Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

WTA 2016 - Duro de Amar

Está duro de amar a WTA 2016.
Alguém está acompanhando?
Maria Sharapova (RUS) já foi julgada? Não? ...
...Então vamos ver as fofocas mais recentes da WTA 2016?
Maria Sharapova está curtindo as férias forçadas...
Ana Ivanovic (SRB) e seu outfit de zebra para RG 2016.
Piada pronta?
Belinda Bencic (SUI) está fora de forma, hein?
Victoria Azarenka (BLR) vai ganhar tudo em 2016?
Eugenie Bouchard (CAN) de sereia. #ARGH
Festa no WTA de Charleston 2016!
Com Sabine Lisicki (GER)...
E Andrea Petkovic (GER)...
Pronto, acabou a cobertura. #AFFF
Atenção para as recalcadas da hora:
Kristina Mladenovic (FRA)...
... E Dominika Cibulkova (SVK).
As duas andam falando bobagens sobre Sharapova.
Comentem - a Produção está de folga.
Pra terminar - e animar - gatas de bikini!
Sabine Lisicki
Sabine Lisicki
E já que ELA não pode jogar,
mais fotos de
Maria Sharapova de Bikini - WTA 2016
Maria Sharapova de Bikini - WTA 2016
Maria Sharapova de Bikini - WTA 2016
Maria Sharapova de Bikini - WTA 2016.
Pronto: acabou o assunto.
Se sua tenista favorita não apareceu no post,
pode cornetar, ok?

70 comentários:

Adriana Silva disse...

Engraçado, Maria é a antipática, arrogante, vaidosa mais não à vejo aparecer na midia falando mal de ninguém! Quando fala é para dar resposta à quem fala dela!
Mladenovic conseguiu seus 15 minutos de fama e pelo jeito ficar mostrando a bunda nas redes sociais não foi suficiente o bastante para Dominika aparecer, aproveitou para tirar uma "casquinha" na fama de Masha!!

Amanda Britto disse...

Meu único comentário sobre Eugênia de sereia: volta pro mar oferenda!

Adriana Silva disse...

Hahahahahahaha
Volta pro mar oferenda! [2]

Vinicius Fialho disse...

Estive em São paulo essa semana por coincidência, andei nesses metrôs todos, quero ser seu amigo viu Adriana rsrs.

Peguei Barra Funda palmeiras, Itaquera. desci na Sé, Peguei outro Metro, o Dente da Mladenovic, (Jabaquara, Tucuruvi) e parei na Portuguesa Tiete, para vir para o Rio.

BB, Belinda Baleia está gorda demais, ja tinha falado isso no AO, totalmente pesada.

Quem é a Cibulkova na fila do pão, tinha que ficar quieta, como Azarenka fez, deu uma de Glória Pires, não era capaz de opinar. Até parece que ela é muito simpatica no circuito, tem outra fama lá, "namoradinha da ATP" (essa aspas significa o que vc está pensando) rsrs, Verdasco, Monfils, Meltzer, Berdich etc que o diga hahahahahahaha.

Amanda Britto disse...

VALEEEXXXK CIBUL KOXA coxinha xarope que causa indigestão. Sem paciência pra quem nem começando tá zzz

Josephs ego disse...

Deixem a Domi em paz.. ela gosta de tr.. treinar em diferentes tipos de... quadras.. HAHAHHAHAHAAHHAHAHAH

#AFF

Desnecessário isso, eu sei.. peço desculpas pelo inconveniente.

Não querendo ser o diferentão, mas já sendo, nunca andei de metrô.. mentira, uma vez só... eu estava indo pra Canoas fazer a inscrição pra entrar pra Aeronáutica, mas chegando no dia da prova perdi a carona dos amigos falsianes que me deixaram pra trás... enfim, coisas da vida...

:P

Josephs ego disse...

Adendo: Já que está todo mundo contando uma história de metrô...

:P

NINA disse...

