem tem apenas 18 aninhos.
:)

Unknown disse...

E eu pensando q depois q ela fez a final com a Serena ia decolar mas pelo visto acho q a gravidade ñ deixou kkkkkkk

Adriana disse...

Isso José com certeza, nossas atletas do tênis são um pouco "acomodadas", quando entrou no top 100 (algo que não é fácil não estou desmerecendo) tratou como se tivesse ganhado um GS e daí para frente a meta é essa estar no top 100, mais não se arrisca mais.

Adriana disse...

Outra coisa a Teli já esta com 26 anos.
A Bia a gente pensa "só tem 18", ai lembramos da Bencic por exemplo que tem a mesma idade, veja a situações das duas.... O tempo passa rápido para atletas, os 18 anos dela é os 25 de uma pessoa " normal"

Vinicius Fialho disse...

Maria esta fora da fed cup.

Vinicius Fialho disse...

Maria esta fora da fed cup.

Anônimo disse...

Maria vai jogar Stuttgart?

Josephs ego disse...

26?! É tá complicado Adriana. Falou bem certinho.


Anônimo (17:13), eu acho que sim, pois defende o título. Se bem que isso não quer dizer nada. Mas acho que ela joga sim.

Anônimo disse...

A Shatapova fico com medo da Halep que vai esta mais descansada e resolveu não jogar na fed cup também kkkkkkkkkkkk

F.F. disse...

Anonimo que termina seus comentarios sempre com "kkkk". Pelo menos faça uma piada engraçada véi. PQP

http://crieseumeme.com/media/created/0lv3q1.jpg

Josephs ego disse...

Acredito que seja uma risadinha irônica, pra provocar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De onde venho chamamos isso de sindrome do "Seu Peru"

Amanda Britto disse...

Aproveita a dica e muda a risada pra gluglugluglu

Anônimo disse...

glu glu ie ie salci fufu salci fufu kkkkkkk

Josephs ego disse...

Tentativa de parecer engraçado.
Status: Fail

Anônimo disse...

Q isso meu!

Amanda Britto disse...

Mais flop que o forehand da Ana em 2015

Anônimo disse...

mais flop q a carreira dela vc quiz dizer kkkkkkkkkkkkk
ivanoflop kkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Mais sucesso que sua existência zzzzz

Anônimo disse...

esqueci q ñ podemos falar mal da ivanovice q a amandinha fica p* da vida kkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Amandinha!?

Que intimidade é essa AMANDA?

Só observando....

Anônimo disse...

tá com ciumes é...kkkkkkkkkk
tá achando q ela conversa só com vc kkkkkk
viajo mano

Josephs ego disse...

Viajou legal "mano".

Mandy é minha BFF! #prontofalei

Anônimo disse...

ñ basta ser gaucho tem q ser bait*... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Josephs ego disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara tu poderias ser mais criativo né? Essa piada é veeeelha...

Mas o que esperar de um "mano"!?

E tenha uma boa noite.

Anônimo disse...

vai dormir vai q ta na horinha kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ó amandinha agora é nóis o gauchinh já foi mimi kkkkkkkk

Anônimo disse...

amandinhaaa sei q vc ta ai aparece vai aparece q sei q vc tem insonia

Amanda Britto disse...

Fazendo uma regressão aqui para descobrir quando te dei essa intimidade pra me chamar assim...
Ignora José hahahaha

Anônimo disse...

eu sabia q vc ñ ia demorar vc ñ resiste ñ é mesmo e ñ se preocupe pq ja nos conhecemos de outros carnavais kkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai me ignorar agora ta bom a gente conversa outro dia quanto vc estiver + disposta bjo linda

Anônimo disse...

" bjo linda" desculpe aê Amanda, mas ñ tem como ñ rir kkkkkkkkkk
tem q estar bem disposta pra aguentar isso kkkkkkkk
ps: ñ vá pensar q fui eu (só pq escrevemos abreviado ein)
ps2: só venho pelos cmts (153687512) kkkkkkkkkkkkkk

Magnus

Josephs ego disse...

Ok Amanda, dessa vez passa. :P



PS: StalkerAlert

Amanda Britto disse...

Só pode ser karma Magnus hahahaha.

Stalker alert 2

Josephs ego disse...

Aqui se faz aqui se paga! :P

O que tu andaste aprontando hein?


#PerturbandoAmanda

Unknown disse...

José, ñ cutuca a onça kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Vamos falar sobre tênis e deixar de lado essas xaropices. Vera vai jogar no lugar da Maria, notícia boa para Alemanha? E a Genie querendo fazer média com a equipe.

Josephs ego disse...

Vamos, vamos falar de tênis. Mas vamos falar 1º do torneio que está em andamento: Bogotá - Onde nossa queridíssima Teli está jogando e já está nas QF, se aproximando do top 100 again.

