Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Wimby 2015 - Day 3

Querem ver as melhores imagens do Dia 1 de Wimbledon 2015?
Vieram ao lugar certo:
Maria Sharapova (RUS) e Ana Ivanovic (SRB)
deram show de charme em suas estréias em Wimby 2015!
Querem comparar os outfits de Maria Sharapova  e Ana Ivanovic?
E ver os destaques do Dia 3 de Wimbledon 2015?
É aqui também, no WTA Angels!
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1

Imagens de Masha:
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1
Maria Sharapova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1

Na rota de colisão com Sharapova:
Andrea Petkovic (GER) - Wimbledon 2015 - Day 1
Sloane Stephens (USA) - Wimbledon 2015 - Day 1

Do outro lado da chave, o bicho vai pegar...
Victoria Azarenka (BLR) - Wimbledon 2015 - Day 1
Venus Williams (USA) - Wimbledon 2015 - Day 1
Serena Williams (USA) - Wimbledon 2015 - Day 1
Serena Williams (USA) - Wimbledon 2015 - Day 1
Quem pode parar Serena antes das semifinais?

Musas e Musinhas qie venceram e convenceram:
Daniela Hantuchova (SVK) - Wimbledon 2015
Belinda Bencic (SUI) - Wimbledon 2015 - Day 1

Belinda Bencic (SUI) - Orgulho do blog - Parabéns!

Musinhas que decepcionaram:
Vitalia Diatchenko (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1
Daria Gavrilova (RUS) - Wimbledon 2015 - Day 1

As surpresas!
Aleksandra Krunic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Jelena Ostapenko (LAT), 18 anos, rank 147,
que, aos 17, foi campeã Juvenil de Wimbledon 2014

Jelena Ostapenko, da Lativia - Entreante no blog - Parabéns!
(foto de Wimbledon 2014)


Não merecia - por esta foto - mas vou destacar Kiki:
Kristina Mladenovic (GRA) e seu irmão,
Ana Ivanovic (SRB) e seu alemão.
Imagens de Aninha:
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1

Ana Ivanovic (SRB) - Wimbledon 2015 - Day 1
Vejam aora os jogos de amanhã e confiram as lindices abaixo...

Graça do Dia 1 de Wimbledon 2015 com Andrea Petkovic (GER):



Drama do Dia 1 de Wimbledon 2015 com Ana Ivanovic (SRB):



Jogos do Dia 3 de Wimbledon 2015:

07:30 R64 [11]PLISKOVA KA. (CZE) x VANDEWEGHE C. (USA)
07:30 R64 RADWANSKA U. (POL) x [22]STOSUR S. (AUS)

09:30 R64 DIYAS Z. (KAZ) x [Q]SASNOVICH A. (BLR)
09:30 R64 [4]SHARAPOVA M. (RUS) x [Q]HOGENKAMP R. (NED)
09:30 R64 TSURENKO L. (UKR) x [29]BEGU I-C. (ROU)

11:00 R64 HANTUCHOVA D. (SVK) x WATSON H. (GBR)

11:30 R64 [30]BENCIC B. (SUI) x FRIEDSAM A-L. (GER)
11:30 R64 DUQUE-M. M. (COL) x [14]PETKOVIC A. (GER)
11:30 R64 [Q]MATTEK-S. B. (USA) x [7]IVANOVIC A. (SRB)

13:00 R64 [Q]HSIEH S-W. (TPE) x [6]SAFAROVA L. (CZE)
13:00 R64 [1]WILLIAMS S. (USA) x BABOS T. (HUN)

13:30 R64 [19]ERRANI S. (ITA) x KRUNIC A. (SRB)
13:30 R64 FLIPKENS K. (BEL) x [23]AZARENKA V. (BLR)
13:30 R64 [WC]OSTAPENKO J. (LAT) x MLADENOVIC K. (FRA)
13:30 R64 PUTINTSEVA Y. (KAZ) x [16]WILLIAMS V. (USA)
13:30 R64 STEPHENS S. (USA) x DAVIS L. (USA)

Jogos adiados do Dia 2:

08:30 R128 [21]KEYS M. (USA) x VOEGELE S. (SUI)
08:30 R128 WICKMAYER Y. (BEL) x KULICHKOVA E. (RUS)

29 comentários:

Amanda Britto disse...

Ana sua barraqueira, preciso aprender sérvio pra tentar entender o que a ordinária fala hahaha.

Vinicius Fialho disse...

