Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Miami 2016 - Taste of Tennis

O WTA Angels sonolentamente solenemente apresenta:
O evento do WTA de Miami - Taste of Tennis 2016.
Belinda Bencic (SUI)
Galina Voskoboeva (KAZ) e Kristina Mladenovic (FRA).

Galina Voskoboeva (KAZ), Kristina Mladenovic (FRA)
e Belinda Bencic (SUI)

Kristina Mladenovic (FRA) e Belinda Bencic (SUI)
Taste of Tennis - WTA de Miami 2016

Belinda Bencic (SUI)

Lauren Davis (USA)

Nicole Gibbs (USA)

Yanina Wickmayer (BEL)

Dominika Cibulkova (SVK)

Hao-Ching Chan (TPE) e Yung-Jan Chan (TPE)

Lucie Safarova (CZE)
e Anastasia Pavlyuchenkova (RUS)

Elina Svitolina (UKR)

Simona Halep (ROU)

Johana Konta (GBR)

Andrea Petkovic (GER)


Victoria Azarenka (BLR)

Victoria Azarenka (BLR)
Taste of Tennis - WTA de Miami 2016

Eugenie Bouchard (CAN)

Eugenie Bouchard (CAN)
Taste of Tennis - WTA de Miami 2016

Eugenie Bouchard (CAN), random e
Heidi El Tabakh (CAN)...
Vamos dar parabéns aos envolvidos?
Acho que não, viu?
Eugenie Bouchard (CAN) - Taste of Tennis, Miami 2016.

Jogos de hoje do WTA de Miami 2016:

12:00 R128 CETKOVSKA P. (CZE) WATSON H. (GBR) WC
12:00 R128 HIBINO N. (JPN) GOERGES J. (GER)
12:00 R128 VOSKOBOEVA G. (KAZ) CORNET A. (FRA)
14:00 R128 KING V. (USA) DOMINGUEZ L. L.(ESP) Q
14:00 R128 LUCIC-B. M. (CRO) GARCIA C. (FRA)
14:00 R128 SCHIAVONE F. (ITA) Q FALCONI I. (USA)
14:00 R128 WICKMAYER Y. (BEL) KNAPP K. (ITA)
16:00 R128 CIBULKOVA D. (SVK) LARSSON J. (SWE)
16:00 R128 DOI M. (JPN) MCHALE C. (USA)
16:00 R128 WITTHOEFT C. (GER) SASNOVICH A. (BLR) Q
18:00 R128 BERTENS K. (NED) Q ZHENG S. (CHN)
18:00 R128 BOUCHARD E. (CAN) HRADECKA L. (CZE)
18:00 R128 MATTEK-S. B. (USA) LINETTE M. (POL) Q
18:00 R128 SAKKARI M. (GRE) Q BEGU I-C. (ROU)
20:00 R128 BABOS T. (HUN) TATISHVILI A. (USA) Q
20:00 R128 CEPELOVA J. (SVK) Q VESNINA E. (RUS) Q
20:00 R128 CRAWFORD S. (USA) Q VANDEWEGHE C. (USA)
20:00 R128 OSAKA N. (JPN) PARMENTIER P. (FRA) Q
20:00 R128 PLISKOVA KR. (CZE) Q BADOSA G. P. (ESP) WC
22:30 R128 BELLIS C. (USA) WC PUIG M. (PUR)

51 comentários:

Vinicius Fialho disse...

Adriana faz falta em uma hora dessas, tenho certeza que ela iria odiar a maioria das roupas, kd a Amanda para comentar, será que esta de Ressaca? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

#Brincadeirinha

Amanda Britto disse...

Jesus Cristo leva essas criaturas de despacho pro kpta.
Vika de longe a mais bem vestida, está maravilhosa.
E porque colocar tenis com vestido? Porque deus?
Kikikiki who ate que acertou na roupa.
Agora o resto junta tudo pra usar de pano de chão. Lá está em que estação? Primavera? Bem criativo usar floral na primavera.
A Amanda estava fazendo intervenção urbana na favela, Vinicius ordinario hahaha.

Anônimo disse...

Que falta Maria faz nesses eventos, para esfregar seu glamour, charme e bom gosto na cara dessas cafonas.

Josephs ego disse...

Gostei do visual da Vika, tá gatinha.. o que a distância daquele RedFoo não faz hein... ôôô...

Minha Julinha venceu e vai jogar contra a Bambam, espero que vença, pois tem um retrospecto positivo.

E a Teli contra Aninha... ai ai ai, e agora, torcer pra quem?
Hmmm... vou torcer pra Aninha, sabe como é né... não dá pra resistir com aqueles olhinhos verdes...
:P

#TeamJulinha
#TeamAninha

Unknown disse...

Bom eu vou torcer pra Teliana apesar de já saber que vai perder nem mas fica a torcida Ana apesar de não tá jogando nada tem mais jogo que Teliana.

Amanda Britto disse...

Buzz lightyear já saiu em tour pro além de Miami risos

Anônimo disse...

