Pra quem gosta de tênis feminino com muitas figurinhas e poucas letrinhas

.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Ana Ivanovic Schweinsteiger...

Ana Ivanovic (SRB)
e Bastian Schweinsteiger (GER)
finalmente... casados.
Este é o primeiro dia de
Ana Schweinsteiger.


Já tá sentindo a pressão, alemão feioso?
PEDE PRA SAIR!
Ana Ivanovic e seu vestido de
casamento com Bastian Schweinsteiger,
em acidente que aconteceu hoje!

Saudades do #BastiAna...
... Quando Bastian e Ana eram apenas noivos.

Saudades de Ana Ivanovic solteira,
com AS AMIGA...
Agora vamos ter que aturar ISTO:
Bastian e Ana Schweinsteiger.
Felicidades e adeus ao novo casal...

N.R.: Mais posts com BastiAna AQUI.

(*) Atualização em 13/07/16, 17:37h

Tweet de Ana Ivanovic com Bastian Schweinsteiger:


Tweet do Bastian Schweinsteiger com Ana Ivanovic:

26 comentários:

Adriana Silva disse...

Vestido feio!!! É o que tenho para dizer!!!

cris perry disse...

Vestido ridículo Ana ta cada vez pior pra gosto em geral.

Amanda Britto disse...

CANCELA QUE AINDA DA TEMPO!
Se eu estivesse lá sairia gritando que Sebastião pegou tudo azamiga gringa brasileira.
Imagina os elfinhos que vão sair dessa cria pelo amor

Vinicius Fialho disse...

Não mexo com mulher casada, perdeu o encanto pra mim, seja feliz, que tenha um monte de xuastenguezinhos, vou ficar com Alizè Lim e Carla Suares Navarro,minhas musas que nunca decepciona, chega de ser trouxa com essas ordinárias rsrs.

Amanda Britto disse...

Fontes confiáveis me contaram que Alize está solteira de novo Vinicius

Adriana Silva disse...

Hahahaha vamos torcer para os elfinhos puxarem a mãe!
Tá na moda casar no mundo do tênis, acabei de ler que o tenista Taylor Fritz 18 anos casou semana passada!! Eu aposto que dura 6 meses!!

Amanda Britto disse...

Vamos fazer um bolao. Nao sei quem andou casando até porque o que me interessa é o tênis que nenhuma das ordinárias andam jogando mas enfim, Adriana tem cara de quem está por dentro do baphao dos casórios, vamos fazer uma lista e os lances. George salva o post hahahahahaha

Amanda Britto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Britto disse...

Vinicius faz uma florzinha com o papel de trouxa da pra Alize que hoje é aniversário dela e já conquista o core da LimDa

Josephs ego disse...

Olha só!!!
Desejar felicidades aos recém casados que é bom, nada né!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:P

Amanda Britto disse...

Casamento só serve pra perder cabelo, dinheiro, embarangar, etc... Hahahaha
Brincadeira (ou não)

Josephs ego disse...

Então tá beleza, pois no meu caso por que eu tô, não fico..
HAHAHAHAHAHAHAHA

#AFF

;)

Josephs ego disse...

Pior*

Adriana Silva disse...

Então vamos, meus palpites
Ana & Bastian- dura 1 ano;
Dominika (não sei nome do noivo)- esse acho que dura mais, A Valeska tem cara de ter um fogo, além disso ele estar sempre nos jogos dela, então não vai ter a desculpa da "a distância atrapalhou" - aposto 2 anos
Pennetta e Fábio- sinto muita afinidade entre os dois, acho que vai durar!

Amanda Britto disse...

Pennetta vão longe, não aposto em divórcio.
Valeska dou uns 6 meses porque essa aí tem fogo e não tem cara de quem vai aguentar segurar a pomba.
Ana não passa de três meses, Sebastião cafajeste, jamais casaria com quem se envolveu com outra pessoa estando com outra.

Josephs ego disse...

Bah! Eu não vou falar, pois sou péssimo nesses negócios de bolão e ainda mais em relacionamento..

Então eu passo.

PS: Mas a Julinha pode namorar mais um pouquinho, só não pode casar.. pois estou aqui só esperando pela famosa chance.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

#AFF

:P

Anônimo disse...

De tenista lá só tinha a Kerber ou tinha mais alguma?

Vinicius Fialho disse...

Ja viu o filme Cidades de Papel Josè? somos aquele personagem principal do filme, o trouxa apaixonado pela sua idola, vai atrás dela e leva um toco rsrs, sorte dele que deu uns pega na Cara Delevingne, nem isso a gente consegue com essas tenistas ordinárias traidoras, ou seja:

#SomosTodosTrouxas
#AmorNãoCorrespondido

Adriana Silva disse...

A Sorana estava também! A Garbine que parece ser super amiga da Ana não foi! Espera..... Esqueci que a Muguruza disse que não há amizades na WTA e que todas se odeiam, foi mal! Rsrs

Amanda Britto disse...

Próximo outdoor da Nike Adidas etc já podem usar o papel de trouxa dos mocinhos do blog rsrsrs

Josephs ego disse...

Já assisti sim Vinícius.. ô filme chato, e devo dizer que essa Tal aí não faz minha cabeça, não é tudo isso..

Enfim..
Sonhar não custa nada.. e até nos sonhos, a Julinha me bloqueia..
HAHAHAHHAHAHHAHAHA

#AFF

#SomosTodosTrouxas
#AmorNãoCorrespondido

:P

NINA disse...

Parece gueixa; cara de boa moça e só olha pra baixo.

NINA disse...

Por um acaso alguém já viu a Ana pessoalmente??
Uma vez li um comentário e o rapaz disse que tem muito fotoshop nas suas imagens e que ela não é tão bonita assim não.

Adriana Silva disse...

Photoshop nas imagens em quadra???
Nina eu particularmente acho Ana mais bonita dentro de quadra do que em algumas produções de revista! Mais enfim gosto não se discute, a musa do Vinícius a modelo/atriz Cara por exemplo acho bem esquisitinha, conhece uma modelo chamada Karlie Kloss acho Horrorosa, e dizem q será substituta da Gisele Bündchen e ja foi até Angel da VS

Amanda Britto disse...

Mas que absurdo, no máximo quem poderia substituir a gislayne bitchen seria a Behati Prinsloo.
Karlie tem cara de psicopata não me agrada. A Cara Delevingne as vezes até que tá arrumadinha em alguns eventos, fora do serviço é bem alternas hahahaha.
Acho muito difícil photoshopar também jogos ao vivo na tv Ana é muito mais linda ON court do que fora de quadra, é muito cafoninha pelo amor de Deus

Vinicius Fialho disse...

Vou vê-la nas olimpiadas e falo para vcs sobre a Ana.