Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#LetMariaPlay

Esta semana tem o WTA China Open, mas quem se importa?
O que os fãs da WTA em todo o mundo pedem é...
#LetMariaPlay!

A entidade Court of Arbitration for Sport (CAS)
vai decidir amanhã se mantém ou reduz a suspensão de 2 anos
de Maria Sharapova.
Masha apelou contra a sentença e continua treinando... 

O que vai ser da WTA em 2017 sem Maria Sharapova?
Nem quero nem pensar...

#FreeMasha #LetMariaPlay #IStandWithMasha!

Vou deixar ums gifs, com a garra e o carisma de Maria Sharapova...

GIF: Maria Sharapova - Brave Heart
GIF: Maria Sharova - Guerreira
Gif: Maria Sharapova - Cute
Gif: Maria Sharapova: Volta, Masha!

... Mas se a decisão for desfavorável a Maria... Eu volto, viu?

65 comentários:

Amanda Britto disse...

#FreeMeldonium #FreeMasha #LetMariaPlay #DevolveMeuSugarpova

George disse...

#DrogaéaWTASemMasha! #FreeMaria! #DevolveMinhaDeusa! #FreeTheQueen!

Vinicius Fialho disse...

#SerenaSemMariaNaoTemGraça
#SerenaPova
#QueremosADrogaDaMariaSharapova
#DevolvaMinhaVodkapova

Anônimo disse...

2Y

Josephs ego disse...

#SerenaSemMariaNaoTemGraça
#SerenaPova

That's all I have to say..

Tênis sem Sharapova não é o mesmo..

Mas aproveitando a deixa..

A primeira partida que assisti da Julinha, foi justamente contra a Sharapova.. Aussie Open 2011.. Julinha vence o 1º set.. eu gostava da Maria nessa época e pensei:
"Quem é essa alemã que tá querendo vencer a Maria!? ¬¬.."

Julinha acabou perdendo, eventualmente... mas nunca esqueci ela.. aí logo em seguida ela vence Stuttgart e vai as semis em Madri, derrotando a Safina (quem eu gostava muito também) e conquista meu coração de vez..

Enfim.. foi-se a Maria, e ficou a Julinha no meu corassauzinho..

#CuriosidadesDoJoseph (Ninguém perguntou, eu sei.. mas conto mesmo assim)..

:P

#TeamJule (4Ever and ever - #ArethaFranklinFeelings)

;)

Amanda Britto disse...

And still in my heart HAHAHAHAHAHA

Vinicius Fialho disse...

Gostei desse relato do José, tem que contar mesmo.

As 10 horas sai o veredito da Sharapova, acredito que vai ser liberada, tenho minhas diferenças a ela (no seu jogo claro), mas sei que faz falta na WTA, e torço sinceramente pela sua absolvição.

#Sharapova2017

Anônimo disse...

April 26, 2017. See you soon, Maria Sharapova

Vinicius Fialho disse...

Palhaçada isso, qual a diferença de liberar a russa em Janeiro, época horrivel de saibro, praticamente em cima de RG, os franceses vão encher o saco dela, Pule para WB Sharapa.

Josephs ego disse...

Maria ganhou um presentão de aniversário hein..

Cara.. queria muito que ela pegasse a Tucuruvi na primeira rodada e em seguida a piriguete da Cibulkoxa..

HAHAHAHHAHAHHAHAHA

:P

PS: Vou postando mais relatos quando me sentir a vontade (alcoolizado, pra ser mais exato).. HAHAHAHAHAHAHAHA

#AFF

=D

Vinicius Fialho disse...

Do jeito que é azarada da de cara com a Serena, e leva 6-0 6-0 rsrs.

Vinicius Fialho disse...

A palavra álcool esta proibido aqui José, ja estão pensando que somos alcoólatras, mal sabem que somos degustadores de bebidas.

#DegustamosMuito hahahaha

Amanda Britto disse...

VAI TER SUGARPOVA SIM E SE RECLAMAR VAI TER BONS DRINKS TAMBEM!

