Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 16 de maio de 2015

Roma 2015 - Enquanto Isso...

Enquanto aguardamos a final do WTA de Roma 2015,
vamos saber das novidades?
Ana Ivanovic (SRB) postou esta foto em seu twitter...
WHAT? Que P**** é esta, produção?
Não entendi nada, está tudo em alemão aqui!
O QUÊ? Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger
se casaram em segredo no mês passado?

Vamos esclarecer: o alemão feioso e narigudo
fez a proposta indecente para Ana Ivanovic...
Mas Aninha pensou bem...
... E mudou de assunto, certo? Ufa! #XôAlemão
MAS CONTINUAMOS DE OLHO NISSO, OK?

A outra boa notícia é a de que Laura Robson (GBR)
volta a jogar em Wimbledon 2015.
Talvez a notícia não seja tão bou para
Jennifer Saviano, amiga de balada de Laurinha.
Vamos explicar novamente,
para que ninguém a chame de Jennifer Who, ok?
Jennifer é filha de Nick Saviano, ex-coach de Laura e Genie,
e se tornou amiga íntima de Laura Robson.
Mas como uma imagem vale por mil palavras...
Esta é Jennifer Saviano, amiga de Laura Robson!
Agora ninguém esquece mais, né?

Laura Robson e Jennifer Saviano
estão sempre postanto fotos em seus Instagram.
Só não me perguntem quem é a tiazinha ao lado
de Laura e Jenny, que aí já é pedir demais, ok?
Estas são Tiazinha Who, Laura Robson e Jennifer Saviano
Having Fun no WTA Angels!

O que foi, Produção? Me acordaram a esta hora...
O QUÊ? O CASAL #BASTIANA ESTAVA EM ROMA?
É isto mesmo?
Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic
se encontram em Roma 2015?
SOCORRO, EU QUERO MORRER...
Bastian Schweinsteiger and Ana Ivanovic in Love in Rome 2015
... ALIÁS, QUERO MATAR UM ALEMÃO!
ISTO É O FIM... DO MUNDO!
Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic se beijando em Roma 2015.

(*) Atualizado em 17/05/15, 02:30h.

7 comentários:

Josephs ego disse...

Ôpa..notícia em alemão..deixa eu ver se entendo... bah, algumas palavras aleatórias até vai..rsrsrs...meu alemão ainda está engatinhando..(Jule meine Liebe, ich bin, Deutsch zu lernen, alles Gute!) rsrsrsrs

P.S.: Eu perguntei 1º Jennifer Who lá em fevereiro, mas agora da 2ª vez (Saviano Who?) eu já sabia... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Não sei o q a Ana viu no narigudo feioso e acho q a Laura tá jogando p outro time

Adriana Silva disse...

Dona Ana só desfilando beleza!
Laura para com essa amizade com a Saviano, ela esta te levando para mal caminho, e estou me referindo ao tênis.... So vejo fotos de baladinhas, preparação para retorno as quadras que é bom.....

Unknown disse...

Isso vai dá em casamento.Quem foi disse que beleza é tudo?
E ela tá super feliz.

Josephs ego disse...

Olha o olharzinho de apaixonadinha dela rsrsrsrsrs

Amanda Britto disse...

Pelo amor de deus, casal feio dos infernos.
E dona Laura esquece a amiguinha e vamos treinar que quero ver você eliminar bouchata no R1 em Wimbledon.

Rachel Mcadams disse...

BASTI EH LINDO E NUNCA IA QUERER UMAS SEBOSAS COMO VCS SARAH EH LINDA DIFERENTE DESSA ANA NO CASO O CEGO EH O BASTIAN.