Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

sábado, 23 de agosto de 2014

Top 10 pérolas de Genie

Eugenie Bouchard (CAN) é a tenista mais badalada de 2014.
Top 10 da WTA, 20 anos de idade, linda, requisitada...
Mas não é todo mundo que gosta de Genie.
Entre outras coisas, dizem que Genie é arrogante,  sem sal,
que "Genie calada é uma poeta"...
E que Genie não tem personalidade... Será???
Para que vocês possam formar uma opinião sobre Genie,
vou lembrar algumas frases da "nova Sharapova" neste...
"Top 10 pérolas de Eugenie Bouchard"

10. "Não tenho amigas no circuito"
A declaração, além de afetar a amizade com
Laura Robson (GBR), não é inédita...
... Foi dita antes pela ex-mentora de Genie Bouchard,
Maria Sharapova (RUS).

9. "Quando entro em quadra, meu respeito por ela acaba"
(Antes da semi-final de RG 14 contra Sharapova)
Genie Bouchard entrou em quadra assim...
... E saiu assim, com cara de pupila que fez besteira. #Respect!

8. "Não era o troféu que eu queria"
(Após o término de Wimbledon 2014)
Não Genie, Petra Kvitova (CZE) já tem 2 deste maior...
Mesmo assim ela não quer trocar, ok?

7. "#trophybuddies"
Aposto que Roger Federer chorou ao ler isto, viu?
Digamos que Genie esperava re-editar em Wimbledon 2014...
... Masha e Roger, os #trophybuddies de Wimbledon 2004! :)

6. "Justin Bieber?"
Todos devem se lembrar desta entrevista no AO 2014, né?
Genie Bouchard disse que namoraria...



Eugenie Bouchard (CAN) e Justin Bieber (CAN)
poderiam ser o casal mais charmoso do Canadá, não acham?

5. "Adoro momentos difíceis e desafios”
(Antes da final de Wimbledon 2014)
Ah, agora sim... Palmas para Genie Bouchard!

4. "Quero abandonar a quadra"
(Genie Bouchard em Montreal 2014, quando estava no 3º set
do jogo de estréia, prestes a tomar o segundo bagel)
Podemos cancelar as palmas,
né produção?

3. "Não estou aqui para ganhar jogos"
Genie surpreendeu a todos com esta declaração,
após a eliminação na estréia do WTA de Montreal 2014.
(justamente num torneio em sua própria casa)
Mas depois vimos que era verdade... 
Genie Bouchard estava em Montreal para prever o tempo!
Explicado.

2. "Sou a primeira Genie Bouchard"
Mais uma expressão que já foi usada antes por
vocês-sabem-quem.
E tomara que sim, Genie, porque...
Duas Eugenie Bouchard pra que, né?

1. "Não tenho pontos fracos em meu jogo"
Genie disse isto numa entrevista há uns 2 anos atrás.
E sem ficar vermelha... (vejam o video no final do post).
Mas talvez seja verdade, com destaque...
.... Para o saque de Genie Bouchard. #oldbutgold

Bom, gente,
vamos aguardar as próximas frases
que vão sair da cabecinha fresca de...
Eu... Eu... Eu... Eugenie Bouchard, do Canadá!

Video: Eugenie Bouchard em: "J'ai pas de défaul"



NR: Não sou exatamente hater de Genie. Mas não posso dizer o mesmo da co-produtora deste post, cujo nome não vou revelar, mas garanto que vocês a conhecem. :)

28 comentários:

Unknown disse...

Genie, Genie, Genie..... Já devia ter aprendido alguns comportamentos a ter e outros a não ter hahah
Pessoalmente não tenho nada contra não, mas dar umas "bolas foras" dessas né ... Kkkkk

Anônimo disse...

George tu esqueceu do principal, sobre ela falando que ganhar o juniores em winbledon é muito melhor que chegar a final no profissional! Essa lacrou tudo..


Andreza

Vinicius Fialho disse...

Que post mais ordinário hahahaha!!

Não sei quem fez a Co-produção, com certeza deve ser AMIGA da Amanda, para falar tão mal da "amiga" da Amanda rsrs.

Toda vez que vejo a Genie, tenho a impressão que ela bateu o queixo em algum lugar, sempre inchado, se um dia o Buzz Lightyear for pai, sua filha vai ser a Eugenie Bouchard. Para o infinito e Alèm hahahaha

Luiz Carlos disse...