Agora sim, vamos falar da Fed Cup:
Fiquei feliz em saber que a Maria não irá jogar contra a Alemanha, assim teremos mais chances de chegar à final. (Não que eu esteja desmerecendo a Vera, mas acredito que tanto a Angie quanto a Petko estão numa fase boa no momento, espero que continuem assim) .
A Genie, concordando contigo anônimo, também acho que ela tá fazendo média com a equipe e aproveitou que a Simona não irá jogar pra fazer bonito no torneio.(???)Tenho minhas dúvidas.

Estamos de olho.



PS: Xaropice? Não anônimo, apenas nos divertindo um pouquinho. Afinal de contas a vida é curta, a vida é bela. Faz uma limonada aí (com açúcar ou adoçante) pra ti, pra adoçar a vida. De boa? :)

Anônimo disse...

Amanda os anônimos te amam!

Adriana disse...

Vamos, vamos de tênis. [2]
Bia Maia A Eterna Promessa, Teliana Pereira a realidade, acredito mais em Teli [2]
Achei uma pena a Bia ter perdido, pois teríamos o duelo entre brasileiras, #Promessa&Realidade
Masha fora da Fed Cup, #Preocupada

Josephs ego disse...

Adriana e sua língua rsrsrs...(eterna promessa); vamos considerá-la no presente Adriana? Vamos ser bonzinhos com ela? :)

Também queria o duelo brasileiro.A Bia jogou bem no 1º set e no 2º ficou perdida. Mas acredito que tenha feito um bom torneio, já que veio do quali.
Vai somar uns pontinhos bons no ranking.

Quanto a Maria estar lesionada. Não sei não, achei meio estranho essa lesão, mas vai saber. Ela disse que talvez não defenderá o tri de Sttutgart, mas disse que irá apoiar a equipe na Rússia.

Então tá né.

Estamos de olho².

Anônimo disse...

Eu li o absurdo que ela estava gravida

Josephs ego disse...

Absurdo Camilo!? Não, não chega a tanto, pois há a possibilidade :)

Tu diz no sentido de especulações? Aí sim, talvez...

Anônimo disse...

Olha o José falando sério! Fica "secsy" kkkkkkkkkk
(brincadeirinha José, é q vc tá sempre brincando e falando besteira) kkkkkkkk

Pois anônimo 14;10, eu gosto dessa "xaropice", é divertido, quebra um pouco a "seriedade" dos cmts do blog.

Eu já acho q a Maria tá se guardando pros torneios de Madri, Roma e GS. Malandrinha ela. E torcendo pra Teli ir bem e quem sabe vencer esse torneio.

Bjuusss


Lauren

Anônimo disse...

chegou a joselete tava demorando zzzzzzzzzz

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Joselete", taí gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lauren

Anônimo disse...

Anonimo até q vc vem com umas bem engraçadas. :P

Lauren

Josephs ego disse...

Lauren, quanto tempo!? Tá sumida hein! Acredito que seja por causa dos trabalhos. :)

Viu só como sei falar bonito? hahahah
Às vezes consigo dar uma dentro :P



"Joselete" hahahahahaahah
Tu te presta ainda né Lauren! hahahaah

U R in the Psycho Circus...

#KissFeelings

Anônimo disse...

Tem q rir né :)

E sim, semana de provas e trabalhos, tô quase desistindo, banco de dados, lógica de programação, matemática aplicada... só coisa boa :)

Lauren

Adriana disse...

Então Camilo, já engravidaram Masha de novo, rsrs

Josephs ego disse...

Tu deve gostar muito de informática. Tu está cursando Engª da Computação?

Anônimo disse...

Análise de Sistemas. Tô inclinada a seguir na área de programação.
Sempre fui meio "nerd" kkkk

Lauren

Josephs ego disse...

rsrssr...Eu também me considero um nerd, mas não entendo muito de informática não, sou mais noob pra essas coisas :)

Vou indo, boa noite.

Anônimo disse...

Eu também sou noob, entrei sem saber muita coisa e agora tô amando. Me achei nesse meio. :)

Boa noite.

Lauren

Anônimo disse...

masha gravida? acho dificil ela tem jeito de quem prefere fzer um aborto do q parar c/ a carreira

Amanda Britto disse...

Estava só de olho mas preciso rir do Joselete hahahahahahaha ai senhor

Esse povo engravidando Masha de novo af, mais fácil Ana engravidar daquele exu do que Masha do dimiflop zzz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na boca desse povo ela já engravidou umas 500 vezes. Anonimo da 00:05, não fala besteira, Masha é uma atleta de respeito, acaso ela mancharia sua carreira com um crime abominável como o aborto? Fica caladinho ao invés de falar asneiras!

Josephs ego disse...

ai senhor²

Anônimo disse...

Acho que o que falta na Teliana é mais confiança, ela precisa disputar torneios mais importantes alem dos ITFs para aprender a jogar como e contra as Tops. Camilo ciumes de Maria estar gravida kkkkk

Vinicius Fialho disse...