Jurava que a Maria estava de sutiã. Muito sem graça estes biquinis. Será que nenhuma empresa que fabrica biquinis no Brasil não tem alguns pra mandar pra ela?
A Maria não fala mal de ninguém, porque ela simplesmente não fala com ninguém (foi isso que a Cibulkova falou).

Amanda Britto disse...

Parmentwho fazendo dab move cadê Vika dando voadora nessa ordinária af

NINA disse...

Amanda eu sou um pouco burra, será que vc pode traduzir este comentário?

NINA disse...

Maria tem um corpo bonito se engordasse um pouco iria ficar com bundão. Pra desespero da Serena.

Bela disse...

Hahahahahahah... NINA descobriu a polvora!!!!! (com. 14:35)

Amanda Britto disse...

Nina, a Vika andava fazendo o "dab move" nas últimas comemorações homenageando um jogador da NFL que ela curte etc, o que já achava ridículo, mas coisa tosca vinda da Vika a gente até perdoa que já sabemos que tem uns probleminhas, ai a Parmentier vulgo minha desavença com direito a block dos dois lados começou a fazer o tal dar hoje. Seje menas apenxxx
Sem paciência pra quem nem existe no circuito

Amanda Britto disse...

O tal dab* nem meu corretor aceita rs

Adriana Silva disse...

Maria Popozuda, vai ver esse é o motivo do Recalque da Dominika,rsrs

NINA disse...

Agora eu entendi, se bem que tive que ler duas x.
Eu acho tão bonitinho aquele gesto que ela faz, pensei que fosse criação dela.

Amanda Britto disse...

Acho que seria mais fofa se fosse uma reverência a platéia mas né... Pena que nem tudo são flores nessa WTA rs

Adriana Silva disse...

José, por mim a Dominika pode tr..treinar a vontade, afinal a Cibulkovazinha é dela, só não pega Rafa e Roger, sou ciumenta,HAhahaha Se bem que ambos são moços de família, não gostam de piriguete!
Agora falou merda de Masha entrou definitivamente para minha lista negra, aguenta os apelidos e zoações, rsrs

Amanda Britto disse...

Comentário da Adriana me lembrou a repercussão que gerou em uma página do mackenzie semana passada. Ahhh essas polêmicas... Se fossem moços de família não estavam tr... treinando com valeska cibulkoxa

George disse...

- "Volta pro mar oferenda!" hahaha
- "Domi who?": Masha não é obrigada a conhecer os apelidos, né? kkkk
- Vika: vai se catar
- Petko: vai catar a Vika rsrsrs

Amanda Britto disse...

George nem Vika merece Petko, sem contar que JJ vai ficar com ciúmes

George disse...

Falei isso só pra Petkobitch quebrar a cara... Ela merece é a JJ mesmo kkk

Anônimo disse...

Essas 'criticas' a Sharapova me parece recalque daqueles bem brabos. Ok..as duas mocinhas já conseguiram seus minutinhos de fama, agora treinem e ganhem alguma coisa ou sumam. Maria Sharapova, divando.

Adriana Silva disse...

Sabe o que li? Que as críticas que recebeu é culpa da própria Maria por não ter amigos no circuito! Então pelo simples fato de uma pessoa não ser minha amiga tenho o direito de detonar sua imagem?!?!
Aí é que se conhece o CARÁTER das pessoas: Masha não é amiga do Nadal, mais ano passado quando ele recebeu críticas durissimas por terminar o ano sem vencer um GS, ela foi a ÚNICA que veio a público pedir respeito a sua história, coisa que seus amigos que aliás são muitos não fez! Pelo contrário, Feliciano Lopez que é amigo do Rafa disse que quando está no top do ranking não era tão bom como Djoko é hj!

Amanda Britto disse...