Ela fala muita besteria mesmo. Mas, tem algumas nesse post que eu não concordo serem uma "pérola"

Pérola 9.Depois de entrar em quadra e cada um por si, por mais que ela seja fãn da Sharapova ela não pode entrar com a cabeça baixa diante dela, muito pelo contrário, ela tem é que entrar com a cabeça erguida. Se vai perder ou ganhar isso é outra história.

Pérola 8. NINGUÉM quer ser vice campeão. Demonstrar isso não me parece ser errado, apenas mostra o descontentamento com o resultado final.

Pérola 2. Tá certa ela. Ela tem que ser ela mesma e não uma nova Sharapova. (Odeio comparações, seja na modalidade que for. Elas mais atrapalham do que ajudam)

As pérolas 4 e 3 foram as piores com certeza.

Amanda Britto disse...

Vinicius entre os nomes que chamo a Bouchard buzz lightyear é um deles!
George estou morrendo de rir ficou ótimo as pérolas da princesinha mala sem alça hahahaha. Já tem mais umas duas pérolas da Genie, ela não da chance de não ser zoada coitada, deve ser mal de criança canadense tsc tsc

Amanda Britto disse...

Mrlumj é obvio que na hora do jogo é cada um por si mas não precisa falar na entrevista que não vai por a Sharapova no pedestal como muitos fazem que o respeito que ela tem por ela acaba na quadra. E sobre o troféu digo de novo, não gostou do resultado ok ta no direito de mostrar que não gostou mas é mesmo necessário uma menina que esta tao evidente esse ano falar que prefere jogar wimby juniores do que profissional? É o jeito e certas palavras que ela usa que a torna detestável, se não fosse tao mala ate dava pra gostar dela.

Adriana disse...

Não disse que daria para escrever um livro com as pérolas dessa garota, rsr
Pelo menos ela tem algo em comum com o rei Pelé, os dois calados são poetas, rsrs

Adriana disse...

Desdenhar o troféu de Wimbledon foi o pior, ate eu queria a bandeja dourada na estante da minha casa

Anônimo disse...

essa amanda é chata pra caral%#$@@#23...

Anônimo disse...

genie army detected

Anônimo disse...

genie faça a sharapova que você ganhará a muitos fãns ou você pode fazer a serena, mais para isso você tem que ganhar muitos GS,

Anônimo disse...

Essa garota se acha a última coca cola do deserto....
Yago

Anônimo disse...

Pessoal gostaria de me apresentar a vcs.
Me chamo Yago Lemos de Moura.
Tenho 17 anos, solteiro, estou terminando o ensino médio, e tenho um sonho de fazer medicina. Moro no Rio de Janeiro.
Meus tenistas preferidos são Vika e Federer.
Os que menos gosto são Aga e Nadal.
Sou novo no blog e gostaria de dizer que eu gostei muito do conteúdo, e que voces compartilhassem seus gosto e preferências. Ate +

Amanda Britto disse...

Yago gostei da sua iniciativa e você interagiu sem faltar com educação com o pessoal como aconteceu com algumas pessoas nos posts anteriores, sou de são paulo mesmo e estou no ultimo ano de arquitetura e urbanismo. Espero que participe mais das discussões saudáveis haha

Anônimo disse...

Ola Yago e Amanda!
Sou João Paulo, sempre escrevo como anônimo, mas resolvi me identificar.
Moro em Barueri, Tenho 26 anos, trabalho como mecânico, sou solteiro e tenho uma filha de 2 anos.
Sou fã da Aninha e da Sharapova não acompanho o circuito masculino.
As tenistas que menos gosto é Vika e Serena. Foi bom compartilhar isso com vcs. Boa noite

Adriana disse...

Prazer Yago, sobre os queridos no tênis, assim como você adoro Federer e nao gosto da Aga, sobre Vika faz parte da minha lista negra, rsrs e sou fã do Nadal (sim eu gosto de Rafa e Roger, e possível admirar os dois).. E sou #TeamMasha

Amanda Britto disse...

Bom.. Pequei ao não falar que sou team Ivanovic até morrer mas não acho que seja algo desconhecido por aqui.. E a minha listinha negra é composta por Genie, petko e serenão.

Anônimo disse...