Amanda Britto disse...

Btw já separei a vodka russa pra todos comemorar, desce que nem água e bate que nem Serena arrebentando raquete rs

Vinicius Fialho disse...

Ebaaaaaaaa, levo o suco de laranja e red bulll.

Josephs ego disse...

Degustamos móóóitoooo.. adoggo.. ALOKA..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAH

#JustKidding #Pelamor

#AFF

PS: Eu levo meu xará.. José Cuervo e limão e sal e.. anyway..

:P

Vinicius Fialho disse...

Melhor não ir nessa festa da Sharapova na casa da Amanda, podemos ser igual ao Temer, ser chamado de golpista, falso, hater e ser hostilizado. cancele minha ida, ou vou mais cedo antes de chegar os Sharafamily, aff hahahahahahahahahahahahahhahahaha

Amanda Britto disse...

Bae, leva o nosso filho Jack. Tive um sonho bem louco que estávamos degustando o Jack Daniels com a Natalie no jogo do Federer na quadra da minha casa de praia hahahahahaha.

#SonharNaoMata

Josephs ego disse...

Ôpa!!! O Jack não pode ficar de fora..

Sonhos alucinantes por conta da Mandy.. conta mais bae.. HAHAHAHAHAAHAHHAHAAH

:P

PS: Eu vou e já fico por lá, por que já sou de casa.. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA

#SonharNaoMata²

;)

Vinicius Fialho disse...

O presidente do Wta angels estará presente ao evento, amigo pessoal da anfitriã, sabe que somos haters da Sharapova, melhor evitar o desgaste, tem muita provas rsrs. mandem um pouquinho de Jack pra mim, uma dose basta.

#JackDaniels

NINA disse...

Vou mandar voces pra reabilit e quando for visitar vou levar junto uma garrafa de café forte sem açucar.

Amanda Britto disse...

Em casa é semi bandeira branca, só não entra GENIE Army hahahahaha

Adriana Silva disse...

Onde aperta para começar 2017 amanhã???
#Masha2017
#BeinjinhoParaAsInimigasQueComemoraram2anosDeSuspensao

Michel disse...

Obrigado Deus! Masha sua linda 2017 vai ser um ano maravilhoso.

Josephs ego disse...

O Vinicius é daqueles que dá o tapa e esconde a mão...

Ele agita o pessoal e depois pula fora...

Tem que se cuidar com ele.. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

#EstamosDeOlho

=D

Amanda Britto disse...

Vinicius é Coca cola só agita hahahahaha

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SwdJnc94uQY

https://www.youtube.com/watch?v=znENYnVgD-E

Vinicius Fialho disse...

Galera tenho vida social, compromissos, mesmo de férias, me exponho muito, passo até por chato as vezes, pediram para agitar nos comentários estou tentando, a partir de agora só falo de tênis a esse blog de politica e religião e elogiando a Sharapova, portanto...

Josephs ego disse...

Vinicius faz isso não.. continue com tuas tiradas aqui que são excelentes..

Não dá bola que às vezes passo dos limites mas não é por mal não.. é que tenho uma certa dificuldade com limites..

:P

Enfim..

Vou trabalhar que já tá na minha hora..

Um bom dia à todos.

=D

Anônimo disse...

Esse blog so tem treta kkkk amanda mano vc eh muito linda eu pegava vc

Anônimo disse...

Playboi chato e arrogante, se axa melhor do que os outros, gosta de humilhar as pessoas aqui, o blog perdeu muitos seguidores por causa dele, procurar tratamento por seu alcolismo kkkkkk

Josephs ego disse...

Olha.. anônimo (10:03)..

Chato até concordo contigo.. mas playboy, arrogante, se achar melhor do que os outros e humilhar as pessoas não é do meu feitio..
Ahhh e também não sou alcoólatra.. como já disse antes, revezo uma tacinha de vinho ou uma dose de whisky ou uma cervejinha durante a semana..

