Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Adeus WTA 2016, Adeus Aninha...

Esta foi a primeira foto de Ana Ivanovic no WTA Angels 2016.
Este post seria para a despedida da WTA...

Mas será exclusivamente para Ana Ivanovic da Sérvia,
A número 1 do Rank deste blog.
Fiquem com 16 fotos de Ana Ivanovic (SRB) em 2016.
Que será sempre lembrada por suas marcas: 
Talento, beleza, títulos, simpatia, sorriso...

... E lindices! Tchau, Aninha, seja feliz!!!

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Ana Ivanovic (SRB) - WTA 2016

Esta é a última foto de Ana Ivanovic no WTA Angels...
... Em 2016: Porque aqui sempre haverá espaço
para nossa Aninha: linda, ex-tenista e campeã!

10 comentários:

Anônimo disse...

... acordei com duas notícias bombásticas: a aposentadoria precoce de Ivanovic e o noivado da melhor de todo os tempos. 2016 tá uma loucura e ainda faltam um pouco mais de 24 hr para acabar !!!

Vinicius disse...

Olha o sorriso dessa mulher, tudo que tinha que falar dela já falei, vai fazer sim muita falta ao circuito, daqui a pouco e serena e sharapova e azarenka, aí vamos ter que aturar, Bouchard, cibulkova, muguruza, radwanska essas malas do circuito Aff

Adriana Silva disse...

Ana teve uma grande carreira, infelizmente a aposentadoria veio de forma precoce, mais o que conquistou é seu e ninguém tira!
Seja feliz, curta seu casamento, tenha seus filhos e que eles tenham saúde e pareça com você, rsrs!!

Amanda Britto disse...

Nunca pensei que sentiria tanta dor quando esse dia chegasse e nem que seria tão cedo assim, parece que perdeu tudo o sentido e que acabou o tênis pra mim mas vida que segue.
Essa mulher fez eu amar o esporte, fez eu entrar para o esporte, me fez ser tenista (mesmo que por lazer rs), me trouxe sorrisos, crises nervosa e de ansiedade em matches check your blood pressure, e é meu modelo tanto de tenista quanto de pessoa, o ser humano mais belo que já vi, a ordinaria mozao da vida. Apesar do meu desejo egoísta de ter a Ana de 2008 e 2014 de volta espero que seja feliz.
Só tenho a agradecer.
Obrigada por ter me introduzido ao mundo do tênis Ana.

Amanda Britto disse...

As crias parecer com ela é um requisito porque né, misericórdia, se depender do pai nasce o rascunho do kpta com Parkinson

Vinicius disse...

Texto lindo Amanda, Parabéns!!!

Vinicius disse...

Passando aqui para desejar um feliz 2017 a todos... Muita paz, saúde e felicidade que 2017 humilhe 2016.

Semana que vem já começa a temporada 2017 no tênis, Federer, serena, Nadal, Kerber etc, e começa também a transmissão no canal Sony dá wta, alguma coisa está me dizendo que vou (vamos) sentir saudades do bandsports, a conferir!

Angelo disse...

Estou super ansioso para assistir Aukland. Serena com certeza vai arrasar e voltar com tudo para o topo.

Adriana Silva disse...

Emocionada com texto dá Amanda!!
Um feliz 2017 à todos!! Grande beijo galera!!

Adriana Silva disse...

da* Amanda!