Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 24 de março de 2015

Miami 2015 - Taste of Tennis

Costumam ser interessantes estes eventos
"Taste of Tennis"
como este que ocorreu em Miami 2015.
Vamos ver quem participou desta edição,
além de Caroline Wozniacki
e avaliar os looks das lindas?

Caroline Wozniacki (DEN)
Carol, que anda monocromática últimamente,
quebrou a rotina com o branco...
Mas continua monótona esta fase, viu?

Ekaterina Makarova (RUS)
O quê?
Esta é a outra top ten da festinha?
Já estou desanimando....

Yanina Wickmayer (BEL)
A moça do rosa-e-azul-claro, inovou...
com branco e azul...-claro, claro.

Alison Riske (EUA)
Pronto, Riskei. #piadapronta

Sabine Lisicki (GER)
Ah, não, Sabitch?
Não pode piorar esta lista, né?

Andrea Petkovic (GER)
Pronto, a lista termina com Petkobitch...
Quem mandou eu reclamar?

Desisto das tenistas!
Vamos ver as celebridades?

Quem? Adriana de Moura?
Prazer... eu acho...

Ah, desisto das quase-famosas,
pode ser uma random qualquer...

É, gente, ela é bonitinha,
mas não me empolgou.

Que eu faço agora? Enquete?
Termino o post? Deleto o Post?
...

Obrigado, Petko, mas não...
Não vim aqui pra comer...

Tive uma ideía!

Vou sair da festa com uma dessas 3.
Mas antes de escolher, vou precisar...
Abram logo essa garrafa, meninas!

N.R.: Usem o buscador do blog com "Taste Of Tennis" (*)
e vejam como este de Miami 2015 foi flopado...

(*) Ou cliquem AQUI.

29 comentários:

Amanda Britto disse...

Caro continua monocromática, barriga e pés brancos o resto bronzeado. Sabitch quis fazer a crente com essa cortina? Usar top e saia longa não ornou miga.
Festa sem Ana da nisso, flop.

Adriana disse...

Hahaha, pois é George para encarar uma destas três só bebendo muiiiito!
Caro querida vai treinar ou sei lá sair com Serena, você é celebridade demais para este evento, nem vou comentar o look.

Anônimo disse...

Parabéns a muié Yanina Wickmayer que se arruma pra festá usando tênis.

Mister W

Vinicius Fialho disse...

Seus comentários George, está bem melhor do que as fotos rs.

Josephs ego disse...

"Festa estranha com gente esquisita..."

E olha a Sabine de barriguinha de fora #thumbup pra ela. Aliás todas as gurias que foram de barriguinha de fora merecem um thumb up. (I just can't resist!).

E Petkorazzi, seus bracinhos estão competindo com a Sam, tá feinho hein.#thumbdown

Anônimo disse...

Não sei o q é mais zzzzz.
Essa festa ou essas jogadoras.

Nem Caro salva.


Lauren

Amanda Britto disse...

Petko ficaria linda de burca

Anônimo disse...

A paquera tá rolando solta no último post. kkkkkk

Anônimo disse...

Q paquera kkkkk

Anônimo disse...

Tem coisa ai kkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Olha a intriga

Anônimo disse...

Ñ vi nada d+ soh uma conversa divertida entre os 2 q + são criativos.

Anônimo disse...

Tem coisa ai 2 kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que entendi era um triangulo kkkkkkkkkkk

Amanda Britto disse...

Não existe triangulo, só tenho olhos para a petko deusa do tenis haha


#sóquenão

Anônimo disse...

Então tá tudo certo, pelo que me lembre o José é apaixonado pela "minha Julinha" kkkkkkkk
Parece o tonho da lua Rutinha Rutinha kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece o tonho da lua Rutinha Rutinha kkkkkkkkkkk cês aproveitam porq o cara ñ tá aq pra se defender deixa ele ler isso amanhã kkkkkk

Magnus

Anônimo disse...

A noite é uma criança kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A noite é uma criança 2

Anônimo disse...

Camarão que D O R M E a onda leva kkkkkkkkk

*pra vc Amanda!

Amanda Britto disse...

José vem por ordem nessa zoeira hahaha

Anônimo disse...

Ó!

Anônimo disse...

É José vem por ordem que tão mechendo com a "tua guria" kkkkkkkkk

Josephs ego disse...

Mas que barbaridade tchê!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH. Muito bom!

*parece o tonho da lua Rutinha Rutinha... rssrssrrss

*Camarão que D O R M E a onda leva! Eu poderia ter usado essa. :)

Viu só o que tu fizeste Amanda!

#URTheCulprit!


PS: Aproveitando que vocês estão tirando sarro de mim, convido todos a curtir esses vídeos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=S_MkpVWMBoM

https://www.youtube.com/watch?v=N2kPn5oxRCM

Abraços

Amanda Britto disse...

José, nem vem... A culpa nunca é da mulher hahahaha.

Josephs ego disse...

A culpa é das Stellas*! hahahaha

Amanda Britto disse...

Viu isso no meu twitter? Essa versão é a melhor hahaha

Josephs ego disse...

Não, eu li esses dias na rua, numa camiseta que uma guria tava vestindo. e não, não assiti o filme. :)

Qual é a versão que tu tens aí?

PS: Não tenho mais twitter, facebook ou instagram..num acesso de raiva exclui tudo e não tenho planos de abrir outras contas.

Amanda Britto disse...

Das stellas mesmo. O filme é uma porcaria rs