Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sharapova New Haircut

Acabei de acordar... e era verdade mesmo!
Maria Sharapova está de cabelo curto!
Esta foto assombrou o mundo do tênis ontem.
Pensaram até que fosse peruca, mas...
Outras fotos foram chegando. E olhem...
Acho que os fãs de Maria podem ficar mais calmos, que tal?

Vamos ver como foi a reação de algumas tenistas?
Ana Ivanovic disse que aprovou.
Mas será que dá pra confiar numa musa rival?

Fomos saber a opinião de Anna Chakvetadze
Quem também passou por processo de transformação
Ao cortar suas famosas tranças.
Chak pensou bastante para responder. E disse apenas:
"Na pior das hipóteses, o cabelo cresce de novo."

Jelena Jankovic também foi ouvida.
Com muita traquilidade, JJ disse que o fato
Não vai aumentar nem diminuir sua fama na mídia.
Minutos depois ela foi vista comemorando a novidade com a mãe.

Francesca Schiavone, adepta do cabelo Joãozinho há anos,
também não ficou abalada com a nova concorrência.
"Eu me garanto."

Quem não gostou nada da notícia foi Svetlana Kuznetsova.
Sveta demorou muito pra se afirmar
Como a grande musa de cabelos curtos da WTA.

Mas ela lembra que sempre foi a mais ousada...
E já lançou seu novo penteado.
"Vamos ver quem tem coragem de me imitar agora."


Um dia depois...
Acordei de novo e era tudo mentira!
Sharapova disse no Facebook que estava usando uma peruca, em um ensaio fotográfico.
Bom, não gosto de cabelo escovado assim, viu Maria?
E este também está parecendo peruca, hein?
O que vocês acharam da pegadinha da Maria?

5 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

[aaaa] amei o post, mt mt bom hehehe.
vamos ver em quadra né ..como fica o cabelo novo ..aí eu dou uma opinião concreta, por enquanto é 'não sei ainda' (:

Lays Guerrero disse...

A muié é linda, phyna e chique de qualquer jeito!!

Mas quero ver isso em quadra...oh glória!!

Rafael Kafka disse...

A biba que fez isso merece umas 50 chicotadas!

Filipe Ribeiro disse...

GENIAL, George!!!

Anônimo disse...

Para variar um ótimo post bro^^
Bem, não consigo opinar ainda, tenho q ver como será em quadra, não consigo lembrar de nenhuma tenista ALTA de cabelo curto, tenho medo de ficar estranho.

Mas fora de quadra pelo menos, Maria sempre será Maria, estilosa demais.