Homem é mais fifi e falsiane que muita mulher. Maria se dá o respeito não fica rastejando atrás de amiguinha, amiga ela tem na casa dela, ambiente de trabalho querer ter amiga ou não vai da pessoa, NINGUEM é obrigada a nada e ninguém é obrigada a socializar com Deus e o mundo.
Hoje foi dia de alfinetar dona Aga, postando sobre ganhar o Hot shot do mês de novo, já falei isso no BLOG essa aí vive de Hot shot e foi dar pitaco na Masha. Hoje o Joseph ressaltou "Hot shot? Mas e os títulos?"...

Mostre-me títulos e resultados e te direis quem é rs.

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josephs ego disse...

Eitaaa que o bagulho fica loko na madrugada... só por que eu durmo né...
Deixa, nem queria mesmo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tô com preguiça de comentar então só vou concordar com a Adriana, Amanda com o anônimo.. é fácil chutar quando a pessoa tá no chão né..
#AFF

Mas a Maria mesma não se colocou nessa situação, não se fez de vítima, então eu não sendo muito fã dela já a admirava por suas conquistas, admirei ainda mais pela coragem de admitir seu erro, coisa que muitos da ATP deram as mais desculpas esfarrapadas pra tentar sair "de cabeça erguida"...

Enfim...

Volta pro mar oferenda (4)
DomiWho
ParmentWho
VikaDabMovWhat (Que coisa mais tosca/#ProntoFalei)
E Aga vai ganhar uns títulos, que já tá feio vai....

Abraço a todos, bom final de semana.

Voltaremos.. (#AnonymusGourmetFeelings)

PS: Isso que tava com preguiça né... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
#AFF

PS²: Mim dexem, que às vezes me empolgo...

PS³: Ahhhh.. fiquei sabendo que tinha alguém de aniversário essa semana... procede produção??? Em todo caso um Feliz Aniversário atrasado... tudo de bom.

:P

Anônimo disse...

Esse blog é muito sem noção mais até que é divertido rsrs.
Foi uma tenista que tava de aniversário?

Alberto disse...

Gente ser fã é uma coisa "LOCA" : a gente ama e perdoa facilmente os erros e trapaças dos nossos idolos e ao mesmo tempo odeia e não perdoa as opiniões contrárias as nossas... Sinto muito por todos vcs fas de Sharapova mas coloquem os pés no chão! Esse acontecimento foi muito grave! Uma belíssima jogadora adorada como uma deusa, principalmente, pela mídia onde faturava mai$$$$$ que todas as outras é pega em 10 anos de doping e ainda quer se safar dando uma de PATETA, que todos sabemos(alguns ainda se iludem) que não cola... coitada da rica e linda menina que não tinha amigos. Todos temos o direito de ter ou não ter amizades mas um bom dia, uma boa noite, um oi ou um olá demonstra muito o caráter de uma pessoa. Vida longa a Miss Sharapova, depois de no mínimo dois anos de suspensão!!!!!!

Anônimo disse...

Alberto vc é aquele que chamou a Sharapova de vadia, né?!?!? E não conhece pessoalmente nem ela, e nem nenhuma das tenistas da ATP, e por alguma razão inexplicável acredita na cibulkova, na madlenovic... Ah tá!

JL

T.K. disse...

Vc sabe que não foram 10 anos de doping, não venha distorcer os fatos a seu bel prazer...
E um "bom dia" nao diz NADA a respeito do carater de ninguém...

Amanda Britto disse...

Mas nem fan de Sharapova eu sou, meu team é Ivanovic pelo amor de Deus, e a história da Sharapova não enxerga quem quer risos. Gente. Apenas parem que o esta feio, estão dando preguiça.

Amanda Britto disse...

Um adendo, sou fan do sugarpova, isso conta? Hueheuehdjdkdzldo

Amanda Britto disse...

E antes que interpretem meu comentário concordando com esse tal ai caso não tenham visto posts anteriores, não estou e nunca estive contra a diva. Não é minha favorita mas sempre respeitei e amei a história de vida. E continuo amando.

Gisele Almeida disse...

Eu amo e perdoo ela.

Mas o problema dela não é comigo. É com a ITF. Se o veredito é que ela seja punida (6 meses, 1 ano, 2 anos, 4 anos) então que seja.

