Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

De Roma a Paris

Graças à campanha no WTA de Roma 2015
 Maria Sharapova (RUS) será a Seed 2 em Roland Garros 2015.
Maria Sharapova já está em Paris!
Ma$ha não perde tempo, hein?
Já participou de um evento da Tag Heuer...
E já fez campanha para a marca Evian,
dois de seus patrocinadores.
Maria $harapova em Paris, fazendo Merchand e se preparando
para Roland Garros 2015.
Que para nós, fãs da WTA, começa no dia 20 com o Qualy.

Belinda Bencic (SUI),
estará na chave principal de RG 2015, pelo Rank da WTA...
Enquanto Alize Lim (FRA)
garantiu sua vaga no Main Draw de RG 15 com um Wild Card!
Parábéns aos envolvidos neste convite, né?

Nesta semana que precede #RG15, teremos 2 torneios WTA.
Alize Cornet (FRA) é uma das atrações do
WTA de Strasbourg 2015, França.
Mas acho que não haverá espaço para cobertura do torneio...
... Ainda mais com a desistência de Julia Goerges (GER),
a Julinhaaaaaaaa de alguns leitores (contando todos os egos).

Também não vamos cobrir o
WTA de Nurnberger 2015, Alemanha.
Nem mesmo a festa das tenistas, que teve
Vitalia Diatchenko (RUS) - já eliminada...
E Carina Witthoeft (GER).
Se bem o torneio poderá ser interessante:
Se for campeã, Carina Witthoeft pode seguir...
.... O caminho de Eugenie Bouchard (CAN),
campeã de Nurnberger 2014,
e que hoje é uma top ten de sucesso, certo?
Hummm... não, deixa este torneio pra lá...

Agora vou deixar duas polêmicas para vocês.
Ana Ivanovic (SRB) estará em Paris...
A passeio - para namorar - ou pro torneio - pra jogar? #Intriga

Teliana Pereira (BRA) já está treinado em Paris
para Roland Garros 2015, onde jogará no Main Draw.

Mas o que dizer do episódio da semana passada?
Teliana foi desclassificada de um ITF na França,
por causa do lance que está no video abaixo.



Esta foi a nota de Teliana Pereira no twitter.
São acidentes que acontecem, como foi com
Guga, Nalbandian e Meligeni,
que comenta o assunto...

Video: Fernando Meligeni comenta o episódio de Teliana Pereira:


38 comentários:

Unknown disse...

George, viste o outfit da Sharapova pra RG? Olha que coisa mais cute (não gosto de listras mas nessa mulher qualquer coisa fica cute)

https://www.facebook.com/tenisportugal/photos/a.326039364159449.74165.128973433866044/803824153047632/?type=1

George disse...

Claro que vi, Gabriel. Capa do post de amanhã, opa!
Abs!

Vinicius Fialho disse...

Uma pena a Julinhaaaaaaaaaaaa, não jogar esse torneio, seria a favorita na 1ª rodada.

Ana Ivanovic jogou tênis esse ano? esta nem ai para o tênis, quando levar uma surra humilhante dentro de quadra, deve criar vergonha, vou continuar torcendo por ela, sempre acreditando que vai melhorar.

Relação a Teliana, foi acidente, claro que não queria fazer isso, excelente pessoa, está perdoada, ja aconteceu com vários tênistas isso. bolinha pra frente Teliana, e boa sorte em Rg.

#TeamWta
#TeamSerena
#TeamIvanovic

Vinicius Fialho disse...

Só eu nesse blog acho a Alize Cornet bonita, e olha que eu era para ter raiva dela, por motivos óbvios rsrs.

Queria ver Alizé Lim e Bouchard na 1ª rodada em Rg, quero ver o circo pegar fogo aqui no blog HAHAhahahahahaha.

Josephs ego disse...

Julinha Julinha, enquanto não jogas, fiz até um poeminha...

Ode To Jule

Ó Julia, minha Julinha!
Por ti sofro a cada partida.
Quando vence me faz alegre.
Mas se perde, cinza se torna meu dia.

Admiro teu espírito de luta.
Tu és uma grande tenista.
Adoro-te de forma absoluta!
Ó Julia, minha Julinha querida!


#PoetFeelings

Vinicius Fialho disse...

HAHAHAhahahaha, parabéns José, gostei!!

Josephs ego disse...

Ela me inspira Vinicius...

Acordei meio poeta hoje..hahahahahaha

#VielenDank

Adriana Silva disse...

Masha uma Diva em Paris.
Carina já vi este vestido azul brega em outro evento, rsrs
Episódio da Teli, sem dúvida ela não teve intenção!
E José eu só acho que Julinha devia casar com você, nem o pai dela deve ser tão seu fã!!!
E Ana toma vergonha nessa cara, que esta com a pele ótima por sinal, rsrs

Amanda Britto disse...