Quanto ao blog perder muitos seguidores, creio que se deve ao fato de alguns anônimos (não posso generalizar) serem desrespeitosos e mal educados..

Várias ocasiões já me desculpei pelo meu comportamento e sempre tive uma boa convivência com as pessoas daqui.

Enfim..

Espero ter esclarecido e se tu não puderes entender isso.. lamento.

Afinal, eu sou responsável pelo o que eu digo e não pelo o que tu entendes..

Abraços,
José.

Anônimo disse...

Falei para o Vinicius seu otario kkkkkkllkkk, serviu a carapuça kkkkkkkkkk apaga q da tempo

Josephs ego disse...

Não vou apagar, não sou de falar e voltar atrás, não disse nada de errado.. fica aqui como um lembrete.

Não sou perfeito, cometo erros..

Tenha um bom dia.

Anônimo disse...

Kkkk José vc é muito educado eu ia mandar esse anônimo pra pqp e se a amanda gosta de vc eu pegava vc também kkkkkkk

Amanda Britto disse...

Deus ilumina essa alma, orientação sexual: você não.
Vinicius já tretamos tanto é hoje levamos tudo na brincadeira é bom humor, se alguns anônimos não sabem se misturar sem ofender os outros paciência né. Isso já é um problema educacional deles rs.
Bae, viu só tem anônimo de olho no seu charminho gaúcho hahahahahaha.

Amanda Britto disse...

Não querido(a)

Vinicius Fialho disse...

Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que vi que tinha escrito isso a noite, amnésia alcoólica mesmo, putz, meu Deus, ate a sharapova coloquei no meio, amor encubado mesmo rsrs.

Zzzzzzzzzzzzzzzzz sem paciência e cheio de ressaca para discussão boba de anônimos , tomar um café quente e sem açúcar, seguir a dica da amiga ai de cima.

Amanda Britto disse...

Haters gonna hate acho que vou tomar o tal café também que ontem a noite foi das boas hahahahahaha. Obrigada nina.

Anônimo disse...

Adoro vcs, me divirto com o trio, zoam a si próprio, como esta a corrida para o finals, será que serena joga? Bjos a todos

MA

Josephs ego disse...

Anônimo (10:52).. eu não sou pegável, sou conquistável.. HAHAHAHAHAHAHAAHAH

#AFF

PS: Bae, esse anônimo tá atirando pra tudo quanto é lado.. te cuida..

"Ala pucha tchê não se assustemo.
Que no perigo a bala vem nóis se abaixemo..."
HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA

#OsFarraposFeelings

:P

Amanda Britto disse...

Abaixa que é tiro, marilene não te mete hahahahahaha.
Ma, agradeço por manter o bom humor junte-se a nós que sempre cabe mais um no grupinho da zoera never ends hahahaha.
Eis a questão, Vinicius você que é team Serena responde essa aí pra nós que ver o ranking no momento tá complicado risos

Vinicius Fialho disse...

Esse casalzinho que não se assume me trollando aqui no blog, aproveitaram meu momento alcoolizado né seus falsos rsrs

Vou continuar agitando simmm, se ficar pertubando vou atacar as favoritas ainda, falar mal da julinha goerges, e falar mal da tenista Amanda Britto numero 2237 do ranking paulista rsrs

Vinicius Fialho disse...

Classificados para o finals, kerber,serena,halep,radwanska e pliskova, Muguruza,cibulkova e keys,acredito que se classificam.

Diz a Serena que volta a jogar no finals, mas vamos aguardar.

Josephs ego disse...

Não é fácil pegar o Vinicius desprevenido... mas quando nóis pega é pra acabá!!!

HAHAHAHHAHAHHAHAHA

Casalzinho!? Ôpa!!!
Será que aquela macumba pegou de vez.. agora vai!!!

#Oremus HAHAHAHHAHAHHAHAHHAH

#AFF

Ai droga.. lembrei que bebi a cachaça toda, o ingrediente principal... é.. não foi dessa vez..