Vai Serenaaaaaaaaaaa Slam!!
Tenho medo da sua irmã a Vênus, Serena é muito amor para sua irmã, como ja disse aqui várias vezes, antes o seu pai escolhia quem ganhava, hoje Serena quem escolhe quando perde ou não da sua irmã, vide Canada ano passado, só que ela esqueceu de combinar com a Radwanska, torcida contra a Serena torcem por isso, pode acontecer o contrario também, maninha da uma ajudinha, resumindo tudo, NÃO CONFIO quando jogam as duas.

Bouchard que fase, impossível piorar mais, O que fizeram com essa garota, A futura n°1, a nova Sharapova, Potêncial de ser a Esportista mais bem paga do mundo no masculino e feminino, a Queridinha da WTA, dentro de quadra só vexame e fora também, mal assessorada, começar tudo do zero, deletar tudo, torço sinceramente para melhorar, e se torne uma grande jogadora, e saia da promessa.

#TeamSerenaSlam
#TeamRogerFederer


Adriana Silva disse...

Amei o outfit de Masha!
Vinícius já perdeu a graça zoar a Genie, #SQN, rsrs
Tá agora falando sério, o que mais me espanta é ela manter a sua equipe o Sam, porque definitivamente ficou provado que essa parceria não deu certo, se bem que agora ela alega lesão.

Unknown disse...

É isso mesmo, Vinicius, eu tô torcendo bastante pra que ela ganhe esse torneio E o Golden Slam, ela merece isso. Não sei se você ou alguém viu ontem o Pelas Quadras na ESPN, mostraram um vídeo mostrando como a Serena era grandiosa no tênis, e no final falaram que ela era a ATLETA mais dominante atualmente, e que tinha algo que nenhuma tenista teve: sua própria ''era''. A Serena Williams, dominante desta forma, ganha de todo mundo em qualquer hora, independente da adversária, da superfície (embora não faça muita diferença, as quadras estão muito iguais hoje) e das condições (não dela, senão...). Na minha opinião, já está mais do que na hora dela conseguir um feito histórico pra geração dela com um Golden Slam. Esse US Open já é praticamente dela todos os anos, pra mim o que varia é Wimbledon. Se ela não brigar com o namorado dela (que declarou que as ''doenças'' dela eram causadas por stress) e nem pegar vento e ficar gripada, a chance é grande. E eu tô torcendo pra ver a Serena com mais Slams que o resto da WTA também, rsrs

Sem falar nas duplas, Mattek-Sands/Safarova jogando muito muito muito [...] muito bem, já conquistaram junto com a Serena esses dois slams. Será que em algum momento da história já houve um duplo golden slam?

E o legal desse torneio é ver a família treinando junta: as duas irmãs Williams na segunda rodada, as duas Pliskovas também e as duas Radwanskas também.

E, gente, quem acompanha na ESPN acho que já reparou que durante o jogo ficam passando os tweets da @ESPNTennis, e num deles que passou eu tava vendo que a Bouchard tomou uma ''penalização'' (palavra certa?) por algo a ver com o top dela. É isso mesmo? meajuda

Adriana Silva disse...

Gabriel não duvido que o stress seja o maior rival de Serena. Não é fácil estar no patamar dela, por mais irônico que isso possa aparecer. Ela é cobrada demais, quando o Djokovic que é o n°1 na ATP perde, é porque o adversário jogou muito bem, se é Serena, aí pronto já começam querer aposenta-la, sempre esperam que ela vença "destruindo" a adversária.

Amanda Britto disse...

Eu vi o vídeo da Serena e achei fantástico.
E sim, tomou advertência no dress code, top preto por baixo do top branco, agora o porque da infeliz usar isso só deus sabe. Na boa, NÃO mata usar tudo branco, leva warning por causa disso quem quer.

Adriana Silva disse...

Também acho Amanda, 1 vez no ano, se fosse festa do branco, todos usariam o traje sem reclamar. Acho que foi ano passado que uma jogadora foi advertida por conta a alça do sutiã que era colorido, PQP quem usa blusa branca com sutiã colorido!!!!

Amanda Britto disse...

Exato, se fosse festa do branco, ano novo, ou aquele festival das cores (todos de branco jogando pozinho colorido) ninguém reclamaria, e a questão nem é ser só uma vez por ano ou apenas uma partida durante o torneio rs, a tradição está ai faz séculos, é bonito, é charmoso e não incomoda com aquele carnaval de cores presente nos outros slams, não sei o porque de tanto mimimi. Amo Wimbledon e amo esse rigor no quesito dos outfits, meus olhos agradecem.

Vinicius Fialho disse...