Vinícius já ate cantei essa no twitter essa semana, estou orando por Alize vs entojada na R1 com direito a samba francês da Kristin em cima da beliber hahaha.

Josephs ego disse...

Adriana #oremos hahahahahahahhaaha

Unknown disse...

Teliana tá visto q foi sem querer, mas regras são para serem cumpridas!

Djokovic lançando o djokolife concorrência pr diva Ma$hapova não né djoko! sou + sugarpova!

Tão cute o José:)

Amanda Britto disse...

Sou mais sugarpova 2
Aqueles chicletes de bolinha de tênis duram uma eternidade #SOS

Vinicius Fialho disse...

Mastiguei (melhor que chupei rs) tanto a Sugarpova, e olha que não gosto de doces, ano passado aqui no Rio Open estavam vendendo, caroooooooo 16 reais as Balinhas. e vendeu heim, todo mundo chupando oops! Mastigando a Sharapova rsrs.


Adriana Silva disse...

Sou mais Sugarpova 3

Josephs ego disse...

Ainda não tive a oportunidade de chup..mastigar a Sugarpova...(não sou ryco), mas tô trabalhando pra isso hahahahaha

P.S.: Jucy, obrigado. :)

Adriana Silva disse...

Hahaha, "não sou ryco" foi ótimo Jose, quando apareci com saquinho de Sugarpova no trabalho a primeira coisa que ouvi, "você não põe arroz e feijão em casa, por isso pode comprar"

Josephs ego disse...

Sim né!!!

16 pila um pacote de bala...pelamor...
fico nas minhas #7Belo da vida... hahahahahahaha

Vinicius Fialho disse...

Que isso José!! vc não paga 16 reais para mastigar a Sharapova? sai barato, unica coisa que nos resta é isso.

Engraçado se fosse saco de balinhas julinha. vc pagava não é? e nem pedia troco de volta HAHAHAhahahaha.

Amanda Britto disse...

Se fosse sugarlinha jose gastava todas as dilminhas pra mastigar a Julinha hahaha

Josephs ego disse...

E tu ainda tens dúvida!?

Meine Jule...

#ShutUpAndTakeAllMyMoney....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Josephs ego disse...

Só não gostei do suGArLINHA hahahahahaaha

Vinicius Fialho disse...

Saquinho de balinhas minha julinha, a venda nas melhores lojas do País, vendemos no atacado:

Rua 25 de março Sp
Rua Uruguaiana Rj

Se não conseguir encontrar, pergunte la no posto Ipiranga hahahahahahahahahahahhhahahahahahahahahahahahaha

Josephs ego disse...

Aff... atacado... posto ipiranga...

...deixa, eu nem queria mesmo...
hahahahahaahaha

#OfftoWork

Anônimo disse...

Esse Jose continua o mesmo kkkkkkk

Lauren

Josephs ego disse...

Bonito como sempre Lauren...não te preocupes rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Jose, humildade em pessoa. rsrs

Josephs ego disse...

Cara eu sou feio, mas tem dias que eu tô muito gato... hahahahahaha

P.S.:Eu tenho que me achar né!? Senão quem vai??? rsrsrsrs

Josephs ego disse...

Modéstia à parte... é bem por aí mesmo hahahahahaha

Unknown disse...

Quando achar que está gato, tire uma selfie (de si mesmo) e veja os resultados, aí cai na real. Acontece comigo rsrs

Josephs ego disse...

Nem preciso, a minha gatinha só me vê, já sai correndo...rsrsrsrsrs

Unknown disse...

kkkkk Já ouviu falar que os gatos não tem uma boa visão? Se for verdade, pode ficar tranquilo que ela tá só te confundindo...

Josephs ego disse...

Ela acha que eu sou um gato gigante rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Vamos ver pelo lado bom, pelo menos alguém/algo que acha um verdadeiro ''gatão'', hehe

Josephs ego disse...

Sim...ela me adora... esquenta a minha cama todos os dias e depois eu chuto ela pra fora, pois fica muito quente... rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Se fosse comigo eu barrava ela... odeio cama quente.... tenho aquela velha mania de virar o lado do travesseiro pra ficar frio... hehe

Mas ainda assim queria um gato, pena que tenho alergia. :/

Josephs ego disse...

Gato, melhor bicho ever... :)

Anônimo disse...

Bonito como sempre e sou feio mas tem dias que eu to muito gato ai Jose kkkkkkkkkkkk
Gabriel eu tambem sou alergica e ñ posso ter nenhum bicho :(

Lauren

Josephs ego disse...

#TheZueiraNeverEnds rsrsrsrs