Ola me chamo Mônica Santos, tenho 34 anos, moro em BH, sou divorciada, tenho 2 filhos e 2 filhas. Sou veterinária, tenho uma loja de produtos agropecuários. Meus tenistas preferidos são Serena e Maria (sim é possível amar as duas), Nole e Federer. As que menos gosto São Vika, Petko, Genie (insuportável). Bom Domingo a todos, parabéns pela iniciativa Yago.

Anônimo disse...

Todas bate na queridinha dela, puro recalque mesmo

Anônimo disse...

Ola pessoal sou Amanda Lemos, moro em São Paulo, tenho 27 anos, sou casada, Fisioterapeuta e não tenho filhos. Meus tenistas preferidos são Serena Williams e Federer. Não desgosto de ninguém (mentirinha rsrsrs não suporto a menina do tópico Bouchard ela é insuportável como Mônica bem disse. E digo o mesmo que minha xará Amanda Britto vamos participar de + discussões saudáveis. bjos

George disse...

Parabéns pela iniciativa, Yago!

Bom saber os nomes das pessoas, seus ídolos e seus desafetos rs.

Oi, MrLumj.

Nem todas as frases são "pérolas", é verdade, mas a idéia era brincar com as situações que Genie se envolveu, principalmente envolvendo a Maria. E reforço que não sou hater da Genie, ok?

Abraços a todos!

Vinicius Fialho disse...

Sou Vinicius Fialho Caliari, tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro, Flamenguista, advogado, tenho uma filha de 8 anos, que joga Tenis, sou noivo, no momento, estudando para Juiz, Gosto de Tênis, gosto de todas jogadoras em especial Serena Williams, meu cunhado tem uma academia de Tênis em Resende Rj, onde troco muitas informações com treinadores e jogadores, meu maior momento no Tênis, foi ver Roger Federer ganhar seu 1° titulo no Us open em 2004, estava presente, momento inesquecível.

Quem tiver oportunidade, vá jogar tênis, não vai se arrepender, se vocês conversarem com treinadores e jogadores, falar que vcs gostam de tênis, a primeira coisa que ele vai dizer, PORQUE VOCÊ NÃO JOGA TÊNIS, pode ter certeza disso, vai ser cobrada°.

Anônimo disse...

O vinicius odeia a sharapova, ja diz isso aqui, menospresa ela.

Vinicius Fialho disse...

MenospreZZZZZZZZZZo nada!!!

Anônimo disse...

Eu adoro a Na Li

Anônimo disse...

Que bacana Yago parabéns pela iniciativa. Tenho 28 anos, moro em Porto Alegre, sou casado a nove anos e tenho duas filhas (Camila de 4 anos e Giovanna de 1 ano e oito meses). Sou policial federal, gosto de esportes ( principalmente artes marciais e yoga), sou fãnatico por Masha e o meu momento inesquecível foi ver minha musa ganhar seu primeiro Slam (foi incrível, indescritivel). Na ATP admiro muito força de vontade e garra do Nadal, acho um tenista brilhante e dedicado. As tenistas mais me divirto assistindo são Vika e JJ todo jogo tem uma treta ou algo cômico (sei lá morro de rir assistindo essas duas), não gosto da Petkovic, e por um tempo detestava a Aga (atualmente ela me agrada muito (principalmente no post anterior esta muito gata).

Pessoal quem copia mais Bouchard, Anitta ou Latino?
Caramba essa garota não tem desconfiômetro? Chegar ser ridículo isso, forçado, deixa de ser natural, espontâneo, ridículo e patético, parece desesperada por atenção...
Lamentável

Luiz Carlos disse...

De boa George, eu sei que era um post pra ser levado na brincadeira.

Bom, meio atrasado, mas vai lá. Meu verdadeiro nome é Luiz Carlos, tenho 24 anos, gosto tanto da WTA como da ATP. Não tenho uma tenista favorita, gosto um pouco de todas.

Anônimo disse...

Valeu pessoal por terem compartilhado suas preferencias. Gostei muito deste blog e dos visitantes. Vinicius moro no rio acho que vou visitar a academia do seu cunhado. hahaha
rsrsrsrs Camilo essa foi boa, difícil saber quem copia mais. Genie não esta no nível da Annita de copias da Beyoncé mas esta quase chegando lá rsrsrsrs
Abraços Galera.
Yago