;)

Não fala da minha Julinha orelhudinha e vesguinha não.

Esses ranking da tenista paulista congelou no tempo ou é impressão minha!?

=D

PS: Torço muito pra Angie levar esse Finals.. fecharia sua temporada com chave de ouro.

George disse...

Amanda não tá no Finals? Merecia Wild Card pelos
"Orientação sexual: você não" e "Abaixa que é tiro" hahaha
Sobre a Masha, redução de apenas 7 meses? Não gostei... #VSFITF!!!

Amanda Britto disse...

Não tem casalsinho enquanto o bae não pede casamento, porque se depender de mim proponho outra hahahahahaha alok.
O ranking tá congelado junto com a minha fibromialgia, joelho tá que tá capenga rs

Josephs ego disse...

Mas hein.. casamento!?
:O

Sou muito novinho pra juntar as escovinhas de dente.. vamos com calma pequena gafanhota.. HAHAHAHHAHAHHAHAHA

Ah lá a jovem idosa..

;)

Josephs ego disse...

JULINHA TÁ CLASSIFICADA PRO FINALS!!! (Duplazzz.. mas tá valendo!)

#AIMEUCORASSAUM.. HAVING A HEART ATTACK IN 3,2..

;)

Vinicius Fialho disse...

Amanda no WTA Finals!!!

Patrocínio: Jack Daniels

Queremos um Serena vs Amanda na primeira rodada rsrs

Amanda Britto disse...

1 game e já morta jogada na quadra pedindo pra Deus não me levar ainda

Vinicius Fialho disse...

E Serena dando um CAMMONNNNNNNNN na cara da Amanda aff hahahaha

#Serenanda

Amanda Britto disse...

Sou mais mandrena hahahahaha

Anônimo disse...

Tadinha da Amanda gente, se eu levo um grito na cara da serena acho que caio dura sem vida kkk

Vinicius Fialho disse...

Hoje quem não tiver nada para fazer ou com insônia, ligue no drakulastream e assista a partida carol vs Radwanska, tenho certeza que é um excelente sonífero, rapidinho o sono chega, a partir de 1:30 da madruga.

Todos vão ZZZZZZZzzzzzzz...

Amanda Britto disse...

Vinicius meu rivotril já fez efeito magic picareta Aga e testa caro gracinha wozwoz fica para o highlights alok hahahahahah

Josephs ego disse...

Adoraria assistir, mas como não tenho a vida mansa e ainda não fiquei ryco.. nem pensar..

Uma boa noite à todos.

;)

NINA disse...

A companhia da Ana não tá fazendo bem pra Carolzinha, perder de 6/1 ????? até parece que a Aga é essas coisas.

Culpa da adidas.






Anônimo disse...

A outra toma rivotril com alcoll, blog de malucos, mau exemplos, vou continuar rezando, vai acabar com sua blz, deus te abençoe a todos vcs, detesto quem bebe

Adriana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Silva disse...

Sem tempo para acompanhar o bafos do blog, mais deu para perceber que alguns levam os comentários e brincadeiras muito a sério, Hahahaha
Gente quase chamando os A.A para Amanda, rsrs

Vinicius Fialho disse...

Opaaaaaaaaa, chama pra mim também, hoje mesmo é dia de alcool.

Depois vou falar sobre essa "absolvição da Maria Sharapova", maquiaram legal, e muita gente caiu, de absolvição não teve nada, vou explicar o porque.

Josephs ego disse...

Sai pra lá com esse mau olhado eu hein..

#BeijinhoNoOmbroFeelings

Amanda Britto disse...

Quem disse que eu tomo? A pobre alma não sabe se jogar na brincadeira misericórdia hahahahahahahaha.
Vou eu te levar pra uma clínica psiquiatra querido anônimo. Algum transtorno ai deve ter, sociopata talvez alok

Amanda Britto disse...

Miga a vodka foi presente do ex que mudou pra Rússia pra fazer medicina, não tenho culpa hahahahaa