Serena sempre conviveu com isso, quando ganha as outras são fracas, quando perde, não jogou com vontade, esquecem que existe uma adversária do outro lado da rede, essa é a minha birra com o saretta, ele diminuindo as oponentes da Serena, de vez focar no jogo da adversária, fica procurando defeitos na Serena o porque ela perdeu, virose, namorado, falta de vontade, e esses pedantes da internet acredita no que ele fala, um monte de robozinho, sem conhecimento de causa, Muita gente vai dar valor na Serena quando ela se aposentar, até entendo isso, se eu torcesse para outra jogadora, poderia ou não ter raiva da Serena, vai fazer muita falta quando se aposentar.

Vinicius Fialho disse...

Gabriel, não fazia fé nela no AO em RG, ela conseguiu vencer, agora acho que vence fácil em WB, ate por um objetivo, a Hingis deu uma declaração hoje, que serena está jogando com mais vontade do que na sua época, está mais completa.

Agora que li seu comentário todo acima Gabriel, deixar claro que não foi para vc, que eu quis falar isso, foi uma critica ao Flavio saretta e alguns que compram isso,sei que não é o seu caso, ele não é a Hebe mas é todo cheio de gracinha rsrs, acredito também que vai ser a maior ganhadora de Slams, e torço por isso também. abs

Unknown disse...

Eu sei que não foi pra mim, relaxe, rsrs. Até porque eu falei bem da Serena (eu acho). Ela só perde esse posto de maior vencedora de Slams de todos os tempos se ela tiver um problema sério na parte física ou se aposentar precipidamente, o que é muito improvável. Ela praticamente tá jogando sozinha.

Também não pus muita fé nela nesses dois primeiros Slams, principalmente no Aussie Open, quando ela se complicou contra a Zvonareva no primeiro set eu pensei que já tinha ido pro papo e que a Verinha tinha voltado de vez... aí depois veio a Svitolina e ganhou o primeiro set dela, e de novo eu pensei que ia pro ralo... todo jogo era o drama, perdia o primeiro set e depois ''jogava sério''... em RG não acreditei muito devido àquele jogo com a Kvitova em Madrid, a Petra jogou demais, claro que a Serena jogou bem abaixo, mas a Kvitova jogou muuuuito tênis. Já achava que a Serena ia decepcionar.

E que ''gracinha'' de piada essa aí, não? rsrs. Saretta é um louco, acho que o maior feito da carreira dele foi ficar famoso (ou não) por aquele ''out é o cacete'' no meio da partida, rsrs. Prefiro ver ex-tenistas que tiveram uma carreira boa, como tem o Bellucci, como teve o Meligeni, como teve o André Sá, e outros aí. Não o Saretta, que tomava pau do Robredo em quadra dura. rsrs

Unknown disse...

Krunic tem que ir bem em Wimbledon, ela defendi oitavas US OPEN.
konjuh garfor meu coração hoje.

Unknown disse...

É verdade, aquela atuação dela no US Open foi fenomenal, mostrou uma tenista muito boa e promissora, mas foi só ali que ela fez uma boa exibição, depois perdeu tudo o que jogou. Ela joga com a Errani. Ter chance ela tem, mas precisa sacar bem e pressionar o serviço da italiana, o que não é lá tão difícil considerando o serviço da Sara que dispensa comentários.

Konjuh, tadinha, perdeu pra drama queen da WTA, ganha o ponto, reclama porque não foi aplaudida o suficiente, perde o ponto, reclama que não ganhou, aí ganha o ponto e o povo da quadra vizinha aplaude, ela reclama que tão fazendo barulho demais. Vida que segue, mas vamos Konjuh, no US Open ela levanta o troféu. rsrs

Anônimo disse...

Cadê o alemão ?

Anônimo disse...

Vixê Ana deu adeus!

Amanda Britto disse...

O alemão estava zicando na torcida, tem que voltar pra Alemanha já quer arrastar ela com ele zzzzzzzzz

Me sobrou Team Masha e Team Serena risos

Anônimo disse...

Eliminadaaaaaaa zoar a Ana não tem preço.

Anônimo disse...

Ana mais uma derrota so le resta voltar pra alemanha e marcar o casorio ja que tenis que bom nada .

Anônimo disse...

Ana deveria largar esse alemao que so dar azar .tava melhior antes sem ele .

Anônimo disse...

Eu falo que aquela boa campanha dela em RG foi só pra impressionar o macho , mas não acreditam né????

