Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Wimby 2015 - Semi-Finals

Chegamos às Semifinais de Wimbledon 2015.
Usando um velho jargão do Tennis,
o jogo entre  Maria Sharapova (RUS) - A DIVA -
... E Serena Williams (USA) - A LENDA -
é a final antecipada de Wimby 2015.
As fotos são oficiais (do site de Wimbledon), menos a última.
Mas, desta vez, os comentários serã mais informais, ok?

Despedidas:
Aga foi a mais malvada: podia esperar a Keys se levantar
antes de erguer os braços, né?
Madison Keys (USA) aceitou bem, aparentente, a derrota
para Agnieszka Radwanska (POL).
Mas parece que Timea Bacsinszky (SUI),
esperava vencer Garbine Muguruza (ESP).
Coco Vandeweghe (SUA) também demonstrou frustração
ao ser derrotada por Maria Sharapova (RUS).
Enquanto Victoria Azarenka (BLR) e Serena Williams (USA)
mostraram um excelente fair-play...
... Ou viraram atrizes amigas de verdade.

Agora somente com as reações das semifinalistas ao vencer
na rodada anterior.
Aga, a sem-ambição, tentando mostrar mais entusiasmo.
Quanto a Garbine, entusiasmo ela tem até para vender.
Serenão comemorando um ponto contra Vika.
(Imaginem como será contra Masha)
E Masha, desta vez, comemorou de maneira proporcional
à dificuldade do jogo contra Coco.

Os confrontos das Semifinais.
Aga, a guerreira...
... Contra Magic Garbi... WAIT! Não tá invertido isto?
No outro jogo, para derrubar o Serenão... 
... Só com muitas raquetadas de Masha.

Nossa Favorita!
Para vencer Serena, Masha vai ter que jogar, no mínimo,
com um bom saque...
Maria Sharapova sacando em Wimbledon 2015 - Q-F.
Maria Sharapova sacando em Wimbledon 2015 - Q-F.
Maria Sharapova sacando em Wimbledon 2015 - Q-F.
Já vi muitas tenistas fazerem um mau início de torneio,
e crescerem nas finais.
Acho desta vez Maria vai levar uma surra o jogo
e seguir para a Final de Wimbledon 2015.
Estamos certos, Maria? Ou vamos ter que rezar?
Por via das dúvidas... #OREMOS!

Semifinais de Wimbledon 2015:

SF [20]MUGURUZA G. (ESP) 2x1 [13]RADWANSKA A. (POL) 6-2 3-6 6-3
SF [1]WILLIAMS S. (USA) 2x0 [4]SHARAPOVA M. (RUS) 6-2 6-4

P.S.: O que? Tabu? Que Tabu?

Final neste sábado, 11/07/15:

10:00 FINAL [1]WILLIAMS S. (USA) x [20]MUGURUZA G. (ESP)

40 comentários:

Josephs ego disse...

Aff essa Aga... fora de quadra ela é tão tchuku tchuku, mas dentro... estusiasmo em pessoa hahahahahahahaha

Sorry MashaFamily, mas minha torcida é pro Serenão!

#TeamSerena kaman Serenão!!!

George disse...

Sai fora Mr Ego, errou até o nome da família rsrs #SharaFamily #SereNãoNão

Josephs ego disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixarei essa pra posteridade!

A Aga me deixa emocionado... #SQÑ

:)

Unknown disse...

Tá chegando a hora, minha dor de cabeça já deu sintomas...
Já estou medicada....pronta pr + uma derrota... 15,16...sei lá!

Vinicius Fialho disse...

Xiiiiiiii, o George está na area hoje, vamos nos comportar!!

VAI SERENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

#TeamSerenaWilliams

George disse...

Acho bom, Vinicius hahaha #Respect #FeriadoEmSampa

Anônimo disse...

Pra mim a final antecipada foi Vika vs Serena.
Sharapova não consegue nem incomodar a Serena.

Anônimo disse...

Radwanska foi passiva demais nessa partida,esperava mais dela.
Muguruza agora entra no top 10,pelo menos é a Makarova que vai sair do top 10,num sei nem como ela conseguiu entrar.

Josephs ego disse...

Kaman Serena!!!

Unknown disse...

Wow Serena! não minta que a Maria jogou bem..
Tenho certeza que esse foi o pior jogo dela..

Anônimo disse...

Olha o Recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://twitter.com/felipeb_90_

Adriana Silva disse...

Fiquei mais frustrada com a derrota da Aga do que Maria. Essa freguesia de Masha para Serenão já virou caso para psicólogo. Maria definitivamente não consegue incomodar Serena.
PS: não SUPORTO final de GS com tenista série B.
#Serena21

Adriana Silva disse...

Antes que eu me esqueça: Patrick Mouratoglou VAI PROCURAR UMA ROLA!

Vinicius Fialho disse...

Aff, nunca vi Adriana nervosa assim, esse Milton Neves da França é terrivel, adora um marketing.

Não vi o jogo ainda, gravei, ma sei o resultado, portanto:

VAI SERENAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Unknown disse...

Esse mimimi desse povo enche o saco. Povo retardado .
Rainha serena, sema mais.

Vinicius Fialho disse...

Olha que cara escroto, babaca, bundão!!!

http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=69717

michel disse...

Masha e uma guerreira,acho q se ela fosse um pouquinho melhor no saque,incomodaria serena,mais estou feliz Masha ira voltar a 2 posicao,e o tecnico de serena que babaca.Maria e linda,talentosa,gerreira...

Amanda Britto disse...

Já entreguem o US open pra Serena e encerrem a temporada de 2015. Vai que o golden slam é teu Serena

George disse...

Quem disse que a WTA é ZZZ? Todo GS tem vice-campeã nova...