Ela não era o futuro do tennis? Eliminada sempre nas primeiras semanas #fail

Anônimo disse...

A Bouchard campeã no quesito ''mais bem vestida'', para mim. Já eliminada. Torcer pela Kerber. Tomara que tenha um torneio ótimo. Na torcida também para a Wozniacki e Ivanovic para embelezar ainda mais a competição.

Adriana Silva disse...

Oi galera! Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de carinho, obrigada de coração!!!!

Mais gente que torneios mais farofa esse de Miami?
Por mim 2016 já podia acabar!!!

George disse...

Meus sentimentos à Adriana também, muita força!

E sim, a WTA não está ajudando, que p**** de torneio é este de Mi-odeie?? #affff

Amanda Britto disse...

Me chama que eu não vou. Quando eu falo que temporada americana, incluindo us open é tudo farofa todo mundo acha que é implicância.
Já pode começar e encerrar Roland Garros, partir para Wimbledon, o melhor slam e encerrar o tênis 2016 que saiu pior que 2015.
O tênis começou a desandar depois que um certo alemão apareceu no circuito, redfoo pelo menos não zicava a temporada inteira hehehe.

Adriana Silva disse...

Zica é pouco! Que ano é esse que Serena ainda não venceu um título? Que ano é esse que Nadal abandona um jogo? Que ano é esse Kyrgios já venceu torneios e Federer e Nadal não!!
Afffffff, chuta que é macumba!

Vinicius Fialho disse...

1° de abril ta chegando não é rsrs.

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahahahahahaha.

#ZueiraSemFim

Josephs ego disse...

Ah não!!!
Deixa a Julinha de fora dessas bombas...
Só de olho nisso aí... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

#ViniciusFanfarrão

:P

Vinicius Fialho disse...

Vc esta na lista, se prepare, ja peço desculpas hahahahahahahahaha, aliás a todos que serão citados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bela disse...

O fim vai ser Kusnetsova campeã de Miame !!!!

NINA disse...

Talvez seja a Vicka campeã de novo. Eu sei o que aconteceu com a Serena. Ela desanimou porque a Sharapova está afastada e assim não tem graça jogar.

Amanda Britto disse...

Eis que o ápice da felicidade no tenis é Vika de volta no top 5. Oremos

Adriana Silva disse...

Gente que p××××× são esses outfits da Adidas para Roland Garros? O povo incluindo Ana vão jogar vestidos de Zebra?!? Acho que os estilistas estão com salário/férias/13° atrasado, só pode!

Alan disse...

A verdade é que Azarenka e Kerber fazem hoje o jogo das duas melhores tenistas de 2016. As duas estão numa ótima semana. Espero um ótimo jogo e que Kerber vença de novo.

Amanda Britto disse...

Vika vai sapatear na parrudinha bjs de luz
Adriana acho deixaram para os estagiários fazerem, Ana já vai de zebra pra rodar antes da terceira rodada muahaha

Josephs ego disse...

Até que enfim um jogo que eu possa assistir e espero que seja um jogaço...

#AufGehtsAngie

Amanda Britto disse...

Told ya!
Vika sambou, de longe essa foi a melhor partida de 2016.

Josephs ego disse...

Foi um jogão hein.. quando eu pensei que seria um jogo fraquinho, a Angie foi lá e entrou no ritmo, pena que foi um pouco tarde.

PS: Tô só pelas bombas hein Sr. Vinicius... Dê olho nisso aí.
:)

Vinicius Fialho disse...

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 hahahahahahahahahahaha,

A Tenista Amanda Britto, foi campeã em um torneio no seu clube, subiu 732 posições, era 30539 do ranking de entradas, venceu todas as partidas por WO das suas adversárias, todas com problemas estomacais, seu principal assessor, mas conhecido como Josephs (Julinha do José para os Íntimos) está sendo investigado, na hora que viu as autoridades, engoliu várias capsulas de uma suposta droga, depois descobriu que a "DROGA" era laxante, foi chamado a depor dentro de um banheiro, era o lugar mais garantido, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

HUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAH DEUS LEVA ESSE HOMI DESSE BLOG

Josephs ego disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Já me deu uma overdose e me levaram de ambulância agora me deram laxante e não saio do banheiro.. tá cada vez pior hein... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHA

Valeu a brincadeira.

PS: Assessor!? Tô sabendo de nada não...

:P

NINA disse...

Puxa, se a Vicka ganhar é como se tivesse ganho um Slam. Já que os dois valem 1000 pontos.
Esse ano acho que vai ser dela. Por que não é a tonta da Caro ???? Porque meu Deus!

Amanda Britto disse...

Nas olimpíadas acho que dá Vika e Serena disputando ouro, espero que Vika ganhe.

Adriana Silva disse...

Hahahaha morrendo com texto do Vinícius!
Aliás, quase tive um infarte hj! Nem lembrava do tal do "1°de Abril" abro o Twitter e dou de cara com a notícia que Masha foi condenada a 3 anos de suspensão, rsrsrs

Vinicius Fialho disse...