E qual sua opiniao sobre os fãs lesados e chatos que não aceitam trocadilhos com o nome de suas jogadoras e que fica cagando regra em todo site onde vão hein???.

Adriana Silva disse...

Alberto não sou teamVika, mais quando seu nome apareceu na lista de jogadores com suspeita de vender jogos, disse que achei uma irresponsabilidade citar nomes sem prova!
ODEIO a Genie, mais quando disse que processaria a organização do USO, não tirei sua razão, se ela tem seus motivos!
Maria deve ser condenada isso é FATO, agora não acho justo é pega-la para Cristo! Não vi ninguém atirando pedras no Cilic por exemplo quando foi pego no anti doping, Agassi confessou no seu livro que usou drogas proibidas, enganou a todos e ninguém tirou o status de ídolos dele por isso, jornalista brasileiros que meteram pau em Maria, não fizeram o mesmo com Marcelo Melo que também já testou positivo (né Fininho).
Então sou fã de Maria, o que eu critico são essas atitudes hipócritas!

TeamKova disse...

C I B U L K O V A !!!!!!!!! Fez o que Serena ainda não conseguiu esse ano C A M P E Ã de um wta !!!!!!!!! lambe essa.

Adriana Silva disse...

É né... Agora para ela ter os mesmo número de títulos que Serena falta quantos? Uns 60????

NINA disse...

O problema de mulher é que elas vão na frente das câmeras e uma detona a outra. Aí ficam queimadas entre elas e na imprensa toda.
Os homens são mais discretos, um quer ver o outro pelas costas, se suportam, mas fica tudo nos bastidores. O Federer não gosta do Novak, mas ele jamais irá em publico pra detonar, isto porque ele usa todos seus neurônios.

Adriana Silva disse...

Não sei se riu ou choro com o tênis 2016! Morrendo com a história da senhora se 69 anos que venceu a ex n°1 juvenil na R2 de um quali!
Taylor Townsend é o nome da idosa ops quis dizer veterana, rsrs, derrotou Gail Falkenberg.E o placar minha gente 6/0 6/1.
Taí a chance do Brasil ter um tenista top, Desaposenta Maria Esther Bueno, hahahaha

NINA disse...

Acho que a Teliana tinha que ser mais determinada. Ir pra cima. Era assim que Monica Selles fazia, diz que todas tinham medo de jogar com ela. A Steff perdia pra ela e quebrava o vestiário inteiro.

Adriana Silva disse...

Teliana tá correndo sério risco de não classificar para Olimpíadas, perdeu hj torneio que defendia título, vai despencar no ranking! E se depender de convite, esquece, aposto que daram para Bia, o que aliás acho INJUSTISSIMO!
Hj se fala de Serena e Sharapova as duas são amigas de infância perto de Seles e Graf! Agora Nina não dá para comparar Teliana com Graf, acho que os europeus e americanos de forma geral são mais determinados tem mais ambição no Tênis que os latinos, questão de cultura. Basta ver a transição de juvenil para profissional, olha a diferença entre Bencic e a Bia Maia por exemplos.

Anônimo disse...

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2016/04/13/wada-relaxa-regras-de-meldonium-e-atletas-podem-ser-liberados-de-doping.htm

Anônimo disse...

Resta saber se Sharapova terá o mesmo desempenho sem o uso da substÂncia quando retornar.

NINA disse...

Eu participo de uma rede social de pesquisas e fiz uma pergunta se ganhasse um convite para uma final dos jogos no Rio, que modalidade escolheria; coloquei quinze opções e acreditem todas tiveram votos, menos o tênis. Onde eu moro quem quer aprender tem que desembolsar, nenhum projeto de ensino gratuito, aqui no Brasil ficou o mito de esporte de burgues.