Olha aí.... vai embora com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ana em 2014 teve um “ sonho de verão “; em 2015 o “sonho” trouxe, à ela, uma incapacidade de superar os obstáculos que vieram. Ana foi incapaz de vencer, em quase todos os torneios, WTA ou GS, jogadoras medianas que não tomaram conhecimento de seu ‘cartel’. (Nome não ganha jogo, sei disso) Ana treinava ou passeava, não apresentou nada de diferente em seus jogos; mereceu ser eliminada Mattek-Sands passou por cima sem tomar conhecimento (3-6 e 4-6). Para quem gosta de estatística Mattek 29/38 Ana 5/9(subidas à rede) Mattek 32 Ana 15 (vencedores). Penso, e não é de hoje, que o futuro não dá demonstrações de uma recuperação. Até que ponto o Bastian atrapalhou? Se é que atrapalhou. Espero, como torcedor dela, estar errado e que possa dar a volta por cima.

Unknown disse...

Gabriel, eu acho que a Krunic precisa trocar de tecnico e se dedicar mais. Não sei se ela já terminou a faculde.
Quanto a minha Konjuh, ela vai mais longe que a Belinda. So acho.

Anônimo disse...

Eu acho que ele atrapalhou no sentido dela querer estar sempre ao lado dele e treinar tao pouco pq antes ela se dedicava mais.e nos sabemos que ela nao tem capacidade pra namorar e jogar as vezes parece que ela perde de proposito so pra ficar cm ele e o que eu vejo .

Unknown disse...

Só decepção: ontem a Halep, hj Ana, k fasee!

Anônimo disse...

Sinceramente, não sou fã da Ivanovic, mas nitidamente ela não está nem mais aí para o tênis. Vejo outras jogadoras se esforçando absurdamente nos treinos, nos jogos, e ela coitada, nada. Parece que espera o momento em que vai perder. E fazer àquela cara de choro. Nos treinos, o Schweinsteiger é presença certa. Parece que faz parte do staff dela. Ela bate duas bolinhas, e corre para conversar com o namorado. E o Bastian, eme parece deslumbrado com o mundo do tênis, que só devia ver pela tv. Dá para notar. Ok, que é legal, o namorado apoiar, mas acho que há limites. Mesmo assim, não sei se podemos por toda a culpa nas costas dele, acho que ela devia ser mais centrada. Enfim, o que ela pensa mesmo, pelo que parece é casar e com certeza largará o tênis. Sinto muito pelos fãs dela.

Unknown disse...

Concordo com Anônimo das 22:23 (é o mesmo das 17:31?), Ana esta deslumbrada, com Bastian, e desinteressada pelo tênis. Isto ela demonstrou até hoje. Quando começar a temporada do Bayern (se ele não for para Inglaterra), espero que ela fique à beira do gramado, enquanto ele treina. Será que o Guardiola vai permitir? Como fã já estou sentindo o adeus e, se assim for, que tenha sucesso na nova vida. Como ficam os contratos de patrocínio (Adidas, Yonex, Rolex, etc.) que estão em vigor?

Lilian Cristine disse...

Sim, Luiz Alberto. É que sempre acompanho vcs, mas só hoje é que tomei coragem para escrever. Ainda me acostumando por aqui. Me parece que o Guardiola não irá gostar de ter que 'dividir' as atenções, com ela, hehehe. Li numa edição de uma revista da Sérvia, que ela revelou que sofreu lesões e que necessita de férias. E que só jogará um novo torneio em meados de Agosto. E até lá, o que vai fazer? Nada...Já que se o Schweini, ficar no Bayern vai para a pré temporada, que inclui uma viagem a China, entre muitos jogos amistosos. Se ele for para a Inglaterra, também terá uma pré temporada bem forte e jogos amistosos. Enfim, será que ela vai se animar a ficar no tênis. Nem Deus sabe. Também me pergunto quanto aos contratos de patrocínio. Para mim, ela até continuará, mas nada que seja muito sério.

Unknown disse...

Ok Lilian, pedindo licença ao Sr. George, que sejas bem-vinda. Quanto ao que tenho colocado sobre Ana, me reporto a jogadora que esta sem rumo e decepcionando. Não acredito em lesões pois estas só aparecem após um mau desempenho,porém se isto esta acontecendo já deveria ter parado, como fizeram outras jogadoras(Azarenka, Sharapova, Serena, etc.) e voltaram, assim espero. Ana Ivanovic, como pessoa, e assim como todos, tem o direito e liberdade de escolher seu caminho, só não deve trazer esperança para aqueles que são seus fãs.

Unknown disse...


Watch Maria Sharapova vs Coco Vandeweghe Live

watch quarter Final and all matches of Wimbledon live by clicking link below

Maria Sharapova vs Coco Vandeweghe Quarter Final LIVE
Maria Sharapova vs Coco Vandeweghe LIVE