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 2,

Adriana Silva Ex Escudeira fiel da Sharapova, Ex Fashion Police aqui do blog, cansada e de saco cheio, foi trabalhar como consultora de modas com a Vênus Williams, tevê uma proposta irrecusável (vai trabalhar de graça) por ser fã de suas roupas, afff hahahhahahahhahahaha...

Josephs ego disse...

Se deu bem hein Adriana... cada roupa deve valer mais que o meu carro... #AFF
HAHAHAHAHAHHAHHAH

Também levei um susto quando li essa notícia no twitter, mas saquei que era pegadinha.

E quanto as Olimpíadas, acho que tá cedo pra falar em favorita, tem muitos torneios pela frente. Mas não descarto a Vika ou a Serena na final. As duas? Hmmm... veremos.

Adriana Silva disse...

Hahaha,aliás Vinícius vou confessar quem desenhou a coleção Zebra da Adidas para Roland Garros 2016 foi eu!

Vinicius Fialho disse...

Roupa da Vênus valendo mais que seu carro, você deve andar de fusquinha 68 sem vidro aff kkkkkkkkkkkk

Você é muito irônico José rsrs, Roupa da Vênus deve ser vendido ao atacado, 3 peças por 20 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Adriana é culpada então pela colcha de retalhos que adidas vem usando ultimamente nas suas jogadoras, parabéns, Lindos SQN rsrsrs

#1°DeAbril dia da Bouchard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NINA disse...

E as roupas da Caro daquela Stela. O que é aquilo.
Eu acho que o modelo é zebra (eu ainda ñ vi) pque a adidas deve estar esperando que ela ganhe um outro título. Aí a zebra.

Josephs ego disse...

Não é fusquinha, mas é quase isso... HAHAHAHAHAHAHAHHAH

Mentiraaa... é carro antigo mas dá de dez em muitos carros de playboy por aí...

Tão falando tanto desse outfit a lá zebrinha que eu vou ser obrigado a ver né..

Adriana se tiver o link posta aê pa nóis...

Grato.

Adriana Silva disse...

https://twitter.com/AnaIvanovic/status/715495685911515136
Segue o modelo da "minha obra prima" vestido por Ana, se vocês não gostarem claro que a culpa é da "modelo" que não ajuda muito né mesmo, porque o outfit é um deslumbre, digno de desfilar na semana de moda de Paris, #SQN

Amanda Britto disse...

Direto da Africa para farofar em Parixxx hahahaha que fase sem or

NINA disse...

A Vicka tá merecendo um post só pra ela.

Amanda Britto disse...

Told ya (2)
Eu disse que Vika ia ganhar Miami
Só pode ser o Apocalipse no Reino do tênis, ficar feliz com Vika ganhando torneio e de volta no top 5, que fase.
I BLAME YOU IVANOVIC

Adriana Silva disse...

Afff meu povo!! Sem ânimo algum com tênis 2016!

Josephs ego disse...

Julinha só em Stuttgart... mas que barbaridade!!!

Assim fica difícil mesmo ter ânimo pra acompanhar esses torneios.
E olha que eu até gostava de Charleston e seu saibro verde cor de... nevermind...

#SemÂnimo²

Anônimo disse...

Charleston é um torneio particular. Saibro verde legalzinho. Torcer para Kerber, Bouchard, Keys chegarem forte na fase final. Não vejo nada de bom nesta Bencic. Das novinhas sou mais a russa Kasatkina.

Josephs ego disse...

É não deu pra Teli, acho que não é o saibro que ela está acostumada...

O jeito é torcer pra Angie defender seu título.

#AufGehtsAngie

Anônimo disse...

http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/41281/Cibulkova-diz-que-Sharapova-e-vaidosa-e-arrogante/

Amanda Britto disse...

DomiWHO apenas

Adriana Silva disse...

Serena, Venus, Ana mostraram apoio a Maria, aí fica pergunta: Quem é Cibulkova Valeska Popozuda e Mladenovic um dente no Tucuruvi e outro no Jabaquara na fila do pão?

Josephs ego disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito bom Adriana. Eu tive até que pesquisar o que eram essas referências...
HAHAHHAAHAHAHAHAHAHA

Longe de mim ser inimigo dessas gurias do blog eu hein...

#FriendOfEverybody

:P

Amanda Britto disse...

Adriana HAHAHAHAHAHAHAHAHA morta com a referência no metrô

Adriana Silva disse...

Galera desculpe esqueci que nem todos são paulistanos!
Tucuruvi/Jabaquara é uma linha do metrô de São Paulo, rsrs

Amanda Britto disse...

Isso me recorda quando fui pegar metro de higienopolis pro terminal tiete e segui caminho contrário sendo que fazia o percurso a anos, culpa do Jack e das amigas falsianes risos, não perdi o ônibus para o interior ribeirao pretano por 5 minutos.