Não tenho certeza, mas quando o Guga ganhou ele não jogava fora, mas ele teve uma oportunidade e agarrou viu que dava e fez seu nome. Ele mesmo disse que seu adversário era o atual campeão e muito melhor que ele, e ganhou simplesmente RG.
De qualquer forma o Brasil não ganhará nada nem com Teliana e nem com Bia.
Tbém não dou credito nem pro Marcelo e nem pro Bruno.

Josephs ego disse...

Concordo contigo Nina.

Aqui em Porto Alegre existe o Projeto WimBelemDon "É um projeto que, por meio do ensino do tênis e da realização de atividades extra-escolares, desenvolve habilidades e atitudes em crianças em situação de risco, buscando facilitar seu processo de integração social..."

Já até fiz algumas doações, que por mais que eu nunca vá me tornar um atleta profissional(na verdade nunca joguei tênis na vida), ajudo quem gostaria e quem poderia representar nosso país nesse esporte que eu tanto amo.

Enfim...
Vou deixar o link abaixo (caso alguém tenha curiosidade):
http://www.wimbelemdon.com.br/

Abraços.

Amanda Britto disse...

Joseph não quer me patrocinar não? Com essa crise manter meu professor particular semanalmente não está fácil hahahahahahaha #chorandosangue

Josephs ego disse...

Meu patrocínio iria acabar em uns certos Jack Honey no final de semana..

Deixa quieto..

:P

Amanda Britto disse...

Acho na nossa atual circunstâncias abandonados pelo universo conspirando contra a nossa felicidade bae um Jack honey até seria muito que bem amado e bem cuidado rs

Adriana Silva disse...

O Brasil e o povo brasileiro é "engraçado" não temos tradição no Tênis e ainda assim temos dois atletas no Hall da Fama deste esporte! Como disse no comentário anterior acho que falta um pouco de ambição de nossos tenistas, a prova disse é que todo mundo agora vira duplista, com todo respeito a modalidade, mais sem dúvida é uma forma mais rápida/fácil de crescer no esporte.

Adriana Silva disse...

E a questão do patrocínio/apoio tem muito mimimi envolvido! Bia Maia está aí para provar! Falta apoio à ela? Não! E cadê que essa moça sai do patamar "futuro do tênis nacional", daqui a pouco vira duplista também!

Amanda Britto disse...

Essa geração Y não passa do "futuro do tênis" se dependermos dessa geração já sabemos que o esporte acaba com Serena e Sharapova aposentando. Não cito nem mais a Ana que essa aí já aposentou pra virar dona de casa zzzzzzz há séculos e só está aí iludindo o mundo e os fans fazendo papel de trouxa, já posso usar esse papel de trouxa tamanho A0 pra projetar um clube para incentivar o tênis no Brasil com o patrocínio do Joseph's. Quem mais topa contribuir galera? Heheh

Josephs ego disse...

Estão querendo me levar à falência...

Só de olho nisso aí...

:P

NINA disse...

Se a Bia é futuro, Jesus... Não foi ela que perdeu pra Teliana, que perdeu pra Ana, que perde pra todas as outras. Acho que tá compensando investir na Amanda.

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa, torço pras alemãs.

Mas se Serena e Sharapova pararem este ano ou em um futuro bem próximo, não importa o motivo, a WTA esta f****a. Olhando o ranking(100 primeiras) algumas boas jogadores mas já com 27 anos e instaveis, e Bencic, Bouchard, Kasaktina entre outras não tem o minimo carisma e nem vão ter, e nem a legião de seguidores que tem Serena e Sharapova.
Soube por um cara de MKT que a wta já tem problemas com o afastamento da russa e com a americana não ganhando os dois últimos slams.

Amanda Britto disse...

VAI LA VAO AFASTAR A DIVA RUSSA COMO SE FOSSE TERRORISTA LOCKE DOS TARJINHA DO TENIS BOMBADA DOPADA HUAHUAHAHAHAH.
Um erro por 5/6 jogos se estivessem em girl interrupted. Acho que é pouco se enfiarem na lama com todo esse abuso contra a Maria e a desmotivação da Sereninha sem a bff no circuito pra dar um animo nos torneios. Está insuportável assistir WTA esse ano.
Só salva a Vika esponja que fase

Adriana Silva disse...