Serena nem precisou acordar pra ganhar o jogo.

Garbine falou aquela m**** do 25-1. Senta lá, Garbi, com Bine, Petko, Vika... #NotQueridinhaAnyMore

George disse...

P.S.:

Sobre o
http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=69717
Vai procurar uma r***, babaca!

Sou #TeamSerena na final. :)

Vinicius Fialho disse...

Ja estão chamando a garota de Murgurena, a futura n°1 da WTA, quando Serena se aposentar aff.

Opa! George é TeamSerena, isso é inédito aqui, seja muito bem vindo ao TeamSerena, estamos fortes, Adriana, Amanda, José e outros que esqueci os nomes, Portanto:

VAI SERENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

#TeamSerena
#Rumoao21
#TeamRogerFederer

Anônimo disse...

Nojinho dessa garbine, desrepeitou a maria, nem tinha começado o jogo, falou que era obvio que a serena ia vencer, falta de respeito total, esta na listinha negra da maria, tenho certeza.

AC

#SharaFamilyRj

Amanda Britto disse...

Se empolga não Vinícius, só estou torcendo pra Serena por falta de opção e já que ela está ai né partiu aumentar os recordes na WTA pra não dar mole a essa geração selfie zzz que está surgindo haha.

Adriana Silva disse...

Maria está a 11 anos sem vencer Serena, mais quando venceu ganhou Wimbledon e WTA Finals vamos ver se a espanhola do Paraguai consegue o mesmo feito!

Josephs ego disse...

Faço parte do TeamSerena com orgulho. E concordo com a Amanda: "aumentar os recordes na WTA pra não dar mole a essa geração selfie zzz". No mais, espero um bom jogo.

Quanto ao Roger, deixei de gostar dele quando começava a entrar nas finais de Slams com um casaco contando o nº do próximo título, achei muito arrogante da parte dele,(acho que foi isso, não me recordo muito bem, e se estiver enganado, peço desculpas desde já.) e no final do US Open de 2009, torci que nem louco pelo Delpo. Enfim, essa é minha birra com o Roger.

PS:Espanhola da Venezuela Adriana, mas entendi a referência. :)

Vinicius Fialho disse...

Se vc não torcer pela Serena Amanda, não vou torcer mais para Ivanovic Rummmm hahahahahaha!

Aff Estou com medo desse jogo amanhã, me lembra o roteiro de 2004, Serena favoritaça rsrs, uma russa de 17 anos, nas semis, ganhou da Davenport em 3 sets, a imprensa americana, falando que ia ser um atropelamento por parte da Serena, a russa foi la e venceu. SOCORROOOOOOOO!! hahahahhaha

Vinicius Fialho disse...

Respeite a lenda José, se você falar de novo, mal do Federer, vou falar mal da minha julinha opss sua julinha hahahahahaha.

#ViniciusRevenge

Amanda Britto disse...

#blockedFeelings

Josephs ego disse...

Como tu tens coragem de falar mal dela!?
http://eckerttennisteam.tumblr.com/post/123544433926/bundesliga-finale-in-regensburg

Deixe a Julinha de fora disso. Deixa ela quietinha treinando pros próximos torneios: https://instagram.com/p/41RBNtJQx8/?taken-by=jgoerges88

Roger (rabbit)...bleh!!! Hahahahahahaha

#TeamJule #Lolek&Bolek #StrikesAgain

Vinicius Fialho disse...

Aff, fui provocar, se empolgou hahahahaha

Julinha linda, ate suas orelhinhas são bonitas, parece aquele elefantinho voador, fofo, carismático, o Dumbo hahahaha opps

Josephs ego disse...

Aquelas orelhinhas de Dumbo, aqueles olhinhos um maior que o outro, aqueles ... nevermind.... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Jule mein Liebe, mein Leben.

Vinicius Fialho disse...

Vai Federerrrrrrrrrrrrrrrrrr, rei do universo, deus da terra, futuro genro dos meus futuros filhos rsrs.

Alguém por favor, me indica um calmante que possa beber depois rsrs. acho que desta vez eu vou, encontrar meus idolos do rock aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. la mesmo josé, la mesmo rsrs. quer que mande um abraço para alguém? hahahahahahahahahaha

Josephs ego disse...

Aff... quero sim, manda um abraço pro capeta seu xarope... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

#JustKidding

#ViniciusFriends

:)

Vinicius Fialho disse...

Pode deixar rsrs, falar que em breve você estará fazendo companhia... hahahahahaha.

#JustKidding (2)
#JoseFriends

Josephs ego disse...

Se o céu é azul, o inferno é meu destino...

(Lema dos colorados).

:)

Adriana Silva disse...

Graças a Deus Federer não deu ouvidos a esse bando de "sabe tudo", agora os mesmos entendidos que a 2 anos atrás diziam que ele deveria se aposentar para encerrar a carreira com dignidade estão quase tendo um orgasmo de tanto rasga seda para ele.
Ai se ele perder para o Nole (que Deus ajude que isso não aconteça) vão começar o mimimi que Federer não ganha mais bons torneios, que não consegue mais vencer os grandes.

Unknown disse...

Cada dia gosto menos do Roger.A maioria dos seu fãns só sabe desqualificar os outros tenista.
TeamNole.

Anônimo disse...

Cada dia gosto menos da Serena.A maioria dos seu fãs só sabe desqualificar os outros tenista.

Josephs ego disse...

Cada dia gosto mais dos meus pets... amor incondicional.

#TeamCats

:)

Anônimo disse...

Respeito a Serena, e seus fãs, mas como não tenho a Maria linda Sharapova na final, torcendo pela Muguruza. Quanto aos homens, torcerei pelo Federer. Mas o acredito que vai ser jogão.