Sempre tive uma curiosidade aqui no Blog, só falamos de tênis feminino, queria saber qual jogadores da Atp, favorito de vocês, ou só gostam da Wta.

Josephs ego disse...

1º Rafa
2º Delpo
3º Birdman
4º Gulbis
5º Monfils...

...entre outros.

Agora os que eu não gosto:
Gasquet;
Raonic;
Cilic;
Troicki;
Roberto Batista August...

...entre outros.

Vinicius Fialho disse...

O Birdman é o Murray? o viajandão rsrs.

Josephs ego disse...

Birdman=Berdych

Muzzzzzzzzzzard rsrsrs

Vinicius Fialho disse...

Entendi!!! rsrs

#MaisOuMenos

Josephs ego disse...

Fale que eu te respondo Vinicius, não guarda as dúvidas, afinal de contas perguntar não ofende. :)

Vinicius Fialho disse...

Nada demais, só pensava que o Birdman era o andy murray, meio louco sabe.

Adriana disse...

Vinícius eu também gosto ATP, meus queridos são Rafa e Roger.
Também tenho simpatia por alguns argentinos, rsrs
Delpo e Juan Monaco. Gosto do Novak mais não morro de paixão, acho ele engracado, mais as vezes ele paga de Claudia Leite (força a simpatia).
Ao contrário do que acontece na WTA, não tenho nenhum jogador que eu deteste, rsrs

Josephs ego disse...

Ahhhh... não! rsrs

Vinicius Fialho disse...

1. Roger
2. Federer
3. Roger Federer
4. Djokovic
5. Rafael Nadal
6. Monfils

Aqui na minha casa, são bem vindos, torcedores do Flamengo e fãs do Roger Federer rsrs.

Anônimo disse...

ATP sou Rafa Nadal, comecei a acompanhar a carreira dele quase que na mesma época que Maria, vejo muita semelhança entre os dois.

Josephs ego disse...

Então já sei que eu não seria bem-vindo Vinicius rsrsrs

Na minha casa seriam bem-vindos os colorados, os nadalistas e os #Gorgeous

:P

Vinicius Fialho disse...

Pior que parece mesmo Camilo, chamo a Maria de Rafael Nadal de saias rsrs, muita atitude dentro de quadra.

Anônimo disse...

Eles são incríveis

Anônimo disse...

vai curintia maior torcida do brasil

Anônimo disse...

p/ começar pelos titulos e slams kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius Fialho disse...

A Julia Goerges é bem vinda na minha casa também José, na hora que ela quiser, mais tem que ligar antes, para eu prevenir... hahahahahahahahahaha.

Josephs ego disse...

HAHAHAHAAHAHAHA

Vou te entregar pra tua mulher seu safado hahaahahahah

#Deixe minha Julinha imaculada! :P

Anônimo disse...

ñ gosto muito do novak acho q ele faz muita coisa pra forçar na simpatia como disse a adriana antes e assim como a halep acho q ele fez pacto com o capiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou vao dizer q vcs acreditam na dieta do gluten kkkkkkk
paro d comer começou a ganhar ganhar ganhar e a halep operou os meninos e tambem começou a ganhar ganhar ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana disse...

Kkkkkkk, então Vinícius a Julia é bem vinda na sua casa, rsrs.. Já imaginou, o José te mata, rsrs
O Rafinha se quiser aparecer na minha casa não vou achar ruim, rsrs #OLáEmCasa

Vinicius Fialho disse...

https://www.youtube.com/watch?v=6_U7bQp3I80 homenagem a você josé, sei que você ja viu, tem 23.000 visualizações só você viu 15.003 rsrs,
como diz o anõnimo ai em cima, que belo par de meninos que ela tem rsrs.

Josephs ego disse...

Sente as ideias do loko rsrsrsrsrs

Trabalho, dedicação, força de vontade, espírito guerreiro não quer dizer nada!

Menos anônimo, bem menos.

Josephs ego disse...

Já vi sim rsrsrs

Agora esse vídeo: (249.127 views)
Eu (245.100) rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=KN87HSKoRt4

Hot in here...

Josephs ego disse...

PS: Tu tens uma fixação pelo nº 3 ou é impressão minha???

Anônimo disse...

Se o Tommy Haas quiser aparecer na minha casa, não vou achar ruim também.

#OLáEmCasa(2)

Vinicius Fialho disse...

José olha minha resposta, você vai entender rsrs.

parental advisory explicit lyrics HAHAHAHAhahahahaha.

Josephs ego disse...

Se é o que estou pensando HAHAHAHAAHAH

Se não for, véio viajei legal hahaahah

Anônimo disse...

Se tiver relaçao c/ o n6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mina gostosa d+

Amanda Britto disse...

Vinicius insinuando um one two three on the floor só observando isso ai hahahahaha

(Trilha sonora britney spears - 3)

Josephs ego disse...

Amanda sou mais:
"...baby don't u wanna dance upon me..."
(not singing, just listening) hahahaahah

;)