Falando em Genie, não está mais na IMG! Parece que a agência cansou de sua mãe interferindo tanto. Bom, eu pelo menos NUNCA vi a influência da família da Genie em sua carreira como vejo em outros tenistas! E ela também não tem estrutura para gerenciar sua própria carreira como fizeram Nadal e Federer quando deixaram a IMG!
E para quem não sabe quem faz parte desta agência é a nossa "futuro do tênis" Bia Maia!

NINA disse...

KKKKK Vika Esponja. Tá certo que ela não tem a beleza da russa, mas tbém ñ é pra esculachar tanto.

Acho que a pena em cima dela ñ será grande por causa da demora no julgamento. A equipe da Russia está tentando negociar a liberação dela pras olimpíadas.

Amanda Britto disse...

Nina, eu chamo de Vika esponja e bitchka entre outros nomes mas não sou hater, acho fantástico o jogo dela e amo os dramas dela, essa aí fez escola no Wolf maya atua que é uma beleza, mas não deixa de ser otima jogadora.
Até com a Ana, minha deusa, eu pego no pé... Ai as minhas odiosas já são outra história hehehe

Adriana Silva disse...

Nina não se preocupe não, se a Vika soubesse desse apelido carinhoso ficaria até feliz! Ela próprio adora de embarangar, basta ver aquele moletom horrível que ela usa de uniforma para entrar em quadra, e eu nunca vi uma tenista goatar tanto de jogar com look à lá Cortadora de Cana (blusa de manga+short+legging).

Anônimo disse...

A piada da Ana está 5% pronta.
Os outros 95% são a porcentagem de chances que ela tem de cair na primeira rodada kkk

Amo ela de paixão, mas ultimamente ela está bem aquém viu. #FOCODONAANA <3

NINA disse...

Então a Amanda é fã da Ana, Adriana fã da Maria ( eu acho que vcs são fãs de uma outra tbém que ainda não sabem rsrsrsrsrsrs) e eu sou fã da Caro e do Nadal. Ou seja, estamos todas muito mal. Gosto tbém do Nole, mas ele andou falando farofa, tá parecendo mulher.

* Este fim de semana teve terremoto em cinco lugares no mundo. Inclusive na costa do Equador.
Que Deus proteja nosso Brasil.

Anônimo disse...

A vdd é nguem aguenta mais estes jogadores, so a vika se salva nesse meio essa é a realidade, sharapova cansativa essa freguesa da serena poderia nem voltar mais.

Adriana Silva disse...

Pela eliminação de todas as malas da WTA, Genie, Mladenovic, Cibulkova e todas as outras haters de Masha eu voto SIM!
#MomentoZuaçãoComVotaçãoImpeachment

Amanda Britto disse...

Pelo post da produção sobre o porsche tennis grand prix que foi tiro pra tudo quanto é lado com a Aninha eu voto SIM.
Sai pra lá com esse encosto Nina, de mala eu já apoio a Vika. Buzz lightyear dispenso igual coleguinha que andou apoiando bolsoasno no impeachment da Dilminha hahahaha

Josephs ego disse...

Ahhhh Stuttgart, um do meus torneios favoritos.

Julinha vai jogar contra o esquelet.. digo, Alizé Cornet.. hmmm.. tem chances né. Espero.

#AufGehts #TeamJule

;)

Adriana Silva disse...

Aguardando post ESPECIAL de aniversário do Dono e da Rainha do blog!

Amanda Britto disse...

E do bae Joseph's

Anônimo disse...

Voto:sim pela cobertura do Porsche tennis grand prix!

George disse...

Pelos leitores do WTA Angels, pelos fãs da WTA, e contra a punição injusta de Masha, voto SIM á cobertura do Porsche Tennis Grand Prix 2016! #FreeMasha