Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vika, a Louka

Até quando vamos ter que aturar o reinado de Vika, a Louka?

Estas reações de Victoria Azarenka são até aceitáveis...
Em partidas realmente disputadas!
Mas não foi o caso de ontem, contra Radwanska.

 Foi um jogo onde a polonesa estava morta o tempo todo.
Azarenka vencia por 6-0 5-0!
Vika se complicou no finalzinho, mas fechou fácil em 6-0 6-2.
Agora eu pergunto:
Precisa fazer uma cena como esta após uma partida assim?

Achei este comportamento simplesmente
ridículo!
Esta é a número 1 que a WTA merece?
Vejam o video abaixo e dêem as suas opiniões.




8 comentários:

Jadilson Rodrigues disse...

Eu acho q o George é q um bitch! Eu tô achando tb q a identidade secreta dele é polonesa! Rs! A WTA merece a DiVika como líder sim, ela é Diva, berra, tem Slam e concreta as adversárias!

Daszmarelli disse...

O jogo de ontem me fez lembrar pq não gosto da Vika...

Adam Weber disse...

Acho válido. Ela aguentou todas as provocações e insinuações por parte da Agnieszka sem dar qualquer resposta que não fosse essa, dentro de quadra. Como disse no Twitter durante o jogo, foi categórico.

A reação no final foi pra extravasar. Tirar o que estava restando estalado na garganta.

Mas convenhamos que umas bitchices deixam o esquema mais legal. Hahahaha

Victor Abadio disse...

Também acho que não seja legal, especialmente contra a minha Ninja, lol.
Acho que se ela não fosse a bitch no.1 muita gente que achou foda essa comemoração não toleraria...

Anônimo disse...

Depois de td q aconteceu, a mancada por parte da polonesa (minha opinião), a Vika ficou na dela e deu sua resposta em quadra, depois a comemoração foi totalmente válida, se coloquem no lugar dela, falar q fez catimba (não estava machucada), reclamar dos gritos...etc, e sendo amiga dela?
Acompanho a Azarenka desde 2009, e me lembro q qnd ela entrou no top 10 eu sempre dizia q era ela focar o psicológico e o físico q ngm a seguraria. Está awe, uma #1 q merece estar nesse lugar.
P/ mim só no saibro ela será parada, anotem awe^^

Filipe Ribeiro disse...

Eu gostei dessa reação. O que a Aga fez após Dubai não é coisa que alguém que se diz amiga faça. Vika deu a resposta em quadra e comemorou. Uma vitória com placar elástico em um jogo com forte emocional envolvido merece ser comemorada com tanta intensidade quanto uma partida decidida no detalhe contra um adversário normal.

CCS disse...

Tem que vibrar mesmo, e fez o símbolo do Vettel!!!

Anônimo disse...

VIKA TEM QUE COMEMORAR MEEEEESMO! Depois de Dubai, a polonesa bem que mereceu assistir a vibração da Vika e ela tá podendo né!? Linda, número 1 e com um tênis exelente. LEAVE VIKA ALONE GEORGE, hahaha