Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Oi Papai Noel, tudo bem com o senhor?
Estou escrevendo esta cartinha pra lhe pedir algumas coisas.
Mas eu não quero nada pra mim, viu?

E olha que eu até que fui um menino bem comportado.
Mas eu penso que não fiz mais do que a minha obrigação, sabe?

Por isto, o que eu quero lhe pedir é pra ela, que me faz tão feliz!

Está certo que ela nem sempre se comportou bem durante o ano

Que chegou até a merecer umas palmadas

Mas acho que você devia perdoá-la, viu? 

É que às vezes ela parece mais criança do que eu!

Ela faz esta cara de menina séria, forte

Ou faz um jeito de que está com raiva de alguém

Que o pessoal até a chama de bitch. 
(E olha, eu nem sei o que isto significa.)

Mas ela não é nada disto, sabia?

Pra mim ela é frágil e precisa de sua proteção.

E ela faz coisas muito bacanas.
Dá atenção pra todo mundo. Pode parecer fácil fazer isto...

Mas olha o mundo de gente que ela tem que atender!

Mas o que eu acho mais bonito é a atenção que ela dá a nós, crianças.

Ela brinca com a gente nos momentos alegres

E nos dá uma força quando estamos carentes.

Eu posso lhe garantir:  ela realmente se importa com a gente!
Por isto eu queria pedir pra você: olhe por ela em 2012...

Não deixe que ela perca nunca a paciência

Nem o ânimo

Nem a coragem.

Porque quando eu vejo esta carinha

Isto me corta o coração

E eu fico triste também.

Proteja a minha tenista favorita em 2012, Papai Noel.
Não deixe que lhe aconteça nenhum mal...

E dê a ela muita saúde, que é o mais importante né?
E era só isto que eu queria pedir.
Obrigado, George.

P.S.
Ah, em 2012 em vou continuar fazendo minha parte também, viu?

Eu e meus amigos vamos apoiá-la como sempre.

E se o senhor puder dar mais uns títulos pra ela, eu agradeço.
Porque quando ela é campeã, não sei quem fica mais feliz.
Se é ela...

Ou se sou eu!

Em nome de Ana, Carol e Maria 

O WTA Angels deseja um Feliz Natal

A todas as tenistas e todos os fãs da WTA. Beijos!

12 comentários:

Sérgio Ito disse...

Feliz Natal!!
E peço a Papai Noel que a Sharapova ganhe dois Slams e volte ao numero 1

Victor Abadio disse...

Duas das minhas favoritas estão inclusas neste post. Aí sim, hein, George.
E parabéns pela atitude alturista de não pedir nada pra você, hehe.

Break Point Brasil disse...

Achei que Maria não seria o foco principal.

Bom Natal e que o próximo ano seja à la Djokovic para Sharapova.

Abraço!

Sheila disse...

Feliz Natal, George!

@lokocorreia disse...

feliz natal pra todos e pras musas do tenis hehe

DERLY. disse...

Valeu George,para você e para todos nós amantes do tênis,e para nossas tenistas um ótimo Natal em Cristo e um Ano Novo com paz e saúde,abraços.

Ronaldo Derly.

Marilia Nunes disse...

Morri com a Aga! Hahahaha
Aquela linda!
Feliz Natal, boas festas, feliz ano novo!
2012 venha com um slam para a Chica. Tudo que eu peço! Hahaha

@rafaelfdc disse...

Natal é uma época importante, que você se relaciona com as pessoas que gosta; as que estão em seu coração!

Por isso, este post prenuncia um temeroso fato: Caroline pode ser a Ivaonvic do Gegalli em 2011!!! :S

Marcos disse...

Poxa, muito bom!
Mas eu entrei esperando mais um post 'hot', e saí quase chorando de emoção. Hahaha!

Parabéns, George!

Filipe Ribeiro disse...

Ê George... discurso no VárzeaCast, esse post... Você quer mesmo me ver chorando, né?

Feliz Natal!

Lays Guerrero disse...

muito bom....

e que venha 2012.
vai ser melhor, se Deus quiser!!

Aurélio disse...

Que lindo post, George!

Feliz Natal pra ti e para todos e claro, pra Maria e para as outras musas! xDD