Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

#LetMariaPlay: CAS x ITF

Tem gente que comemorou, mas eu
esperava uma redução maior da
suspensão de Maria Sharapova (RUS).

Maria Sharapova, com a pena reduzida
a 15 meses, vai ter que esperar até
26 de abril de 2017 para voltar a jogar.

O "Court of Arbitration for Sport" (CAS),
deu um tapa na cara da ITF,
que havia determinado a suspensão de 2 anos.
Não vai perder a forma até lá, né, Masha?
Bom, isto é problema de Sven Groeneveld,
coach de Maria Sharapova.

Enquanto isto, Maria Sharapova
desfila sua elegância...

... Nas ruas de Los Angeles, 2016...

... E nas ruas de New York, 2016.
De qualquer forma, foi uma vitória
de Maria Sharapova em seu apelo
para a redução da pena...
Vamos comemorar, né?

E pra quem comemorar bebendo,
sem problemas. (*)
É só tomar um café depois...
Bem forte e sem açúcar, né, Nina? (**)

(*) A Presidência do WTA Angels apoia os BONS DRINK!
(**) "Vou mandar voces pra reabilit e quando for visitar vou levar junto uma garrafa de café forte sem açucar" (NINA)

14 comentários:

NINA disse...

Certíssimo. Quem precisar é só falar comigo.

Eu tbém achei a Maria com as pernocas um pouco mais cheinhas.
Mas ela tá bem na fita.

Viva o café forte, o suco de laranja e a água de coco.
#VidaSaudável

Vinicius Fialho disse...

Opaaa, suco de laranja e excelente com vodka, e agua de coco com whisky aff kkkkkkkk.

Amanhã comento sobre a sharapova, hj estou...

Amanda Britto disse...

To comemorando mas no dia seguinte é com o café da nina hahaha.

NINA disse...

Não vão rir, mas no inicio eu achava que Jack Daniel era o namorado da Amanda, daí achava estranho o papo de ¨velho Jack, o Jack tá escondido¨ fui pesquisar e descobri do q se trata o tal Jack, vivendo e aprendendo,.... sei de nada inocente.

Adriana Silva disse...

Gente Maria não tá gorda não, ela é falsa magra mesmo, quando engorda fica bochechudinha, RSRSRS
Rindo muito do comentário da Nina!

Vinicius Fialho disse...

Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Nina HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRRRR tu alegrou minha noite summertime sadness com esse comentário.
Meu bae é o Joseph (não, não é o xara José Cuervo que eu detesto não chego nem perto bleh)... É o famoso Joseph do blog mesmo, casal magia hahahahaha #SóQueNao.
Depois que você é "trocada" pela Rússia abandona os namoricos e vira tiazona que respira os trabalhos e o tênis né rs

Amanda Britto disse...

E sobre "estar escondido" é que quando me trazem vodka da Rússia eu escondo para as Santanas de plantão não tomarem pilequinho com os meus presentes ai o Joseph fica de zoera, mas pode zoar ele também que ele esconde meu namorado Jack Daniels no armário dele rereeeeee

Anônimo disse...

Ta bebada ja essa entendi nada vai tomar cafe kkkk

NINA disse...

Num adiantou nada falar q não era pra rir, né , mas é verdade, eu só descobri depois que recorri ao google ; não sei e nem entendo absolutamente nada de bebidas.
Só bebo suco natural, isotônico e água de coco, nem de refrigerante eu gosto muito.

Josephs ego disse...

Muito bom Nina..

:P

E escondo mesmo, esse Jack Daniels Honey é muito bom..

E eu também não conhecia (não sou muito fã de whisky).. a Amanda quem apresentou.. vivendo e aprendendo ²..
Casal magia #Sqn.. magoou o core.. aloka AHAHAHHAHAHHAHAHA

#AFF

Ahhh.. quanto as opções, suco de laranja até vai, mas café não posso beber não.. fico ligado pior que o coelhinho da Duracell/Rayovac (?)..
Hahahahhahah

Sou hiperativo.. (isso explica muito né..)

#CuriosidadesDoJoseph parte 3

:P

Amanda Britto disse...

Vai lavar louça seu desocupado

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pô pessoal Jack Daniels honey não é whisky, é um licor com whisky.
Querem beber whisky de verdade bebam Laphroaig ou Caol Ila.
Abs