Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Miami 2012 - Atualizando Serena

- Oi, Serena, tudo bem? Tudo pronto pra estrear em Miami?
- Tudo bem e você?
- Você esteve fora muito tempo e eu queria te atualizar.
- Manda aí.
- Tem uma tenista aí que anda aprontando...

Ela anda dando surras na Maria...

E deixando a Caroline sem graça.

- Tá. E eu com isso? Também gosto de dar surras nelas.
- Bom, é que esta tenista...

Também anda imitando seus gestos.

- Sei...
- Ah, e ela disse também que só ela...

Fica bem de shorts na WTA. Você não devia usar.
- Ah é? ...

... Não estou gostando disto, viu?
- Pois é, e teve outra. Ela disse que... 

Ela pode dançar em quadra,
mas você ficaria ridícula se fizesse o mesmo.

- Ah, não... isso é um afronte!
- Calma, Serena. Nem te contei a última...

Ela disse que, fora das quadras...

Você paga mais mico que a JJ, pode isso?

- Agora chega de conversa! Me fala, quem é ela?

- É a Vika, Serena.

- A Vika? Hahaha...

Deixa comigo... essa aí é minha melhor freguesa!

Jogos de hoje no WTA de Miami 2012:

R64 ARVIDSSON S. (SWE) 0x2 LISICKI S. (GER) 3-6 2-6
R64 JANKOVIC J. (SRB) 0x2 BARTHEL M. (GER) 0-6 3-6
R64 VINCI R. (ITA) 2x0 PIRONKOVA T. (BUL) 7-5 6-1
R64 BENESOVA I. (CZE) 2x1 KUZNETSOVA S. (RUS) 1-6 7-6 7-6
R64 ERAKOVIC M. (NZL) 0x2 WICKMAYER Y. (BEL) 3-6 4-6
R64 GOERGES J. (GER) 0x2 CLIJSTERS K. (BEL) 2-6 5-7
R64 SCHEEPERS C. (RSA) 2x1 MEDINA G. A. (ESP) 1-6 6-4 6-0
R64 ZHANG S. (CHN) 0x2 WILLIAMS S. (USA) 2-6 3-6
R64 MAKAROVA E. (RUS) 2x0 PAVLYUCHENKOVA A. (RUS) 6-1 6-2
R64 PEER S. (ISR) 1x2 SHARAPOVA M. (RUS) 6-4 3-6 3-6
R64 PENG S. (CHN) 2x0 FORETZ G. S. (FRA) 6-1 6-2
R64 ERRANI S. (ITA) 1x2 STEPHENS S. (USA) 6-3 2-6 5-7
R64 LI N. (CHN) 2x0 CZINK M. (HUN) 7-5 6-2
R64 STOSUR S. (AUS) 2x0 SAVINYKH V. (RUS) 6-4 6-0
R64 CETKOVSKA P. (CZE) 2x1 MCHALE C. (USA) 0-6 7-5 6-1
R64 ZAHLAVOVA S. B.(CZE) 0x2 WOZNIACKI C. (DEN) 4-6 0-6

10 comentários:

Marcel disse...

hahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahhahahahahahahahahahahhahaahahahahhahaahhahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhaahahahahhhahahahahhahahaahhahahaha

Victor Abadio disse...

George: um MITO.
LOL

@lokocorreia disse...

sensacional o dialogo ficou muito bom e só a serenão pode bater a vika na minha opinião !!

Anônimo disse...

Essa raivinha q vc está tendo da Vika já está parecendo mais inveja de ela ter desbancado algumas tenistas que vc gosta do q qualquer outra coisa.

Mas para mim hj só a Kim pode ganhar da Vika (claro q qualquer uma pode pegar a Vika num dia ruim e ganhar, mas com jogo para ganhar acho q só a Kim msm), a Serena já é quase uma aposentada jogando, eu vi jogos dela em Melbourne, não é nem de longe a msm.

Anônimo disse...

Tá na hora de colocar um zíper na boca e só abri-lo quando for estritamente necessário, né Dona Vika?

Filipe Ribeiro disse...

Você tem um incrível dom pra criar histórias a partir de fotos. Nunca me esqueço daquele A Bela e A Fera de Kiri-Serena em Wimbledon. Muito bom, sério.

Alisson Valério disse...

MUITO BOM! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

E para a Serena pegar a Vika só na final, e para isso tem q passar por Stosur, Clijsters, e Maria. Serena é ex-jogadora já, não chegará na semi.

George disse...

Ah, Rodrigo, jamais duvide da Serena!

Sim, estou com birra da Vika e não escondo isso.

Por isso passei a ficha dela pro Serenão dar um jeito nessa situação. \o/

P.S.: "tem que passar por Stosur" LOL

Anônimo disse...

E a final do US open, de que a Serena perdeu msm??? rsrs
Eu não apontaria a Stosur como uma pedra no caminho da Maria por exemplo, mas vai saber se a Stosur não apronta outra pra cima da Serena, vou rir muito^^