Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Eastbourne 2015 - Quartas de Final

Belinda Bencic (SUI) passou por Eugenie Bouchard (CAN)
e está nas Quartas de Final do WTA de Eastbourne 2015.
O detalhe do jogo é que Genie Bouchard
abandonou o jogo em 0-3 no 2º set.
Foi lesão mesmo? Karma?
Ou foi medo de mais um bagel?
A #BorrachariaBouchard ou #PadariaBouchard
fechou mais cedo? #JustKidding
Anyway, Belinda Bencic não tem culpa de nada
e segue em frente em busca de seu primeiro WTA.

A convidada Johana Konta (GBR) está valorizando seu WC.
E Daria Gavrilova (RUS)
 tomou gosto pela coisa de vencer.
O quê? Uma Lucky Loser campeã?
Na WTA, "impossible is nothing!"

Mas a favorita para o título ainda é
Caroline Wozniacki (DEN).
O detalhe do jogo foi o bom humor de
Svetlana Kuznetsova (RUS), depois de perder de virada
para Caroline Wozniaki.
Gente! Que handshake feliz entre Sveta e Wozzy, hein?
Kuznestova é considerada uma das tenistas
mais amáveis da WTA... ou desencanada mesmo.
E sobre Sweet Caroline, nem precisa falar mais, né?
Agora...
.... Parece até que as duas venceram um jogo de duplas.
Já imaginaram Masha e Vika terminando um jogo assim?
Ou Serena e Masha? Ou Genie e.... Robson? LOL

Quartas de Final do WTA de Eastbourne 2015:

11:00 QF [LL]GAVRILOVA D. (RUS) x STEPHENS S. (USA)
07:00 QF PIRONKOVA T. (BUL) x [9]RADWANSKA A. (POL)
09:00 QF BENCIC B. (SUI) x [WC]KONTA J. (GBR)
13:00 QF [10]PETKOVIC A. (GER) x [2]WOZNIACKI C. (DEN)

19 comentários:

Amanda Britto disse...

#AllezBeBe

Josephs ego disse...

Petko vs Caro oh no...

Aga e Stephens.. não sou obrigado... o resto não me importa.

E Julinha nas duplazzzz... vai Julinha!!!

#TeamJule

Adriana Silva disse...

George essa cena entre Vika e Masha ou Masha e Serena é tão improvável que eu não consigo nem imaginar, rsrs
Longe de mim achar que essa "lesão" de Genie foi puro teatro, rsrs
E vocês virão que Ana andou desfilando com um anel suspeito na mão direita? #JesusTomaConta

Amanda Britto disse...

Diamante gigante na mão esquerda, Jesus ilumina casal de mal gosto rs

Unknown disse...

Durante o jogo, ñ percebi k a Bouchard tava com lesão! tomara k esteja pronta pr Wimbledon, sempre é chato uma lesão pr qualquer jogadora!

Adriana Silva disse...

Ops, verdade Amanda "mão esquerda", rsrs

Unknown disse...

Alguem podia criar um grupo do whatsapp né? Quando vou falar de tenis para meus amigo levo cada patada. O que vcs acham?

Amanda Britto disse...

Tenho um team Ivanovic no whatsapp, eu estava no grupo do fórum tênis Brasil mas sai a séculos. Quem se habilitar eu topo entrar

Josephs ego disse...

Como tudo na vida, tem os prós e os contras.
Sinceramente só vejo o lado ruim.

EX: Se for criado o tal grupo no whats, automaticamente, o blog passará a ser desnecessário, ou melhor dizendo, apenas para informar, digamos assim, pois os comentários passarão a ser bem menos frequentes. Então todos que se conheceram aqui, estarão meio que abandonando o blog aos poucos. Minha humilde opinião.

Então meu voto é NÃO ao whats e SIM ao blog do George, que já nos permite conversar aqui tranquilamente.

Abraços José.

PS: Não estou puxando o saco de ninguém. Apenas reconhecendo esse espaço. Afinal se não fosse por este blog, jamais teria conhecido todos vocês.(Incluindo os anônimos haters). :)

Unknown disse...

Bom José, eu participo de um grupo de whats da gymnastcs. O grupo veio de uma pagina do face voltado da gym.A pagina continua, e comentarios não diminui. O povo tem assunto que não acaba mais.A gente diacunti o resultado da olimpiada de 1996 kkk... acho legal.
Eu queria um grupo apenas para comentar e falar durante um jogo por exemplo.

Anônimo disse...

Concordo com Josephs ego. Meu voto é não whats, sim blog do George.
JL

Amanda Britto disse...

São coisas totalmente distintas, participo de vários grupos de tenis e sempre fui/sou frequentadora assídua aqui, anyway isso vai de cada um, se criarem avisem :)

Anônimo disse...

sinhêe pro whats a foto da amanda da limda deve ser marabilhosa

Anônimo disse...

Jose vc escreve bem, muito bem articulado, diferente dos comentarios engraçadinhos que vc comenta sempre aqui, nao estou reclamando apenas fazendo uma observaçao.Concordo com vc em alguns aspectos e acho que o problema vai ser selecionar o pessoal do grupo sabemos que tem anonimo q nao sabe comentar com respeito.
S.

Amanda Britto disse...

Depois do comentário desse anonimo retiro o que eu disse, aguentar essa xaropada kids no meu whatsapp não estou disposta.

Anônimo disse...

Eh disso q estou falando.
S.

Unknown disse...

Amanda anônimo não ia entrar.
Ja que vocês não querem tranquilo.

Vinicius Fialho disse...

Tenho um exemplo sobre isso! Em 2006 participava em um mural da Globo.Com sobre Smallville, a briga não era entre Sharapova ou Serena, era com quem o Clark ia ficar ou Lana kristin kreuk aka Alizè Lim ou Lois Lane o pau quebrava, fizemos várias amizades ou inimigos, que é próprio da internet, uma amiga cria um blog, sobre smallville, tirava tempo onde não tinha para atualizar, em um determinado dia, uma garota põe um endereço de um msn no blog, todos copiaram, faziamos reunião no msn sobre smallville com mais de 20 janelas abertas, exemplificando tudo isso, o blog morreu, e amizade se perdeu no meio de tudo isso, não falavámos mais sobre smallville e sim sobre determinado membro do grupo, Morreu o mural, o Blog e as amizades. Tirem suas Conclusões!

Josephs ego disse...

Obrigado S.

Williams, não é que eu não queira, apenas dei minha opinião.

Abraços.